• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Big Brother 5

mas eu axo q a Grazi tem mais xances de permanecer contra a Pink do q contra o Jean.....menos mal.....

mas q realmente foi engraçado o universo conspirar para q os 2 unicos q seriam os alvos serem imunizados, isso foi..... :mrgreen:
 
Pois é, eu também achei muito estranho.

Vai vê a Globo deu algum jeitinho para fazer isso, escolhendo as provas de anjo e líder que de algum modo favorecesse o alan e o sammy, porque eles sabiam que ia ficar sem graça o BBB sem algum deles... mas eu to com medo que a grazi saiaaaaaa!
 
Então acho que quem vai pro paredão é Pink e Grazi, e daí, eu acho que infelizmente a Grazi sai.

Contra a Pink, a Grazi ganha fácil ! :mrgreen:
Eu acho que a pink perde para qualquer um agora. :pray:
 
é, eu andei dando uma olhada no site do BBB e ví que a popularidade dela caiu. se for ela e a grazi, a grazi fica e a pink sai! eu não vou muito com a cara da pink, e o sutaque nordestino dela me dá dor de cabeça...
 
mas o site tb num é lá de grande confiança......
lembro q até bem no final akela babá do BBB4 (eskeci o nome) era das mais rejeitadas e ninguem torcia pra ela......
axei até BEM surpreendente ela ter ganho do Tiago.....
e tb colocavam a Marcela como uma das mais fortes do jogo......
 
O nome da babá a qual se refere é Cida.


eu acho que ela era rejeitada pq dormia u dia inteiru i era preguiçosa...
mas tpw ela só ganhou pq eles começaram com aquele papo que nenhuma mulher tinha ganhado um BBB ainda e tal...

a marcela era forte sim, por isso ela ficou um quarto ou quinto lugar, por aí. Me lembro que ela saiu mais ou menos no final... e o público se emocionou no dia em que a filha dela foi visitar ela na casa... mas também eu me lembro que ela fazia panelinha com a antonella e a géris, combinando em quem iam votar, e o povo não gosta disso.
 
Gollum_SDA disse:
u q significa "iscria" ?

Eu aXXu q ele kiX Dizer IscrivIa.

TiPo AxxIm XD

------

Falando em BBB, eu gosto de ver as vezes só por causa da Grazi, leia 'sonho-de-consumo'.
 
Putz! Essa foi a formação de paredão mais tensa de todas! Mas a batalha Pink X Jean já era aguardada há tempos.

Pink sai, eu acho.
 
Sei não, se ela ficar dando uma de coitada o povo fica com pena e tira o jean.
 
Maedhros disse:
Putz! Essa foi a formação de paredão mais tensa de todas! Mas a batalha Pink X Jean já era aguardada há tempos.

Pink sai, eu acho.

Isso que eu ia falar aqui.
Foi a melhor votação de todos os BBBs.
Desde o Sammy descobrindo, até o voto de minerva do Alan.

Quero que a Pink saia. Ela ficou muito chata desde que o Sammy se afastou dela. E ele tem que ser o próximo a sair, tb.
 
ah esse paredão vai ficar na história. A Pink e o Jean estavam com tanto medo do grupo dos "Gigantes" botarem eles no paredão, mas no final foram eles mesmo, o grupo dos "defendores", que indicaram ele pro paredão.
 
Gollum_SDA disse:
ah esse paredão vai ficar na história. A Pink e o Jean estavam com tanto medo do grupo dos "Gigantes" botarem eles no paredão, mas no final foram eles mesmo, o grupo dos "defendores", que indicaram ele pro paredão.

É óbvio que isso ia acabar acontecendo, mas o que eles não queriam era que o grupo que combinava votos emparedasse os dois, porque eles não queriam se separar tão cedo (ainda mais porque esse fato representaria uma vitória do outro grupo).

Tendo em vista que as pessoas que tentavam atrapalhar já saíram e portanto será inevitável que eles se enfrentem, o medo disso acontecer já é bem menor.
 
otra ironia.....
o ultimo dos gigantes (mesmo q se diga mudado) foi kem realizou o sonho do grupo desde o 4º paredão......

e o Jean já falou em preconceito de novo.....
agora contra baianos.....
valha-me deus.....
 
Acho que será o melhor paredão de todas as edições. E eu acho que nessa o Jean ganha.
 
Eu penso ser a Pink a sair hoje da casa. A popularidade do Jean voltou a subir, e mesmo gostando da Pink e seu jeito de ser, ela tem sido muito agressiva com os outros participantes.
Eu votei nela.

O Jean ganha esta edicao, ate porque a Globo investe em audiencia e retorno em grama e patrocinios. Como o Jean eh formado em jornalismo e mostrou ter carisma com o publico, certamente sera uma caixinha de dinheiro pra venus platinada..[visao deles, obvio].
 
a Pink sai, mas é uma pena...
pq esse Jean, não dá mais
ele se acha o Gandhi, no minimo
detesto gente assim
Pink saindo eu torço pra Grazi,
mas esse BBB é do Jean :|
 
Pink está fora!

Pelo que sei, no próximo domingo sai mais alguém, e na terça há a final. Jean ou Grazi ganham, acho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo