• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Compositores da Valinor

Status
Fechado para novas mensagens.

Leosgf

Usuário
Eu não sei se já existe um tópico assim e não tem como eu procurar em todas as páginas, portanto se ja existir por favor apaguem e transfiram as mensagens desse para o já existente..

Algum de vocês compõem musica com certeza! Eu acho que seria legal ouvir as obras dos usuários da Valinor, por isso abri esse topico..

Hehe como alguns devem saber eu gosto bastante de Rock N' Roll em geral principalmente Progressivo, porem nunca me arrisquei em fazer nenhuma musica nesse estilo.. Apenas fiz uma musica Techno ! hahaha! Apesar de eu nao gostar muito de techno.. Eu tenho uns programas aqui em casa que sao bem legais e resolvi explora-los um dia, o que resultou nessa musica :

http://www.mp3.com/bedel cliquem em download e se registrem por favor! :wink:

E para quem fez musica mas nao a tem gravada no pc posso recomendar o guitar pro como meio de mostrar essa musica para o pessoal.. Pois ele eh de facil interface e salva em MIDI...

E para quem tem a musica no pc e nao tem uma url com ela eu recomendo o site www.mp3.com pois ele oferece espaco para musicas..

EH isso espero que vcs mandem suas musicas! e digam o que acharam da minha musiquinha techno ahahhaa
 
Tipo... eu posso colocar minha musica em MIDI
Mas sei lá...
e se algum espertinho roubar?? :roll:

Editando :

Bom... vou colocar... num deu pra aguenta hehe

Hmmm... tá em MIDI e só tem a parte instrumental...

Ah... não liguem pra porcaria metrônomo batendo a musica toda... O asno do Anduril esqueceu de tirar ele na hora de passar pra MP3 :osigh:

http://mycow0.tripod.com/Nunis/Endless_End.mp3
 
Pow legal sua música Relgal, vou roubar!
Tô zuando hahaha!
Sério ficou boa.. Mas parece meio romântica demais.. era essa a intenção?
 
hauhauha
Wando é Metal /,,/0.0/,,/

Sei lá se tá Wando..
eu só conheço uma musica dele heuheu
 
Não cara de boa hehe

Mas tipo... eu num quis fazer Heavy Metal nessa musica... só na parte final... que eu coloquei algo parecido...

Eu queria fazer algo meio assim msm.. tipo... me baseando em coisas como Queensryche e Scorpions no "Gold Ballads" haha
Tipo... saca aquelas coleções The Best Of Love que passa na RedeTV nas manhãs de sabado? haha algo parecido com isso
 
Eu ouvi ... hehehe
Mas é que eu não curto Techno
Daí num prestei muita atenção hehe

Tipo, tá até legal... só não gostei daqueles caras falando no meio... isso eu não curto hehe... mas pros moldes Techno tá legal sim
 
Relgal disse:
Eu ouvi ... hehehe
Mas é que eu não curto Techno
Daí num prestei muita atenção hehe

Tipo, tá até legal... só não gostei daqueles caras falando no meio... isso eu não curto hehe... mas pros moldes Techno tá legal sim
AÊ até que enfim uma opinião!hahaha mas eu ainda to esperando uma opinião de uma pessoa que gosta de Techno! :P

Eu também não gosto de techno Relgal.. Mas nas boates eu concordo que ia ser chato ouvir as musicas que eu gosto...
e eu fiz a musica pq baixei uns programas e resolvi tentar fazer uma musica..
 
Não.. eu fiz todas as linhas de guitarra no instrumento mesmo...
Dai depois eu passei pro Guitar Pro...
Eu ainda não coloquei o baixo... como devem ter percebido hehe Fiquei com preguiça... mas eu já tenho ele feito
A bateria eu fiz no Guitar Pro pq eu não sou baterista.. dai eu fui imaginando como eu queria e saiu issu
 
Guitar Pro é dificil de se mexer (ainda mais eu que tenho conhecimentos profundíssimos da música... :roll: )
Eu tentei algumas musicas q eu tenho mas nao consegui passar...
Acho q até eu aprender musica direito vai ficar tdo na cabeça...
 
Nunis sua musica ficou pu.ta doida kra... vou pegar essa parada pra ver qual eh! ahhahah!

Leo... ainda nao ouvi a sua... nao consegui... :disgusti:
 
Leosgf, eu curto música eletrônica e vou dar a minha opinião...

É uma composição interessante para quem não curte nada. É um trance com muitos chavões de rave...ótimo pra tocar em casa noturna. Despreocupaco e dançante, mas sem nenhum valor melódico...sinto muito...

Música eletrônica de verdade quem faz é Front 242, Prodigy, Aphex Twin, Moby, Chemical Brothers, Fatboy Slim, Air, Underworld, entre outros. Não pensem que música eletrônica é só o que vocês ouvem em rádio, mesmo porque tudo o que toca em rádio é podre e comercial(vide todas as bandas boas que vocês conhecem que tocam em rádio).

Sugestões:
Front 242 - Headhunter(vejam de onde saiu a batida do Bonde do Tigrão, mas aqui numa música de verdade!)
Prodigy - Breathe(essa é uma banda que dispensa apresentações...)
Aphex Twin feat. Prodigy - Come To Daddy(o Industrial Techno em sua mais perversa forma...)
Aphex Twin: Underworld vs. Pink Floyd - Born Slippy(um encontro de gigantes psicodélicos feito por uma dupla incrível de DJs...o único remix de Pink Floyd que vale a pena!)
Chemical Brothers - Let Forever Be(bateria acústica....muito legal!)
Moby - Machete(esse cara não sabe cantar, mas os sons que ele consegue tirar do vocal inexperiente dele são incríveis)
Fatboy Slim feat. Jim Morrison - (Sunset) Bird of Prey(um apelo contra a guerra)

Taí...é, música eletrônica não tem só bate-estaca...por isso que eu gosto! :mrgreen:
 
Ruby_Moon disse:
Sugestões:
Front 242 - Headhunter(vejam de onde saiu a batida do Bonde do Tigrão, mas aqui numa música de verdade!)
Prodigy - Breathe(essa é uma banda que dispensa apresentações...)
Aphex Twin feat. Prodigy - Come To Daddy(o Industrial Techno em sua mais perversa forma...)
Aphex Twin: Underworld vs. Pink Floyd - Born Slippy(um encontro de gigantes psicodélicos feito por uma dupla incrível de DJs...o único remix de Pink Floyd que vale a pena!)
Chemical Brothers - Let Forever Be(bateria acústica....muito legal!)
Moby - Machete(esse cara não sabe cantar, mas os sons que ele consegue tirar do vocal inexperiente dele são incríveis)
Fatboy Slim feat. Jim Morrison - (Sunset) Bird of Prey(um apelo contra a guerra)

Taí...é, música eletrônica não tem só bate-estaca...por isso que eu gosto! :mrgreen:

Mandou bem!!

Acrescento a esta lista Crystal Method, Bomb The Bass, Coldcut, Beatmasters, Tragic Error e os mestres Kraftwerk.

Não sabia q tinha pessoas aqui q curtiam um som eletrônico de verdade mesmo!
 
Nossa, que vergonha eu ter esquecido justo do Kraftwerk.... :oops: ....justo os primeiros caras a fazer uma banda exclusivamente de música eletrônica eu esqueço! :oops:

Ah, e também tem uns que são eletrônicos mas puxados pro rock também...mais sugestões:

KMFDM - Ultra (Ghost in the Shell Theme)(Industrial bem malvado! :twisted: )
OSI - Memory Daydream Lapses(quem curte música eletrônica puxe essa; qme não gosta puxe as outras músicas desse projeto que vale a pena!)

O nascimento da música eletrônica(na minha opinião, é claro):
Pink Floyd - On The Run(O Feto Pt. I)
Pink Floyd - One of These Days(O Feto Pt. II)
Joy Division - Love will Tear us Apart(O Ser que quer Nascer!)
Kraftwerk - Musique(Don't Stop)(O Recém-Nascido Pt. I)
Kraftwerk - The Robots(O Recém-Nascido Pt. II)
Depeche Mode - Enjoy The Silence(O Bebê que já corre pela casa!!!)

Ah, e compositores: façam remixes. É assim, do nada, que surgem os melhores! :obiggraz:
 
Clássicos, Joy Division e Depeche Mode rlz!!!

Tem uma banda muito das antigas q se chama Tangerine Dream, os caras até "competiam" com o Kraftwerk, mas Kraft é infinitamente superior.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo