• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Serial Killer

Vc seria sua primeira vítima Joy??? :lol:



Eu não acho que faria um ritual tãooooooooo escabroso. Mataria sufocada ou afogada mesmo..... não sobra sangue para limpar. 8-)
 
Ah...não seria a escolha da vítima, e não o modus operandi o assunto em questão?

Acho que eu mataria pessoas que recusam-se a pensar. Digo, recusam-se a sair de uma situação, não gostam daquela situação, tem formas de sair de uma situação bem na cara mas não optam por sair porque precisa mudar uma crença dela.

Pessoas que mesmo sentindo-se desconfortáveis com algo em suas vidas, preferem fingir que está tudo bem, ao invés de fazer algo para mudar a situação... mesmo que seja algo drástico. Mas nem ao menos optam por algo ameno para mudar sua situação.

Acho que eu mataria muita gente :mrgreen:

Quanto ao modus operandi... acho que seria muito aleatório, e dependeria das cirscunstâncias e das oportunidades de matar minhas vítimas.

Oh! Primula modo evil on again!
 
Tem algumas pessoas que eu realmente odeio. Elas seriam as vítimas. Eu mataria bem lentamente, torturando devagar. Arrancaria os dedos, depois o nariz, orelhas, orgãos sexuais :mrgreen: ... Por fim, o golpe final seria uma facada bem lenta no meio do coração...
 
Primeiro eu sequestraria a pessoa e a levaria p/ um depósito qualquer.
Depois, prenderia ela na parede. Arrancava a lingua dela (p/ não dar gritos),
e ainda punha um pano na boca :roll:
Em seguida, com uma faca, cortaria ela aos poucos. Pequenos cortes....
No braço, na perna, na barriga....E por último, eu meteria a faca no coração e deixaria a pessoa la com a faca encravada :twisted:

*Leticia Possuida pelo espirito de um louco* :lol:
 
Tsc... tão esquecendo que tipo de vítimas... não apenas "eu odeio tal pessoa por isso mato ela"

Serial Killers tem uma mente mais alterada que simples birra. Vocês não estão pegando o jeito da coisa pelo visto.

Bem outras vítimas potenciais de "Primula-killer": eu pegaria todas as mães de crianças que estão virando mini-Quicos (donas Florindas) e as colocaria em uma sala de torturas onde o filhinho querido delas seria instruído para torturá-las até a morte. Elas veriam tudo o que eles fariam, mas eles não ouviriam os gritos delas...
 
Primula disse:
Tsc... tão esquecendo que tipo de vítimas... não apenas "eu odeio tal pessoa por isso mato ela"

Serial Killers tem uma mente mais alterada que simples birra. Vocês não estão pegando o jeito da coisa pelo visto.

Bem outras vítimas potenciais de "Primula-killer": eu pegaria todas as mães de crianças que estão virando mini-Quicos (donas Florindas) e as colocaria em uma sala de torturas onde o filhinho querido delas seria instruído para torturá-las até a morte. Elas veriam tudo o que eles fariam, mas eles não ouviriam os gritos delas...
8O Nunca pensei q vc fosse assim pri...:roll:

Pessoal, eu fiz o tópico pensando no jeito q vcs matariam,
não o tipo de pessoa, mas já q algumas pessoas postaram
isso....esta ok....vou postar tambem.....

dirhil disse:
Eu seria perfeito. Assistiram "Cálculo Mortal" com a Sandra Bullock? Eu seria um dos dois carinhas lá.... mas seria mais perfeito. Calcularia tudo para que não me pegassem e escolheria uma pessoa aleatoriamente na rua. Sem ligações, fetiches sexuais, nada.... só matar.... pelo puro e simples prazer de sentir-se Deus. Sem marcas, sem resíduos, sem cadáver, simples.
Po, o Serial Killer sempre deixa a sua marca, se vc fazer tudo certinho não tem graça... :obiggraz:

Bem, como eu prometi, vou postar o meu jeito. :twisted:

Bem, o alvo acho q seria pessoas metidas e arrogantes ( de preferencia mulheres, q são mais indefesas :twisted: ).
Mas eu acho q o Serial Killer, mata alguem q lembre a pessoa que o
deixou maluco. Por exemplo, se a mulher do cara o abandonou, e ela
era loira, ele vai matar loiras :lol: Eu acho q é assim.
Bem, eu faria do seguinte jeito :
Eu iria esperar a pessoa ficar sózinha em casa, ai eu entraria discretamente,
pegaria uam faca da cozinha dela, e iria até a pessoa. Quando ela estivesse destraida, eu iria até ela por tras e dar um corte na garganta por traz :twisted:
Depois iria derruba-la no chão e enfiar a faca no coração. Apos isso, iria arrastar a pessoa até o banheiro e fechar a porta. :roll:
Com certeza assinaria com Sangue :x
Eu iria por uma capa preta e uma mascara (diferente da do panico :evil: )
Antes de matar, iria fazer alguns barulhos e coisa do tipo. :evil:

[ATENÇÃO : ISSO TUDO FOI BRINCADEIRA, NADA É REAL, NÃO ME JUGUEM MALUCO OK ? :mrgreen:]
 
Primula disse:
Tsc... tão esquecendo que tipo de vítimas...

É, eu esqueci de dizer que tipos de vitimas seriam as minhas no meu outro post. Hummm deixa eu ver.

Eu mataria crianças :mrgreen: Crianças gordas e feias, que fazem nojeiras e birra. Primeiro faria amizade com elas, e depois as mataria, seria legal... :lily:
 
Eu deixaria a pessoa assistindo o filme Nell da Jodie Foster, provavelmente após 3 exibições a vítima morreria de tédio.
 
Eu deixaria a pessoa assistindo o filme Nell da Jodie Foster, provavelmente após 3 exibições a vítima morreria de tédio.

Acho que essa foi a morte mais cruel!!! :lol: :lol: :lol:

Já vi essa porcaria! Acho que até um cego-surdo-mudo, em frente à TV c/ ele passando morreria!!
 
Rustu Pai disse:
8O Nunca pensei q vc fosse assim pri...:roll:

Jura? Ah, tá certo, Rustu Pai... você não viu o tópico "Donos do Mundo", onde Engethor ficou com medo de mim. :mrgreen:

Pessoal, eu fiz o tópico pensando no jeito q vcs matariam, não o tipo de pessoa, mas já q algumas pessoas postaram isso....esta ok....vou postar tambem.....

Ah, como matar também é divertido... tem de ter classe e finesse...

Mas matar por matar, um traficantezinho qualquer mata um monte e fica se gabando... Um serial killer está acima desses plebeus e animais sanguinolentos. Deve haver certa poesia nas mortes, uma finalidade... uma catarse para podermos dormir tranquilos à noite com a sensação de dever cumprido. Não decepcionem Hannibal Lecter crianças :wink:

Dirhil disse:
* Dirhil tá com medo da Primlua *

Troque umas figurinhas com o Engethor :wink:

Mas Dirhilzinho... justo você que imaginou uma morte tão limpa vai ficar com medinho de mim :wink:

Rustu Pai disse:
[ATENÇÃO : ISSO TUDO FOI BRINCADEIRA, NADA É REAL, NÃO ME JUGUEM MALUCO OK ? ]

Ueé... não era apenas exercício de imaginação... até parece que eu vou sair matando donas Florindas por aí, heheheh...
 
quanto as vitimas elas seriam pessoas q no momento estariam me eschendo o saco, pra completar aquele clima de matador psicotico.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo