• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LENDAS LENDÁRIAS

Meu sonho na Plex!

Uma vez Fera comentando em uma festa qual era o seu sonho – “Ser promovido para algo além de Faxineiro do Aeroporto de Los Angeles. Desde que demos baixa, todos pegaram alguma classificação na certeira, eu sou o único que continuo sendo faxineiro. Morreu Faxineiro.

E Brain em outra aventura, passou toda a sessão de jogo fazendo check-in no balcão do aeroporto, quando Carnivore veio lhe perguntar que diabo de diversão era aquela de ficar o tempo todo fazendo check-in e depois ir ao Taste Ghoul comer um hamburger de carne humana ele respondeu – “Você tem 4 metros e pele coberta de plastic e quase morre para o cara do armário do banheiro. O Wolverine morreu de overdose de fogo ardente em uma festa de embalo com a embaixadora De Lys na sala VIP. Eu magrelinha deste jeito vou ficar aqui quietinho, quietinho até chegar o pagamento no final do mês.”.
 
A Chacina

Informantes do submundo haviam informado a Brain que haveria uma chacina em Watts, Los Angeles. Brain e Wolverine foram contra esta investigação desde o começo. Brain explicava ao grupo – “É, vi ter uma chacina mesmo. Nossa Chacina! Seremos Chacinados!”. E Wolverine também insistia em outra linha de ação. Intrigado, carnivore perguntou a Wolverine – “O magrela do brain eu entendo, mas por quê vc eu adora uma seção de psciopatia não quer tomar uma ação em relação a uma chacina?” – Wolverine respondeu como se fosse a coisa mais óbvia do mundo – “Eu acho chacinas muito entediantes”. Em uma conversa de bastidores com Rosharch e Shrek, Wolverine continuou explicando que não entedia o por quê de Carnivore e Marshall Law quererem ir tanto a uma festa onde só ia ficar rolando uns chazinhos e biscoitos. O cara era da Guiania Inglesa e confundiu chacina com festa do chá (Tea Party)!
 
Cuidado com o Monstro do Armário

Quando os PCs devem ser atacados de surpresa sempre gostei de situações inusitadas. O Grupo estava hospedado em uma estalagem e pela manhã, após uma noite bastante agitada, Lothar Lothlórien se levantou e foi ao banheiro antes do anão (só havia um banheiro para todos). Entrou e apesar de ser elfo, encontrava-se com os refelexos atordoados e com a cabeça doída pelo vinho de péssima qualidade e ainda em excesso da noite anterior. Olhou para a banheira em um canto, com água morna e cheia de espuma. Achou-a tentadora. Olhou para o espelho acima do pequeno armário onde estava apoiada uma bacia e a jarra de água. Estava com olheiras. Péssimo para um elfo. Ms não podia se esperar outra coisa do grupo com que estava andando no momento. O Freak Show. Decidiu que a sede estava tanta que era melhor beber um pouco da água da jarra. Então ouviu um estalido na madeira no móvel abaixo. Mesmo entorpecido seus reflexos de elo o fizeram se virar e preparar para observer o golpe, que se não o machucou, foi suficiente para derruba-lo dentro da banheira. De baixo do armário saiu um homem todo vestido de preto, com uma máscara de lã, com um medalhão de rubi pendurado no peito e uma adaga tortuosa pingando veneno de sua ponta oca. Tinha apenas um feitiço àquela hora da manhã. Um Magic Missile que suspeitava não seria suficiente para deter o brutamontes que deveria estar com muita dor nas costas de se esconder dentro daquela portinha e consequentemente deveria estar muito mal humorado. Com a mão esquerda jogou sabão nos olhos do bandido e com a direita destroçou a porta do banheiro com o seu Magic Missile. Acordado pelo som da batalha, Akira Kurosawa, o Kensai Fighter saiu correndo, já alerta e de Katana em punho, na direção da refrega. Pelo corredor já saía também Robert Charles, o anão, que planejara acordar mais sendo para encher a banheira de cabelo e escovar os dentes e cuspir tuo de novo na jarra. Mas o Kensai era mais rápido não só pelas pernas compridas, mas pelo fato de estra bem mais leve apenas de quimono. Pulou no ar e usando a perna esquerda como impulso e como apoio o corrimão o balcão do corredor que dava para a sala comum, saltou sobre o ser de negro, dando um Kiai. O golpe foi aparado pela lâmina Morgul e com a mão esquerda o agressor pegou Akira pelo pescoço e o usou como escudo humano contra os dois machados que o anão arremessava em seqüência. Formando um X, as lâminas partiram a coluna toráxica do Kensai, além de destroçar costelas, pulmões e grandes vasos. A morte foi dolorosa, afogando-se no próprio sangue. Satisfeito em ter conseguido uma morte, o estranho comeu um bombom de licor de cereja e deixou o papel sobre o corpo do herói morto. Em seguida chutou a cara do anão e pulou por uma das janelas dos quartos. De dentro da banheira Lothar comenta – “Sempre tive medo do monstro do armário.”
 
O Cão do Mau Presságio

Muitas vezes os grupos com uem jogo querem passar muito além da sessão de jogo, o que acaba sendo um transtorno para mim, pois podem achar que não, mas tenho outra vida além do RPG, uma família, dois filhos pequenos e minha profissão, embora ache que meus pacientes vão todos fugir se lerem estes tópicos....rs. Mas foi no Fiends Folio que achei a solução para os meus problemas. O Cão do Mau Presságio. Ele funciona da seguinte forma. Primeiro apenas um dos PCs começa a ouvir um cão uivando e este uivo vai se aproximando. Se o grupo continuar insistindo muito em continuar jogano, uma névoa começa a envolver a região. Se o grupo ainda não se mancou, aquele PC que estava ouvindo o uivo vê um cão de caça preto surgir do meio da névoa, uivar para a lua, encara-lo e desvanecer. Se o jogo não parar aí, o PC tem um Infarto fulminante ou um AVC. Colega meu fazia coisa semelhante com a Múmia da Danação.
 
A Fortaleza Gythianki

O grupo estava todo infiltrado em uma fortaleza Gythianki e ao invés de agir de forma stealth, preferiu atacar na aberta achando que era poderoso o bastante (já haviam detonado o corpo principal de invasão do exército deles e só haviam tido problemas com um Red Dragon que matara dois do grupo). O combate está tecnicamente equilibrado quando Lothar se vira para Rikus e comenta – “Até agora tá razoável. É só não aparecer outro dragão.” – Dito isto, surge um Dragão, vindo da capela de adoração da Rainha Negra e mais dois Capitães Psionistas. Movido pelo pânico, Lothar invoca um teleporte e deixa o grupo para trás para ser chacinado.
 
GULF ESCORT

Não é bem um RPG. Trata-se de um Wargame que venho jogando por e-mail (se alguém se interessar é só me falar que há vagas), onde atualmente a OTAN vem enfrentando a Aliança Rússia-India-Brasil-Iraque. O jogo é utilizado como GAME na graduação de oficiais da Royal Navy só para vcs terem uma idéia. Mas bem, o cenário era o seguinte: 4 Houdongs e 4 MiGs 29 emboscavam 2 Fragatas OH Perry e um Cargueiro armado com suporte de 4 Hornets, quando no mio da confusão um Seahawk se posicionou no meio de uma linha de duas Houdongs, distantes 40mn uma da outra. O capitão da Shams, se desesperou e disparou um SSM C802 contra o helicóptero. O problema que este é um míssil antinavio, eu nem deu pelota ao helicóptero e foi direto para a outra Houdong, a Fath. Detalhe o Capitão da Shams já jogou RPG comigo. Adivinha quem ele é? Acertou quem disse o rei do fogo amigo, George Ariztsabal.
 
Strahd Atacado a Traição

Uma vez o grupo estava um pé no saco com negócio de saquear tesouro e após quase 40 minutos de saque, Rikus me perguntou se não tinha mais nada, nada mesmo. Nem em um lugar escondidinho, nenhum Vault secreto? Rindo falei que sim e ele achara um pinto (Pênis) de borracha. Para minha surpresa ele conservou o inusitado troféu e por aí foi, até que me esqueci por completo do fato. Passado alguns meses, o grupo jogava House of Strad quando o próprio Strahd utilizando-se de táticas de guerrilha separa o grupo e cai sobre dois deles, sendo que um era o Rikus. O Gladiador leva um chambão e cai escadaria abaixo quebrando suas Wrist Razors de prata. Como bom gladiador ele já para de cair de pé e desembainhando sua Long Sword. Ao ver que se trata de uma arma comum, Strahd dá uma risada sinistra e se voltra contra o outro PC. Rikus dá um golpe poderosíssimo e demonstrando toda a sua má sorte daquela noite quebra a espada em um dos degraus de pedra. Quando perguntei a Rikus qual seria sua ação, ele sem pestanejar e diante da urgência da situação, esclarece – “Vou atacar o Strahd com meu pinto de borracha” – E começa a bater em Strahd com o pintão de borracha...bloing...bloing....
 
O Bone Golem

Em uma outra heróica ação, após conseguir escapar do castelo Tristenória, o grupo tenta achar um importante artefato nas cavernas no cimo de um vulcão. Há algumas semanas atrás o grupo quase havia encontrado seu fim em um embate contra um Bone Golem. O Anão escalava o paredão rochoso, sendo deixado para trás pelo grupo, que ansioso em ser o primeiro a chegar lá em cima, apostavam uma corrida. Súbito, Robert Charles vê os colegas caindo abismo abaixo e decide que é melhor voltar. Acontece que quando o grupo chegou nas cavernas, cheias de vapor sulfúrico e com o chão coberto de ossos, dão de cara com um Bone Golem. Decidem que têm mais chance pulando lá de cima do que enfrentando o bicho.
 
TAZMANIA

Uma vez eu era um Get of Fenris extremamente moeção e em uma cidadezinha do interior do Canadá começamos a enfrentar um Nexus Crawler. No meio da luta eu entrei em um Frenzy tão intenso que acabei por destruir toda a cidade. Não me lembro do nome original desta personagem, mas a partir de então ele só passou a ser chamado de Taz....
 
Põe as mãos na Parede!

O grupo descia por uma escadaria coberta de mofo, em direção a algumas criptas. À luz dos archotes, o anão Flint observou que havia um quê de arquitetura anão na forma de entalhe dos degraus. Abaixou-se e limpou o mofo com as mãos para poder apreciar melhor. Só que tratava-se do Mofo da Decadência. Em questão de segundos o anão sentiu a palma d mão começar a formigar. Uma sensação de frio começou a tomar conta de seu braço, seguido por uma dormência intensa. A pele foi ficando macilenta, em seguida cinza e as veias se engrossando e subido em direção ao ombro. A maneira que a coloração cinzenta ia atingindo as parte sadias, as partes afetadas iam se tornando friáveis e esfarelando. Em desespero o anão levantou e encarou as mãos, berrando em agonia. Lancelote então, ordenava ao anão... – “Coloque as mãos na parede!” – sem condições de argumentar, Flint obedeceu, para ver os dois braços sendo decepados pela Long sword do meio elfo. Pit, o clérigo, usou seu Holy Symbol para fazer uma Flame Blade e cauterizar o ferimento. Posteriormente eles fizeram para o anão um elmo com uma ponta de lança em cima, tipo de oficial alemão da Primeira Guerra e colocaram sacos ao redor do anão para que ele carregasse as coisas para o grupo. O anão foi caindo em depressão, e com o tempo ninguém mais queria se aproximar dele, pois ele vivia fedendo, afinal ninguém queria ajuda-lo a mijar e nem a limpar a bunda. Por fim, após algumas aventuras, o anão acabou morrendo afogado pois não conseguiu se segurar em nada.
 
craalho cara huaehueahueahu tem umas mt loukas eahueauhe eu ainda to no inicio dessa pagina mas ateh aagora deu pra rir bastnate e pegar umas ideias loukas hueahueahueae e o clerio artistzabal ae haheehahueahueaue mt comedia
 
Lestat disse:
Bom..teve uma horrivel de um mestre inesperiente q foi a seguinte: aventura de caçadores, chega um vampiro caçador, sendo interpretado por um garoto q nunca tinha jogado vampire na vida e ele foi ate uma capela tremere pra tirar satisfação, o mesmo foi interceptado por dois gargulas...ele disse: Vou meter uma pedra na bunda da gargula... o mestre disse pra ele dif. 10 e o individuo em 10 dados tirou 4 dez...e a gargula naum conseguiu esquivar...o fato foi consumado e a gargula saiu de cabeça baixa pela humilhação...ate é engraçado pra quem naum joga vampire a tanto tempo ou pra quem naum gosta dos tremeres ou gargulas...mas pra eu q adoro os tremeres, nunca mais joguei uma aventura mestrada por esse mestre :evil:

graças a deus vc não joga mais comigo pq vc é viciado em vampire, e pra jogar caçador vc de esquecer tudo que vc conhece e sabe sobre vampire pq e um mundo totalmente diferente, e outra a cena não foi essa era um campo de treinamento virtual estavam testando um soldado.e ao contrario eu jogo na frente dos jogadores os dados e não roubo e o gragula virtual tirou -3 e o cara teve 5 sucessos ai é foda. :clap:
 
Outra, do mais novo integrante do fórum

Tava mestrando pros meus primos D&D3ª, eles ainda naum te muita sabedoria RPGista, e ainda acham q RPG eh puramente batalhas.
Bem, em Tormenta, eles receberam de Talude de ir até o plano de Szzass, para verificar se ele havia realmente morrido, para isso, contavam com uma proteção mágica especial, anti-venenos.
Ao chegar lá e entrarem naquela famosa cidade flutuante(não lembro o nome), eles verificaram que Szzass ainda estava lá, inteirinho da silva, perguntei a eles o que fariam agora, e o mago do grupo, com inteligência 18, não pensou duas vezes:
-ATACO!!!!!!!!!
(Preciso dizer o que aconteceu?) :lily:
 
Vrykolakas disse:
Em Ravenloft

Decidi então montar um Mago. Logo de cara descobri que no 1º nível é difícil achar alguma criatura mais fraca e inútil do que ele. Na maioria dos combates tinha de me manter ao largo, sob o risco de morrer sem saber o que me acertou. Em um determinado momento fomos parar em Ravenloft e para minha alegria acabo por encontrar uma varinha de fireball. Logo em seguida tivemos de atravessar um pântano e dentro do bote que havíamos pego, havia uma cascavel justamente embaixo o meu banco. Obviamente ela me picou. Minha última ação antes de morrer foi disparar um fireball dentro do bote para não morrer sozinho.


hahaha..essa é otima...quis se vingar da cobra com uma fire ball!!!! hahaha q exagero... :twisted: mas foi muito legal a ideia...hahha q nem meu personagem q tinha aversão a baratas qndo uma passou emcima do pe dele ele etirou com a desert 8O ... jogar com personagem sem pe é uma merda, mas a ideia é parecida o exagero de qerer matar uma baratinha com uma desert hahahha
 
Algumas Pérolas do wargame recente que estou jogando...

(1) O que acontece ao La Fayette permanece um mistério para o resto do
grupo, uma vez que ele permanece tranqüilo em seu cruzeiro de férias,
com tudo desligado e languidamente alheio à movimentação ao seu redor.

(2) Mantendo completo silêncio, Burzum continua a olhar enigmático para
as ondas. Flávio olha para os mostradores e pergunta ao seu imediato que
luzinha brilhando é aquela ali, deixando de dar suas ordens. Envolvido
no combate, o capitão do Severomorsk esquece de orientar sua tripulação.

(3) A bordo do Pyotr, Flávio pensa que não devia ter abusado do Frango a
Kiev (muito gorduroso em sua opinião, pois duas garrafas e meia de Vodka
não fazem mal a ninguém) e sai da ponte de comando para vomitar,
deixando o navio sem ordens.

(4) Os ingleses, superando toda a sua fleugma, disparam mais dois Sea
dart contra R16 e R17, não confiando inteiramente nos SAMs yankees. A
equipe SAS decola em direção ao La Fayette e o piloto jura que por baixo
das máscaras eles estão sorrindo.

(5) Do lado russo, pela primeira vez todos agem em equipe e em uma ação
conjunta, ninguém dá ordens.
 
Eu tenho uma otima... encontramos uma chave... de ouro, com diamantes... vendemos a maldita chave.... Depois de muito tempo.... encontramos uma fechadura de ouro com diamantes....
 
Eu e meu grupo estávamos jogando Paranóia, então interrogamos um Infra-Vermelho:
-Você tem alguma informação sobre Mark-SDD-3, cidadão?
-Não, não tenho, cidadão.
-DESEMBUCHA, EU SEI QUE VOCÊ SABE!!!!!
De repente, um dos meus "colegas" gritou:
-DESMENTIR UM SUPERIOR!!!!!!!!! ISSO É TRAIÇÃO!!!!!!!!
Estávamos em nível Vermelho, o cidadão Infra-Vermelho(Mais baixo), depois que ele disse isso, apenas uma fumacinha sobrou dele...
E lá se foi mais um clone... :lily:
 
§*Dark Angel*§ disse:
Eu tenho uma otima... encontramos uma chave... de ouro, com diamantes... vendemos a maldita chave.... Depois de muito tempo.... encontramos uma fechadura de ouro com diamantes....

hahha..isso é muito legal de se fazer,...eu adoro no inicio da aventra dar itens q no final vao ser muito uteis e ver os personages se desfazer deles no meio da aventura e no final ficar se perguntando: pq q eu fiz essa besteira...hahha é muito legal isso!! :aham:
 
Vrykolakas disse:
Um dos guerreiros, puto, disse que não ia passar a aventura a seco e decidiu violentar o corpo ela, enquanto ainda estava quente. Ao rasgar as roupas dela, se deparou com uma marca em lua crescente na face interna da coxa esquerda...

Coloque as mãos na parede!” – sem condições de argumentar, Flint obedeceu, para ver os dois braços sendo decepados pela Long sword do meio elfo. Pit, o clérigo, usou seu Holy Symbol para fazer uma Flame Blade e cauterizar o ferimento. Posteriormente eles fizeram para o anão um elmo com uma ponta de lança em cima, tipo de oficial alemão da Primeira Guerra e colocaram sacos ao redor do anão para que ele carregasse as coisas para o grupo. O anão foi caindo em depressão, e com o tempo ninguém mais queria se aproximar dele, pois ele vivia fedendo, afinal ninguém queria ajuda-lo a mijar e nem a limpar a bunda. Por fim, após algumas aventuras, o anão acabou morrendo afogado pois não conseguiu se segurar em nada.

HAHAHAHAHAHAHAHA, isso é sério mesmo? As melhores até agora!
Excelente, sua experiência é clássica!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Vou aproveitar para contar uma do meu grupo... Nós jogamos uma campanha de D&D 3º edição ambientanda no continente de Allansia, do mundo Titan ( vai soar bastante familiar para muitos )

O grupo, constituído por Baragund, Ranger elfo, Durandal, Clérigo Humano na época ( Comprou uns níveis de Ladino desde então ), Dhankun, Fighter Anão reservado.

Era a terceira aventura. Eles deveriam se esgueirar pela Fortaleza de Xortan Throg, o Necromante, que conduzia treinamento militar de elite para goblinóides nos subterrâneos de sua torre negra.

Os aventureiros deveriam atravessar o Rio Prata. Pagaram um preço salgado para um velho amigável demais por uma barca para cruzar o rio.

Ele começava a discutir assuntos fúteis e dar idéias demais para os PCs, de maneira que começavam a ficar irritados, só queriam chegar até o outro lado do rio enevoado.

Nisso, o barqueiro oferece um "líquido revigorante" de seu odre
Velho Querem um gole meus amigos? Conhaque dos bons!

O Ranger, powergamer nato, suspeitou do "conhaque"
Baragund Certamento meu caro senhor. Você poderia nos acompanhar?

Velho Barqueiro Mas é claro! ( Retira algumas canecas de seu poncho e as enche, oferencendo uma ao elfo ) Vamos beber à sua saúde!

Baragund Só depois do senhor

Velho Não meu filho, deixa de bobagem. E vocês, querem um trago? ( se referindo ao Clérigo e ao Anão )

Durandal Não, só depois do senhor

( Fez um Sense Motive e incriminou na sua mente a atitude do barqueiro )

Baragund ( Saca suas espadas ) Beba!

O velho se faz de perfil e começa a entornar sua caneca para o rio, provocando a ilusão malfeita de que estava bebendo. Uns Spots revelaram a façanha.

Baragund Eu não me lembro de ter pedido a você para jogar o "conhaque" no rio. Beba imediatamente.

( O clérigo sacou sua Maça )

O velho em mais uma tentativa infrutífera faz um gesto indicando que estava bebendo. O líquido escuro escorria por sua camisa.

Nisso, o clérigo cutucou com sua Maça a barriga do barqueiro que engasgou engolindo parte do líquido.

Em expressão de pavor, começou a se contorcer e morreu rounds depois. Os PCs então jogaram o cadáver no rio.

Foi um dos momentos mais engraçados dessa campanha...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo