• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Let´s and Go

Rede TV pode exibir anime inédito

Por Sandra Monte

As negociações com a Rede TV! para exibição de um anime de carros de corrida começaram. O título em questão é Let`s and Go. O licenciador está trabalhando para que o desenho chegue rapidamente à emissora. O contrato final ainda não foi fechado, mas produtos ligados ao desenho já estão a caminho por meio da Long Jump, a mesma companhia que trouxe os bonecos dos Cavaleiros do Zodíaco. Entre as características do licenciamento estão a promoção da série em chamadas no canal, anúncios do produto (carrinhos de competição) em shoppings entre outras atividades que tornem o título conhecido e forte.
Na história, Restu Seiba e Go Seiba são dois pilotos de corridas e receberam carros especiais do Dr. Tsuchiya. O carro Sonic Saber foi desenhado para fazer curvas especiais, e fica com o irmão mais velho, Retsu. O segundo veículo é o Magnum Saver foi desenhado para corridas mais difíceis e de grande velocidades e pertence a Go Seiba. Participando da classificação da corrida mais importante do Japão, eles precisam estar entre os top 3 para se qualificar para a competição final.
Let`s and Go teve 51 episódios exibidos em 1996, mais 51 em 97 com o nome Let`s and Go WGP e outros 51 em 1998 com o título de Let`s and Go Max, além de um longa-metragem. Agora, é esperar que a Rede TV! realmente feche a negociação e exiba o anime, o que poderia abrir as portas para outros títulos na emissora.

Fonte: Heroi

66298_2_gd.jpg
 
Shonen com cara de Shoujo... :eek:

Espero que dê certo, para que motive a RedeTV! a investir mais em animes, já que as outras grandes emissoras ficaram 'caretas' demais pra isso...
 
Hmm. Nessa imagem os caras se parecem com os do Beyblade!

Isso não é nada bom, será q vamos ter outra porcaria de desenho na tv aberta?

Pelo menos se for q nem Beyblade dá pra incluir na lista dos piores! :mwaha:
 
O anime não parece ser muito legal, mas é um começo para abrir espaço quem sabe pra animes melhores no futuro.
 
Eu me interessei por esse anime porque tenho o jogo dele pra PSX, o nome é Eternal Wings. Eu vou assistir, pelo que vi na abertura do jogo é legalzinho. Espero que não traduzam a música, pq ela detona.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo