• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem-Aranha

karenina disse:
Lukaz Drakon disse:
E eu não vou afanar nada. Eu vou é pedir pra mulher na cara dura. Duvido ela dizer não. :)

hehehehehehehehe
e vc eh charmoso assim eh?
:wink:

Digamos que eles tem revistas suficientes. :mrgreen:

E isso me lembrou de uma coisa. Eu lembro que na Saga do Clone a MJ tava esperando um filho do Parker. O que aconteceu depois? :o?:
 
Lukaz Drakon disse:
Digamos que eles tem revistas suficientes. :mrgreen:

E isso me lembrou de uma coisa. Eu lembro que na Saga do Clone a MJ tava esperando um filho do Parker. O que aconteceu depois? :o?:

Bom na hora do parto, a equipe medica era comprada pelo Osborn e disseram que a pequena May havia morrido durante o parto, mas na realidade ela foi sequestrada e mantida cativa. No fim da saga do clone, o Kaine encontrou o paradeiro do filho da MJ com o Peter e a salvou da funcionaria do Osborn que iria mata-lá pq não estava recebendo o dinheiro combinado . Após isso, tanto o Kaine qto a pequena May não deram mais as caras. :|
 
Kaine tá com a filha do cara até hoje.
E receio que Straczynsky e cia ficaram tão traumatizados com a S*** do C**** que vão simplesmente tentar esquecer da pequena May e do Kaine.

Mas o pior, é que, de toda essa história, o Kaine é a coisa mais interessante que sobrou. Hã, fora a filha do Aranha.
 
Coitado do aranha, maltratam o cara demais, ainda ficam remexendo no passado dele.
Palhaçada isso de matar e voltar.
Rídiculo eu achei matar a mary jane.
Totalmente dispensável
 
Rubis disse:
Rídiculo eu achei matar a mary jane.

Nem mataram foi armação.. :?

Rubis disse:
Totalmente dispensável

Concordo plenamente.
Mas esse é o problema de roteiristas que não tem mais nada a acrescentar em um personagem, e não querem perder a boquinha. Ficando fazendo esas invenções mirabolantes, pra no final ser tudo falso e nada daquilo ter acontecido. :disgusti:
 
Muot-Hart disse:
Já pensaram, o Aranha, professor e pai solteiro?
Tia May de babá?
E visitas ocasionais do tio Kaine?
Hmmm :think:

Eu odiei a saga do clone! Mas eu fiquei com uma dúvida... O Kaine não tava sofrendo do processo de degeneração celular que todos os clones sofriam???
 
Undead Kurt disse:
Eu odiei a saga do clone! Mas eu fiquei com uma dúvida... O Kaine não tava sofrendo do processo de degeneração celular que todos os clones sofriam???

Sim ele sofria dessa degeneração que era a mesma que lhe conferia aquele toque que deixava ua cicatriz nos rostos de suas vitimas.
Eu só não tenho certeza mas parece que ele degenerava mais lentamente que os outros clones.
 
Cara, a história desse mês foi muito hilária. :lol:

-Isso é...

-Eu lhe garanto que não é necessário usar esse tipo de linguagem, senhor.

-E tem mais...

-Não há motivo para envolver toda a minha família nessa discussão, senhor...

-Escutaqui...

-... e eu nunca vi um camelo pessoalmente.


:lol: :lol: :lol:

E quando eu achava que isso era tudo...

-Você não fala nada que eu não falo nada.

-Feito.


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Straczinsky é maluco. :lol:
 
Mas foi o único roteirista que "inovou" o spidey...

Afinal, será que a Tia Mun-Ra May ia ficar sem saber que o Peter era o homem-aranha???? :aham:

Outra coisa... Já houve, em algum lugar do passado, essa história de totem, mas foi descartada rapidinho... O Straczinsky voltou com isso de um jeito muito legal, melhor até que da última vez...

Agora ele só tem que reatar o Peter com a M.J. para ficar tudo nos conformes...
 
Essa edição 23 mostra como roteiros simples mas bem conduzidos, podem gerar boas historias. :mrgreen:

O Strazynski não fez nada de excepcional, apenas usa os elementos que tem, de uma forma coerente e bem conduzida adicionando alguns elementos novos mas que não vão deixar trocentas pontas soltas como outros roteiristas fizeram se ele sair da revista do Aranaha. Alias ele gradativamente, prende as pontas que ele deixa em suas historias. :mrgreen:

E infelizmente, essa vem sendo a unica historia que vem valendo apena no Mix :disgusti:
 
Isso eu concordo....

Eu li uma entrevista com o Jenkins na Wizard que me deixou cabreiro...
O Roda Gigante vai re-aparecer, assim como o Hypno e o Verme Mental...

Ou será uma história hilária, ou um caos que vai me deixar enjoado!
 
Identidade Revelada

Revelado o tema da serie do MIllar sobre oAranha pelo selo Marve Knights.

Ele teve a inédita idéia de revelar a identidade do Aranha. :?

Parece que virou moda agora na Marvel ficar revelando as identidades de seus herois.
:tsc:
 
MARVEL MILLENUM #26---> ULTIMATE SPIDER-MAN---> VENOM

Alguém ainda está acompanhando isso? Porque se não estão, deviam.
 
V disse:
MARVEL MILLENUM #26---> ULTIMATE SPIDER-MAN---> VENOM

Alguém ainda está acompanhando isso? Porque se não estão, deviam.

º/ (Guilbor levanta a mão)

Eu to acompanhando... :mrgreen:
E esta simplesmente fabulos o roteiro do Venon. O Bendis ta fazendo uma origem um milhão de vezes melhor que a versão original, e sem o lance de alienigena.

:clap:
 
Acho que essa revista é a que eu mais espero, todo mês. :mrgreen:

O que mais me assusta nessa história - a exemplo do X-men Ultimate - é o quanto parece complicado imaginar onde tudo vai parar. O tom mais verossímil da trama agrava bastante a situação.

E isso pra mim é um sinal que a história cumpre perfeitamente o que promete. :clap:
 
X-Men Ultimate tá muito mais legal do que tava no começo. Digo, pra mim sempre foi difícil aceitar uma versão Ultimate dos X-Men, já que eu acompanho as histórias da versão original há anos. Era estranho começar a acompanhar um título com os mesmos personagens em uma "versão alternativa". Era como se fosse mentira, entende? Eu lia aquilo e pensava "Estão querendo me enganar."

E é diferente do Homem-Aranha, onde você tem um protagonista em que se concentrar. O fato é que o Peter Parker Ultimate é um excelente personagem, e não tem nenhum personagem nos X-Men Ultimate com quem eu me importe tanto. Então as histórias deles sempre pareceram um pouco chatas pra mim.

Eu estou começando a aceitar melhor o título agora, depois de Ultimate War. A arte do Finch é cool, e a saga do retorno do Magneto tem rendido bons momentos. Nessa última edição em particular, mais precisamente nas páginas 66/67, o Millar conseguiu causar a pura sensação de "OH YES, OS X-MEN CHEGARAM PARA SALVAR A PÁTRIA, YOWZA!" que tem faltado em todas as histórias que o Claremont escreveu desde que ele voltou a escrever histórias dos X-Men. Ele tenta, mas simplesmente não consegue fazer uma coisa genuinamente empolgante.

O Millar conseguiu fazer isso tão bem porque ele criou o momento. Ele não tem medo de escrever histórias onde os X-Men não aparecem de uniforme, ou onde eles não enfrentam nenhum vilão. Vai ver há quanto tempo o Claremont não escreve uma dessas. :roll:
 
Mike Deotato, vai assumir os desenhos de Amazing Spiderman no Lugar de Romita Jr. que ira desenhar Justiceiro e Wolverine.

Eu particularmente não gostei da troca. :tsc:

link da materia: Deodato em Homen Aranha

Desenho do Aranha feito pelo Deodato
SPIDERMAN_deodato.jpg

:?
 
Eu tb não gostei muito, mas ver o Romita desenhando o Wolverine vai ser bem interessanta :think:


Que desenho tosco esse ai hein...
Parece que a perna do Aranha derreteu...
:eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo