• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LENDAS LENDÁRIAS

Excluído033

Excluído a pedido
BOM GENTE COMO VCS SABEM A REVISTA DRAGÃO TEM UM ESPAÇO PARA AS COISAS TOSKAS TANTO DE MESTRES JOGADORES CENAS DE JOGO FALAS ANTOLÓGICAS OU COISAS ASSIM, ENTÃO EM VEZ DE POSTAR COISAS SEPARADAS CRIEM UM LUGAR ÚNICO PARA QUE AS PEROLAS SEJAM REUNIDAS.
ESPERO QUE SEJA ÚTIL. :clap:
 
hahaha..legal seu topico! assim q eu vo me lembrei de um mico seu...estavamos jogando uma aventura de vampire, eu estava mestrando pra variar...pra fugir de uma malkaviana louca o anjo azrael q era um gangrel assim com seu amigo vinicius q tb eram m gangrel, viraram morceguinhos e sairam voando...antes da cena , os seguranças da festa do ancião toreador tinham trancado um individuo la e o anjo queria saber o q q estava acontacendo...a cena mais engraçada foi ele como morceguinho tentando abrir a porta...imagina so a cena..ele com as patinhas tentando virar a maçaneta...haha muito tosco!! claro q naum conseguiu! :lol:
 
heheh.... a primeira vez q joguei com uma ladra em AD&D, consegui cair em 5 armadilhas numa cabaninha de beira de estrada e ficar com um 1 pv....eu era mesmo tosca... depois aprendi :twisted:
 
§*Dark Angel*§ disse:
heheh.... a primeira vez q joguei com uma ladra em AD&D, consegui cair em 5 armadilhas numa cabaninha de beira de estrada e ficar com um 1 pv....eu era mesmo tosca... depois aprendi :twisted:
hehe..no RPG é assim, errando ou no meu caso morrendo e aprendendo! :wink:
 
Bom, coisas comuns como eu receber 5 ataques seguidos com 20 no dado em um jogo de ad&d são dispensáveis de menção: Vou postar então duas histórias engraçadas aqui... Eu tinha aberto isso como tópico, mas foi bloqueado então eu passo pra cá...

Vou transcrever aqui uma cena vivenciada em uma partida de D&D na internet, por um conhecido meu, e cujo anonimato vou preservar pelo embaraço da cena. Ela mostra o cúmulo da tosquice a que pode chegar um jogo de RPG a princípio inoscente e é relatada pelas palavras do elemento em questão:

Eu tava jogando pela primeira vez D&D 3e na net... eu não fazia a mínima idéia das regras... eu era um fighter. Primeiro, um NPC disse que eu era a criança de Baal e fez a gente matar uns goblins, mas ele tinha enganado a gente e os goblins eram paladinos... aí a gente foi preso por um exército de paladinos na mesma cela que um Mio-Orc Monge chamado Stupronal Stuprovsky (apelidado por mim de Stupronildo). Ele tinha sido preso por que tinha estuprado umas freiras... a gente escapou da prisão e foi parar num celeiro. O meio-orc tava comendo um cavalo e tava de vacilo com a gente... e eu resolvi atacar o cara. O mestre disse q eu n podia pq ele tinha AC 40.(eu n tinha a mínima noção do que era 40 AC). Aí eu disse que ia cortar o pau do cara e ele disse q o pau dele tinha AC 44... eu falei m**** pro meio-orc e o mestre disse: "O Meio-orc te dá uma porrada na cabeça e vc acorda algumas horas depois com uma dor imensa no fiote"


Dessa outra eu fui testemunha, e falo em primeira pessoa:

Um conhecido meu nunca soube fazer paladinos... E jogando como tal, foi enviado pelo sacerdote da sua ordem para negociar com os nobres a divisão das terras de uma cidade recém conquistada com eles (isso em Ravenloft). Deveria exigir para a ordem pelo menos 3 das 5 áreas conquistadas nos arredores da cidade tomada.

Daí, o infeliz vai pro lugar marcado e começa a encher a cara :| ... e aí uma mulher no recinto começa a seduzir ele :? e aí ele no meio disso tudo concorda em dar as terras pros nobres em troca de paz com a Igreja... 8O

E ele sai, e encontra os outros pcs (não tinhamos ido com ele) e ele nos conta da gracinha enquanto só conseguiamos pensar (que imbecil... :eek: ). Prosseguindo, ele resolve voltar lá pra tentar convencer os nobres a desfazer o negócio, é humilhado e, como bom paladino... :puke: abaixa a cabeça e sobre risos e vaias se retira do lugar. Depois, como um bom paladino, resolve tentar matar os nobres para reaver os documentos que assinara e falha... :roll:

Então eles enviam ao lorde Drakov a documentação para formalizar a posse das terras. E o Paladino vai atrás de Drakov ( :eek: ) para dizer que eles estavam mentindo (perjúrio de paladino é f***... :disgusti: ). Quando ele tenta finalmente roubar o lorde, é preso, destituido pela ordem e submetido a julgamento. :lol:

E pra concluir, como um bom paladino, no meio do julgamento, ele... :roll: ...se mata pra fazer outra ficha de algo melhor... 8O :lol:
 
sempre jogo com um paladino que rosolve tudo com bolas de foco o GRANDE PALADINO MAGNOPIROL e um dia estavamos num parco e um polvo enorme pegou a ponta do barco para querer comer todo mundo a isso é normal tinha um carregamento de polvora eu e o anão do grupo pegamos alguns barris de polvova e rolamos na direção do polvo e logico FIRE BOLL CABUMmMmMmMmMmM

hehehe o polvo morreu o barco afundou e a turma toda quase que me mata aqui no mundo real isso aconteceu durante uma partida de calipe ( www.caliope.com.br ) no encontro da fatecom de meu amigo Suchi
 
Essa aconteceu hj, eh muito tosca.
Tava mestrando o SDA rpg pro meu grupo, dae pergunto pro dunedain Guerreiro oq ele ia fazer no seu turno.
ele: pego minha espada e enfio ela na minha bunda.
eu:Vc saca sua espada com toda a furia e a enfia na bunda vagarosamente, indo até o cabo, dando gemidos cabulosos de dor ,enquanto todos a sua volta te olham com uma cara de :o?:
 
Não chega a ser lenda, mas foi f0da:

Jogando D&D3E, eu e mais um amigo meu, estavamos dormindo no castelo do rei, pois somos seu seguidores em tempos de guerra, principalmente eu que sou da sua guarda pessoal.

De repente eu acordo ouvindo barulhos vindos da sala do trono e tento acordar meu amigo (mago de 6 nível, eu sou um ranger de 4º nível e defensor dedicado 1º nível). Ele não passa no teste de resistência porque tinha acabado de dormir. Então eu resolvo ir sozinho até lá.

Olhando do corredor eu vejo duas figuras negras no meio da sala cochichando. De repente cada uma sai pra cada lado. Um pro corredor do quarto do rei e um pro corredor que eu estava. Eu saí do meu esconderijo atacando o ninja que vinha na minha direção. Eu tenho duas katanas 19-20/x3. Como nós não fazemos ameaça de dano decisivo, vale o primeiro resultado de cada dado e...
...TIREI dois 19! o dano: 68, estraçalhei o cara! 8O
 
Alkhes disse:
Essa aconteceu hj, eh muito tosca.
Tava mestrando o SDA rpg pro meu grupo, dae pergunto pro dunedain Guerreiro oq ele ia fazer no seu turno.
ele: pego minha espada e enfio ela na minha bunda.
eu:Vc saca sua espada com toda a furia e a enfia na bunda vagarosamente, indo até o cabo, dando gemidos cabulosos de dor ,enquanto todos a sua volta te olham com uma cara de :o?:
Nunca ouvi isso de um mestre..." gemidos cabulosos :lol: " q q seria isso???
 
Lestat disse:
Alkhes disse:
Essa aconteceu hj, eh muito tosca.
Tava mestrando o SDA rpg pro meu grupo, dae pergunto pro dunedain Guerreiro oq ele ia fazer no seu turno.
ele: pego minha espada e enfio ela na minha bunda.
eu:Vc saca sua espada com toda a furia e a enfia na bunda vagarosamente, indo até o cabo, dando gemidos cabulosos de dor ,enquanto todos a sua volta te olham com uma cara de :o?:
Nunca ouvi isso de um mestre..." gemidos cabulosos :lol: " q q seria isso???
hUuahaua....gemidos forte e altos de dor!
 
nao sei se essa se encaixa nas lendas, mas
Hj eu me salvei de um bicho mt loko (nivel 9, imune a magias e com redúçao de dano de 20) dizendo que era desenhista, jah os outros.. bem, um fugiu (o ladino halfl.) e outros dois (clerigo e druida) foram perseguidos pelo monstro (q se trasnformou numa Harpia) ateh o monstro cansar

bem, no final de tudo eu peguei a carroça com as 4 cobras do druida e meu texugo e voltei [pra cidade eahuuhhuehueauhe trankilamente

PS: eu era um necromante elfo nivel 1, caotico e bom (depois dessa troquei pra caotico e neutro) :lol:
 
haha...hoje eu presenciei uma cena muito ridicula...eu estava mestrando :twisted: pra variar :eek: ...bom...um grupo medieval achou uma caverna e a elfa decidiu adentrar pra investigar, nisso eu tinha narrado: vcs ouvem passos, o mago do grupo percebe uma aura maligna emanando do lugar...
A elfa decide adentrar e mal bota os pes na caverna recebe 2flechadas certeiras e cai inconciente,o ranger do grupo decide correr pra pegar o corpo da elfa e salva-la...ela se aproximou e levou tb 2 flechadas e caiu demaisda em cima do corpo da elfa :eek: , o centauro do grupo em toda sua agilidade e IMPRUDENCIA :disgusti: decidiu fazer o mesmo salvando o corpo desmaiado das duas...ele conseguiu pegar os corpos mas na hora de fugir recebeu duas flechadas e caiu por cima das duas...foi a vez do outro elfo q tentou salva-los...ele decidiu atirar uma flecha pra dentro da caverna e salvar o grupo :aham: ,o mesmo denunciou sua posição e recebeu duas flechadas caindo em seguida 8O ...
eu parei ai a aventura pra continuar esse sabado...mas com certeza com um grupo competente desses TUDO VAI CORRER BEM :mrgreen: hahahaha
 
Quando eu conto essa ninguém acredita, mas é pura verdade... Tava começando a jogar rpg, e o meu mestre era muito iniciante... terminamos o Karameikos (AD&D) e fomos pra Mirros, capital do reino. Lá eu, que era um guerreiro, e queria virar dual class com ladrão, fui fazer o tete numa guilda...(Detalhe eu era o personagem mais cagão do meu grupo...) Os ccaras me mandaram roubar um tesouro na casa de um nobre, onde tava tendo uma festa... Cheguei lá, pela porta dos fundos 8O , e me infiltrei na festa... Depois encontrei a sala do tesouro, sem guarda nenhuma! 8O 8O Eu peguei o que queria, e fui embora, mas na saída, descobriram que o tesouro tinha sido roubado, e foram revistar o pessoal... Chegou a minha vez e o capitão da guarda chegou me perguntando : "Voc~e estava na festa ?" "Claro!" - eu respondi (dúh!), "Então qual era a cor do vestido da rainha ?" "Verde!" - eu disse sem a menor idéia da cor verdadeira... "Errado! Era vermelho ! Prendam-no!!!" "Peraí !" - eu falei-"Eu sou daltônico!" O mestre :eek: , já de saco cheio de mim, gritou, xingou, mas eu convenci ele a deixar continuar :roll: ... " O capitão desconfiado, perguntou o que era isso... eu disse que era uma doença rara e que eu trocava as cores... Aí ele chamou um clérigo e mandou ele me curar... eu fiz um teste de resistência à magia, pra não ser descoberto, e passei, pra desespero do mestre :disgusti: ... " O capitão perguntou Então qual era a cor do vestido ? Vermelho! eu disse...hilário... o kra falou então, pode ir... o mestre não me aguentava mais... 8-) Aí eu voltei pra guilda de ladrões com o tesouro e passei no teste :dance: ... A safadeza é que o mestre se vingou de mim e o kras me roubaram depois... :doh:
 
lestat disse:
o centauro do grupo em toda sua agilidade e IMPRUDENCIA decidiu fazer o mesmo salvando o corpo desmaiado das duas...ele conseguiu pegar os corpos mas na hora de fugir recebeu duas flechadas e caiu por cima das duas..

deixa de ser caozeira lestat eu não cai eu resisti a flechada e larguei a vivi e salvei o conan seu tosko masi bem que vc queria que isso tivesse acontecido seu muleke :x
 
eu tava mestrando uma aventura de Sda pro meu grupo, os integrantes era Oz um selvajem meio doido, Servik um guerreiro básico, Everth um elfo arqueiro, dae eles chegaram a Rohan e foram ver o rei e prestar-le servicos, dae eles jurarao lealdade ao rei e na hora qeu eles tavam indo embora de Edoras a Éowyn passou na frente deles , dae Oz disse- quero usar minha habilidade correr, dae o Servik perguntou - pra que? e Oz respondeu - eu quero dar um tapinha na bunda da Éowyn e correr pra cair fora de Edoras, pronto eu chinguei o kra pra kct mais deixei , ele fez a prova, falhou e levou porrada, e ainda por cima nao ganhou armadura hehe (pq a Éowyn deu umas armaduras lah pros kras menos pra ele por tarado hehe)
 
HAUhauahauahUAAHU...eh duro msm...
os jogadores nunca respeitam os personagens de Tolkien :lol:
isso nao acontece so no seu grupo nao....
tapinha na bunda da Éowyn :lol: :lol: :lol: :lol:
 
HAhaha...conheco ate gente q disse para o gandalf:" q q o mendingo velho ta querendo...sai pra la q aki naum tem pão naum..." :eek: e ele ia ajudar esse infeliz....
 
Uma vez, um mestre muito loko tava fazendo uma discrição de uma portão com uns guardas... Acontece que tinha um cara que era um ladrão famoso. Como o grupo queria xp, a gente foi lá no tal portão e o mestre falou que tinha um cara bem vestido (o ladrão), carinhosamente chamado de: o Boss, e uns três pau no cú. Quando ele falou isso, a galera parou pra imaginar e quando olhou um para cara do outro começou a rir compulsivamnete!!! :lol: :lol: :lol:
Daí, o mestre um um outro jogador fizeram a interpretação das figuras. Os caras andando com um pedaço de pau no c*!
Foi hilário!!
 
ESTAVAMOS FAZENDO PERSONAGENS PARA JOGAR GURPS QUANDO UM JOGADOR PERGUNTA AO MESTRE : - se eu colocar voo,eu vou poder voar?

foi a pergunta mais idiota que jah escutei na minha vida :twisted:
 
*Tzimisce* disse:
ESTAVAMOS FAZENDO PERSONAGENS PAEA JOGAR GURPS QUANDO UM JOGADOR PERGUNTA AO MESTRE : - se eu colocar voo,eu vou poder voar?

foi a pergunta mais idiota que jah escutei na minha vida :twisted:

Naum meu amigo...pior q isso só eu qndo naum sabia jogar gurps e na minha primeira aventura a 5 anos atras eu acho...consegui levar uma elfa pra cama...e disse para o mestre:" Legal!!!! posso rolar agora minha pericia arrombamento????" :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo