• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem-Aranha

Puxa... !! 8O


Acho que eu sou ingênuo e saudosista, pois concordo que a saga do clone foi confusa, mas proporcionou novos momentos pois fazia tempo que não acontecia nada de novo e nem surgia personagens novos e tão carismáticos como Ben Reilly (eu achava ele um pouco mais selvagem que Peter) e Kaine (esse sim... um personagem que seria do estilo Wolverine). Eu estava me cansando de ver vilões e heróis morrerem e voltarem da vida a cada saga... a única que engoli até agora foi a Fênix que depois virou Fênix Negra... essa foi bem bolada, depois disso... não engoli nenhuma... juro que quando Norman apareceu com aquela cicatriz enorme no peito eu quase rasguei o gibi...!! ele morreu... morreu e pronto, deveriam pensar bem antes de matarem um vilão ou herói!! Tenho vontade de voltar a ler... então me diz.. vale a pena mesmo?? O Parker ainda é o Parker??

--------------------

Desculpa, eu misturei Aranha com X-men, mas é sobre quadrinhos de super-heróis em geral!! Para terem um idéia eu leio (lia) X-men desde a morte do pássaro trovejante! A chegada de Colossus, a saida do Fera, do Anjo.. tudo isso foi muito legal na época e empolgava...!! Sem falar no Wolvie que já chegou roubando a cena!!

Mas é isso!! Acho que sou saudosista demais!!
 
Rei Noldor disse:
Puxa... !! 8O


Acho que eu sou ingênuo e saudosista, pois concordo que a saga do clone foi confusa, mas proporcionou novos momentos pois fazia tempo que não acontecia nada de novo e nem surgia personagens novos e tão carismáticos como Ben Reilly (eu achava ele um pouco mais selvagem que Peter) e Kaine (esse sim... um personagem que seria do estilo Wolverine). Eu estava me cansando de ver vilões e heróis morrerem e voltarem da vida a cada saga... a única que engoli até agora foi a Fênix que depois virou Fênix Negra... essa foi bem bolada, depois disso... não engoli nenhuma... juro que quando Norman apareceu com aquela cicatriz enorme no peito eu quase rasguei o gibi...!! ele morreu... morreu e pronto, deveriam pensar bem antes de matarem um vilão ou herói!! Tenho vontade de voltar a ler... então me diz.. vale a pena mesmo?? O Parker ainda é o Parker??

Alguns saldos da saga foram positivos eu concordo ate mesmo que o Ben era carismatico....

Vc quis rasgar a revista ne.
Eu queria queimar pq pra mim não tinha o pq dele voltar e pior foi a explicação do tal fator de cura :osigh:

Olha eu só posso dizer que as historias estão excelentes dessa nova fase vc não vai se arrepender.

Alguns Spilers cuidado :wink:

Ele volta a lecionar na escola onde estudou no colegial, e ha muitos temas do cotidiano sendo abordados alem de não ter o ar de novela mexicana que as historias vinham tendo.....

Outra coisa, ha enormes revelações nessas historias que vão mudar a vida dele.

Vc não vai se arrepender :mrgreen:
 
Outra coisa, ha enormes revelações nessas historias que vão mudar a vida dele.

Não são revelações inventadas do tipo os pais de Parker, né?? Essa foi muito babaca... agentes, espiões... cara.. nada a ver!! Só faltam dizer que os tios do Parker eram alienigenas enviados para protegerem o então escolhido e frágil Peter que seria picado por uma aranha radioativa que estaria ali de propósito para depois salvarem o mundo numa nova saga onde o Aranha usaria seu DNA para criar uma cura de uma doença de aranhas espaciais onde o antídoto para o veneno estaria no sangue de Parker e lá vai pedrada!! Mas confio em vc e vou atras dessas novas revistas da Panini!! Se tiver alguma coisa desse tipo depois a gente conversa!! :mrgreen:
 
Quase isso.......
Digamos que ele fica numa duvida que lhe apresentaram.
"Oque veio primeiro, o ovo ou a galinha?" :lol:
Brincadeira....
Quem lhe deus os poderes, a Aranha ou a radiação?
Foi por acaso ou era mesmo pra ele receber os poderes?

E isso e so o começo, logo apos esse arco é que começam as reviravoltas 8-)
 
Quem lhe deus os poderes, a Aranha ou a radiação?
Foi por acaso ou era mesmo pra ele receber os poderes?

HAHAAA!! tOUCHÊ!!! Eu sabia que tinha coisa... !! Mas só podemos criticar quando sabemos do que estamos falando... então vou ler essa fase!! Brigadão!!
 
Sabe.. lendo os posts anteriores... sem guardar quais, vi citarem as guerras secretas e o uniforme negro do Aranha e me lembro que eu tinha uma opinião bem minha na época (até pq quase ninguém que eu conhecia acompanhava hq´s) que era mais ou menos como disseram aqui.. sobre a evolução e mudança dos heróis que não são aceitas pelos fãs americanos!

Nas guerras secretas (até hoje a saga mais babaca que li) a intenção era dar ao Aranha uma nova conotação, de deixar de ser um herói caseiro e alçarem o aracnídeo para vôos mais altos... até a aproximação com o quarteto fantástico foi planejada para isso e sendo assim teriam que fazer um up-grade no Aranha e então tiveram a idéia do uniforme negro com alguns poderes especias que ainda seriam explorados... enquanto durou a saga tudo bem... mas depois me parece que não foi bem aceito o Aranha negro e ele ficou um tempo nos céus de Nova York desce jeito e então começaram a bolar o tal uniforme alienígena que era um simbionte e etc...!!
Em cima disso até acho que acharam uma boa saída e assim surgiu Venon que também tenho uma opinião sobre Eddie Brock e o simbionte...!!
Pergunta: Venon é Eddie Brock agindo pelo uniforme ou é o uniforme agindo através de Eddie?? Eu penso que se o uniforme fosse bom estaria com o Aranha até hoje.. vivendo das emoções dele... e acho que Eddie Brock sempre quis ser um super-herói e combater o mal... porém a sua maneira e o uniforme gostou disso, pois a índole do simbionte pode ser melhor que as dos seus parentes... mas não é muito diferente e acho que Eddie e o simbionte se completam... igual ao Carnificina.. portanto aquele papo de criarem uma saga só sobre Venon sem Eddie Brock acho incoerente e furada... de novo só estão querendo explorar um vilão que ganhou espaço!! Se depender de mim... encalha!!
 
Leirbag disse:
Alguém pode postar uma foto da Gwen Ultimate?
É só eu lembrar de scannear que eu coloco.. dei uma olhada rápida e não achei por aí. :roll:

E o que diabos foi aquilo que fizeram com o Duende na Ultimate 15? Será que aquela seringa tem o mesmo soro que o Banner criou, tentando reproduzir o do super-soldado? :lol:
 
Gildor disse:
o que diabos foi aquilo que fizeram com o Duende na Ultimate 15? Será que aquela seringa tem o mesmo soro que o Banner criou, tentando reproduzir o do super-soldado?

Quase.... :lol: (só resta saber quem plagoiu quem nessa de soro :roll: :lol: )
Pelo que entendi, o soro do duende, saiu do corpo do Osborn e ele acabou voltando ao normal.
Mas louco como ele é, acabou aprimorando o soro e o usa para se transformar novamente no duende só que agora com capacidade de raciocinio e fala eu anteriormente não tinha. Sinceramente, eu achei o Duende muito sinistro nessa edição. Ele ficou inecrupuloso, cruel e sadico. Só ficou mesmo esquisito um pouco esse lance do soro. Mas vou esperar a continuidade da historia pra ver como fica tudo isso.

Outra coisa, cada vez mais estou gostando dos rumos que o Strazinky ta levando as historias do Aranha estão legais fora uqe na proxima edição ele encontra a MJ.
To ancioso para saber oque ele pretende e vai fazer nesse encontro.
Em contrapartida, os desenhos das historias do Jenkis cada vez menos me agrada e as historias estão regulares, não compromete mas tbm não é nenhuma Bratemp :roll:
 
V disse:
As histórias do Jenkins são totalmente dispensáveis, falando sério.


São dispensáveis pq não acrescentam nada de relevante a cronologia e ele parece estar perdido com o personagem.

Tive a impressão que ele fez uma salada mista como Aranha, pegando elementos da fase do Romita pai com o Stan Lee e misturou com alguma coisa atual e se perdeu no meio do caminho ficando sem nexo.

Mas aida acho a fase anterior pior que as historias do Jenkins.
 
* Paulo afasta as teias de aranha ( :mrgreen: ) do tópico *

Acabei de ler HA 16. Straczynski e Romita Jr fazem, sem dúvida nenhuma, a melhor dupla criativa responsável pelo Aranha em bastante tempo.

As histórias do Straczynski trazem o Aranha de volta, vocês viram as piadas dessa última edição? As relacionadas ao Windows são demais, "Aranha 98, Aranha 2000, Aranha XP, Aranhacomoassimeutenhoqueatualizardenovo?" :lol:. Todas muito legais, fazia tempo eu não via um Aranha tão descontraído.

Os desenhos do Romita... Putz, o que dizer!? A última página com o Aranha e o Dr. Estranho ficou incrivel.

Quality of Life me pareceu legal na primeira edição, um lance novo, agora tá começando a enjoar, muito artificial.

Tangled Web até que foi bem legal, gostei da arte, diferente. O argumento foi bem razoável.

E a do Jenkins, como já foi dito, ele parece que tá completamente perdido com o personagem. Na ultima edição, quando terminou com o Fusão todo arrebentado e possivelmente morto eu achei que ia dar uma melhorada, mas ele não morreu e a história ficou bem morna. Os desenhos também não ajudam muito.

Na próxima edição tem o retorno do Duende, espero que seja pelas mãos do Straczynski e não do Jenkins.
 
Odiei Quality of Life!!!

Odiei!!! Horrível!!! Tudo ruim, texto ruim, arte ruim, horrível. :puke:
 
As historias do Strazynski estão ótimas, sem contar com a arte do Romita Jr que ta cada vez melhor :mrgreen:

Quality of Life até agora se resume a uma porcaria..... :disgusti:

Como o V ja disse, as historias do Jenkis estão completamente dispensaveis..

E Paulo, esse retorno do Duende se não estou enganado, é uma historia do Jenkis e não do Strazynski. A ressalva, é que parece que o desenhista muda só não lembro quem assume o lapis.
Resta apenas torcer pra que esse retorno do Duende seja de um nivel melhor que as atuais historias do Jenkins. :pray:

Agora mudando para o Aranha Ultimate.....

Caracas, sera que fui o unico a ficar impressionado com esse novo Duende Verde?! Ele ta muito impiedoso, um otimo trabalho do Bendis nessa serie. :clap:
Alguem chegou a notar a referencia aos Thunder Cats na camisa do Peter? e a ultima pag, aonde ele conversa com a "orientadora" minha nossa....

Só tenho uma ressalva, na historia seguinte qdo o Bendis situa cronologicamente as historias do Aranha com o resto do universo Ultimate, cara tirando o primeiro desenhista, o resto dos desenhos é tudo lixo. O smile que segue resume com maestria os desenhos dessa historia.....:puke: :puke:
 
Eu só achei que alguns não se adaptam ao estilo da história. Mas não são ruins, só propostas diferentes. O primeiro eu achei o piorzinho.
 
V disse:
Eu só achei que alguns não se adaptam ao estilo da história. Mas não são ruins, só propostas diferentes. O primeiro eu achei o piorzinho.


Ta´que tem propostas diferentes mas a parte do demolidor ficou esquisita pra caramba eu achei esse o pior desenho, o Aranha parece aqueles alien cabeçudos e de olhos gigantes....fora que a teia da tres voltas ate atingir a parede.....

e um aressalva no ultimo desenho, foi o mesmo capista da HA 16 e o aranha não tem pulso nem tornozelo...eles estão quase unidos...
 
Vamos lá edição !7, novo arco de historias do Jenkins envolvendo o Duende Verde e com desenhos de um brasileiro.....
A historia em si é normal e deixa uma expectativa em relação ao que o Duende irá fazer, os desenhos em certos momentos agrada (gostei basante da parte da briga) e em outros acaba sendo desagradável (justamente na hora de desenhar a Tia May e a MJ com uns olhos grandões e estranhos.) mas a meu gosto é bem melhor que o desenhista anterior.

A historia do Strazynsk vem mantendo a boa regularidade e ele deixou o Dr Estranho muito sinistro com o jeitão calado na historia.

Agora o que realmente vem me agradando são as historias de Tanged Web e essa ultima do Homem Sapo foi uma das melhores junto com a do Rino.


PS: Ainda não consegui comprar a HA milenium :x
 
Putz... eu to por fora desde a edição 14 (já que acabei num comprando)... tenho as subsequentes, mas num li ainda...

Num to lendos os posts por causa de possíveis spoilers e tal, mas continua no mesmo nível que antes pelo menos né?
 
Omelete disse:
A vida sexual da Tia May

Na convenção Wizard World East, realizada este final de semana na Filadélfia, o editor-chefe da editora Marvel Comics Joe Quesada divulgou detalhes sobre o primeiro título da nova linha Epic, Trouble de Mark Millar e o casal Terry e Rachel Dodson.

O gibi vai mostrar o relacionamento dos adolescentes Ben, May, Richard e Mary Parker - respectivamente tios e pais de Peter Parker, o Homem-Aranha - antes de se casarem. Ao que parece, a história gera em torno da vida sexual da futura Tia May. Não, não estou brincando, foi o que Quesada disse!

Convém lembrar que a série foi anunciada como tendo "censura livre" e Quesada é conhecido por seus factóides. Então, encarem a última informação com uma salutar dose de desconfiança.

É de se perguntar quantos leitores de Homem-Aranha estão realmente interessados nesse tipo de coisa...

:eek:
 
Ashram disse:
Num to lendos os posts por causa de possíveis spoilers e tal, mas continua no mesmo nível que antes pelo menos né?

Sim ótimas historias do Strazynski com desenhos do Romita Jr.
e aquela coisa sem sal que o Jenkis ta fzendo a novidade foi a mudança do desenhista, agora quem desenha é o brasuca Humberto Ramos....


Gildor disse:
Omelete disse:
A vida sexual da Tia May

Na convenção Wizard World East, realizada este final de semana na Filadélfia, o editor-chefe da editora Marvel Comics Joe Quesada divulgou detalhes sobre o primeiro título da nova linha Epic, Trouble de Mark Millar e o casal Terry e Rachel Dodson.

O gibi vai mostrar o relacionamento dos adolescentes Ben, May, Richard e Mary Parker - respectivamente tios e pais de Peter Parker, o Homem-Aranha - antes de se casarem. Ao que parece, a história gera em torno da vida sexual da futura Tia May. Não, não estou brincando, foi o que Quesada disse!

Convém lembrar que a série foi anunciada como tendo "censura livre" e Quesada é conhecido por seus factóides. Então, encarem a última informação com uma salutar dose de desconfiança.

É de se perguntar quantos leitores de Homem-Aranha estão realmente interessados nesse tipo de coisa...

:eek:


http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=17609&postdays=0&postorder=asc&start=20 :wink: :cheers:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo