• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que Super-Herói Você Mandaria para o Iraque??

Mandem o Liu Kang (É assim que se escreve?) do Mortal Kombat e todos os outros :mrgreen:
(Ou a mãe do Bush, tanto faz)
 
bom, eu axo q o super-homem mesmo
n pra salvar alguma coisa, mas pra girar o mundo ao contrario ateh antes do bush entrar na presidencia dos estados
 
eu mandaria o Rambo (q pra mim eh um super-herói) e daih acabava de vez com a guerra afinal não ia ter nenhum iraquiano vivo depois dele ir lah :mrgreen:
 
Não sei se alguém já falou, mas mandaria o Cap. Planeta e seus amiguinhos dos anéis... Ou então o Zé carioca, pra dar um jeitinho carioca nas coisas por lá... :aham:
 
Eu mandava deixa-me ver, deixa-me ver, deixa-me ver a ja sei mandar Hagar, ohorrivel ele já tem alguma expêriencia em saquea outros povos...
 
eu mandaria O Santo dos Assassinos, a sangria ia ser boa, iam morrer todos os americanos fdp e tb todos aqueles iraquianos malucos, e de quebra aqueles paises todos do oriente medio que soh tem fdp!!! :twisted: :twisted:
ele tb dava uma passadinha rapida por israel,e matava o sharon fdp, os palestinos fdp, a judeuzada etc...

mas as baixas civis iam ser terriveis!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

eu sei de um heroi que tava ferrado lah: o Aquaman :lol:
 
Calma galera 8O ...
Não deu para perceber que nosso amigo: Gil-galad é exigente :aham: ...
Os Super Heróis em sua grande maioria não existem para a guerra :eek: , mais para a cidade, ou sei lá :o?: ...

Eu sei que eles são meio tortos, mais lá vai... Manda logo os Power Ranges :mrgreen: !!!
Em um exercito de bregas eles seriam os primeiros :roll: ...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo