• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem quer músicas tolkienianas aí? Pois é, aqui tem tudo...

Pena que grande parte das bandas dessa lista seja quase impossivel conseguir algum material. Mesmo na época o AG eu não consegui achar muita coisa que eu queria.
 
Ééééééééé
Aiya melloni, há muito tempo não entrava aqui, mas agora, com a proximidade d´As Duas Torres (eu vou ver amanhã, leleôôôôôô), e mais vários fatores, retornei... é!
E nenhum fórum era melhor pra retornar do que esse... ;o)
música, ah... os bardos realmente eram seres magníficos... Blind Guardian, entre tantos outros... muitas boas dicas de sites... a música alegra nossa vida, não??
Bom, fico por aqui,
Namarië, melloni...
 
Eu ñ consegui pegar nenhuma musica no site do anão... bah... Engraçado q ñ consideram Black Chamber do Blind como uma musica q tem a haver com a obra do Tolkien... pra mim tem tudo a haver!
 
Acabei de ver na Roadie Crew desse mês uma banda nova brasileira com bastante influência em Tolkien (pelo menos no nomes) e fiquei curioso, já que se trata de uma banda que segue os moldes de Blind e Gamma Ray.

O nome da banda é Lothloryen (com "y" mesmo) e tem músicas como Lothloryen, There and Back Again e Namarie.

Se alguém conhece a banda ou tem alguma informação, por favor, não exite em falar. :wink:
 
rpz eu já ouvi falar de uma banda chamada lothlorien (com i mesmo)
só que tocava um celtic fok metal (zuera ne eh metal :P )
falaram aqui nesse topico mermo
poh o pessoal sem criatividade nenhuma, já eh a terceira coisa que eu vejo com o nome lothlorien, a ultima passou no globo reporter, uma pousda com esse nome, q q esse nome tem de tão especial, o pior que eles ainda devem se achar original hehehehehe
 
Nha Nham ....
Jah gostei muito de Blind Guardian num passad naum mto distante ..
Quando filme estreiou eu fiquei triste por naum ter musicas do Blind na trilha sonora .
Mas Enya ficou perfeito... principalmente quando o Gandalf eh preso na torre do Saruman ... e chega um bichindo que parece uma borboleta... ehuehuhueheuheu !

Nham... gente, sou novata ! Alguem me ajuda, tou um pouco perdida por aqui ... :|
 
hey, eu tbm tou perida!!!!!
bem, eu tbm curto blind, mas acho que enya ficou mto bom como trilha do sda...combinou...bem, eu queria saber se eh soh comigo ou mais alguem demora (e mtoo!!) pra abrir alguns dos links deste topico???
bem...eh isso...nada de especial a declarar!!
 
Existe uma banda de progressive Inglesa chamada Mostly Autum que lançou um cd baseado no sda.
A banda é muito boa e tem uns toques folk que soam muito bem.
Quem quiser saber mais no site oficial do Uriah Heep fala a respeito.
Foi mandada a dica
Beijos a todos.
 
Edited by Ash: Baixar MP3 de algum item protegido por Copyrigth é contra lei e o Fórum Valinor é totalmente contra esse tipo de atividade e o incentivo da mesma.
 
Pathy disse:
Existe uma banda de progressive Inglesa chamada Mostly Autum que lançou um cd baseado no sda.
A banda é muito boa e tem uns toques folk que soam muito bem.
Quem quiser saber mais no site oficial do Uriah Heep fala a respeito.
Foi mandada a dica
Beijos a todos.

Na pagina oficial eu não consegui encontrar nada sobre o Mostly.
Mas fuçando por ai encontrei algumas imagens interessantes.

Olhem os Hobbits, mais com cara de 7 anões
malotrfc.jpg


E outra coisa que achem bem interessante. Em duas capas de albuns deles tem um senhor de idade com um boné, sinceramente não sei do que se trata, mas achei interessante, princiapalmente pela segunda imagem, me me lembrou, não sei porque, o livro Roverandon
Segue as imagens:
Imagen 1
Imagem 2
 
po galera, ninguém se lembrou que led zeppelin fez uma musica inspirados em senhor dos anéis, o nome da música é the battle of evermore, do cd 4 deles, muito bom, quem puder compre esse cd que inclui stairway to heaven...
 
eu keria akelas musicas do livro......mais pelo jeito deve ser impossivel d achar...

c algum axr me avize


valews
flows
 
Eu quero aquela musica , que aparece na versao extendida da Sociedade do Anel, qdo Frodo e Sam veem os Elfos da Floresta passando e Cantando!!!Alguem pode me ajudar!!?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo