• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Desafio do Conhecimento

Status
Fechado para novas mensagens.
me deu uma put* vontade de perguntar sobre Wind Waker.....
mas axo q aí ninguem ia acertar.....

entaum vo fazer de Animal Crossing q eu tb tenho.....

Qual é o personagem que está sempre ausente na sua cidade, e só aparece nos dias em que tem alguma festa marcada no calendário do jogo (Natal, Ano Novo, etc - qualquer feriado)?
 
Tah blz entaum... xo pensar numa pergunta... No jogo Zelda: A Link to The Past, como se consegue a espada de level 3?
 
Tem que levar o sapo (que na verdade é um dos blacksmiths) até a casa dos blacksmith para que eles forgem sua espada por 10 ruppes...... se não me engano é isso
 
Brigado Sobrinho......

"Qual o nome do "Window Frame" encontrado na barraca da vendedora em Arni Village ??


PS: não vou colocar o nome do jogo pra dificultar a procura... faz parte do desafio saber do que se trata
 
Na verdade são 6 contra-ataques (parece que não conhece CC :roll: :lol: )....
lá vai:

Você usa / Contra-ataque

Verde--------LoRes
Amarelo------BatEye
Vermelho----Numble
Azul----------Weaken
Preto---------RecoverAll
Branco-------ConductaRod
 
Ai ai... esse pessoal que não sabe nada de CC :obiggraz: :roll:

A pergunta é:

Quais são os três elementos possíveis de serem "DRAW"zados ( :mrgreen: ) da Feiticeira Adel na Lunatic Pandora (quer o nome do jogo ?? Pra que facilitar ??)
 
Ahh entendi, aquela draw list que falei era da Rinoa, fiz uma pequena troca, da Adel mesmo é essa se não me falha memoria:


Firaga, Thundaga, Blizzaga, Flare

PS: oq entendo por elementos, defino estes por Fire, Thunder, e Ice.
 
Ok, lah vai a pergunta: Quantos energy tanks existem ao todo no Metroid Fusion do GBA?
 
Pode postar, então?
Se não puder, o moço posta no meu lugar!

No jogo Pool of Radiance, qual foi a raça do D&D 3ºEdição esquecida?
:o?: :mrgreen:
 
Ninguém fala nada a 4 dias então vou postar meu primeiro desafio:

No jogo Harry Potter o que é necessário fazer para aprender feitiços?
 
Bom.
O professor te passa uma imagem do símbolo da mágica. Você tem que usar o mouse para passar exatamente em cima do traço do símbolo. Quanto mais perfeito melhor.
No Harry Potter e a Câmara Secreta, você tem que apertar as setas do teclado na hora certa em que o cursor passa em cima delas...é muito mais fácil do que o do primeiro :roll:
 
Tô sem inspiração....
Vou mandar qualquer besteira.
Quem são o irmão e o pai de Glenn?
Num vou dizer o jogo de primeira não...só pra deixar essa coisa facílima um pouco mais díficil.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo