• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo]BBB3...

Quem deveria levar o prêmio?


  • Total de votantes
    323
Elane, ó-bi-vi-o....... :lol:

Nunca gostei do Dhomini, apesar dele ter melhorado após a saída da Sabrina (eita romance falso que foi o dos dois)
 
[modoterrorista]Eu quero que caia uma bomba dentro daquela casa, morram os dois e que a Globo me de os quinhentos mil :twisted: :obiggraz: [/modoterrorista]


Ah, mas não pode, né? :(


....

[discursofeminista]hm... então eu estou torcendo pela Elane. Sinceramente eu não simpatizo de verdade nem com ela nem com o Dhomini, então vou pelo fator menos correto possivel: ela é mulher, e a Globo, esta organizaçao machista enrustida nunca deu o premio a uma mulher :x [/discurso feminista]


....

[discursoboboca]Ahhhh... mudei de ideia... vou votar no Dhomini... adoro aqueles olhos másculos e verdes (?) dele :grinlove: [/discursoboboca]


Brincadeiras à parte, eu voto na Elane. Gosto mais dela que do Dhomini... e que vença o mais votado 8-) (é uma calamidade falar "que vença o melhor" em se tratando de BBB :lol: )
 
IamYourSam disse:
A ladroagem venceu... mais uma vez!!!
Mas aquele programa não prestava desde que o Jean saiu!!!! :-)

Ladroagem?

Dê um exemplo que justifique tal afirmativa... pessola gosta de apelar nas acusações só por causa de implic^wncia.. fala ´serio...
 
Foi muita pouca diferença!!! PUTZ!!!

achei q Dominhi iria ganhar de mais...
e acho q todo mundo sabia q ia acbar ele levando.... naum adianta...
Melhor q a Elane
 
Knolex disse:
IamYourSam disse:
A ladroagem venceu... mais uma vez!!!
Mas aquele programa não prestava desde que o Jean saiu!!!! :-)

Ladroagem?

Dê um exemplo que justifique tal afirmativa... pessola gosta de apelar nas acusações só por causa de implic^wncia.. fala ´serio...
eu sei que não tem base nenhuma... estou apenas usando boatos como argumentação (sou um mau-perdedor!!! hehehe :lol: )
 
q bom !!!!
Finalmente meu candidato primário ganha !!!!
êêê !!!!
:obiggraz:


agora.....
51% a 49% ?!?!?!?! 8O

juro q eu naum axava q a Elane era forte a ponto d ameaçar o Dhomini.....
vixi.....
qdo o Bial falou 51%, eu fikei nervoso.....antes eu tava com certeza absoluta q o Dhomini seria o campeão.....
 
Knolex disse:
IamYourSam disse:
A ladroagem venceu... mais uma vez!!!
Mas aquele programa não prestava desde que o Jean saiu!!!! :-)

Ladroagem?

Dê um exemplo que justifique tal afirmativa... pessola gosta de apelar nas acusações só por causa de implic^wncia.. fala ´serio...

Eu não tenho provas!

Mais tenho certeza que é tudo armado mesmo!
Não so esse mais como todas as versoes do BBB!

Isso deveria ser feito com votos abertos iguais como eram feitos na Casa dos Artistas!
 
Nightwish disse:
Isso deveria ser feito com votos abertos iguais como eram feitos na Casa dos Artistas!

se é pra ficar q nem casa dos artistas......prefiro q nem mude......

casa dos artistas foi uma vergonha em falta d obediencia as regras.....


PS: como se tem certeza d uma coisa q naum se tem provas?
 
ainda bem q o dhomini ganhou, tava torcendo pra ele ...a elane e muito chata...no final achei q ela fosse ganhar, com aquele papo de menina pobre q precisa do dinhiero (vale lembrar q ma primeira casa dos artistas, barbara paz ganhou do supla na final exatamente por isso)mas graças a deus e a mim tb pq eu votei muito pra ele (acho da uns 2% do total) o dhomini ganhou...
 
Nightwish disse:
Knolex disse:
IamYourSam disse:
A ladroagem venceu... mais uma vez!!!
Mas aquele programa não prestava desde que o Jean saiu!!!! :-)

Ladroagem?

Dê um exemplo que justifique tal afirmativa... pessola gosta de apelar nas acusações só por causa de implic^wncia.. fala ´serio...

Eu não tenho provas!

Mais tenho certeza que é tudo armado mesmo!
Não so esse mais como todas as versoes do BBB!

Isso deveria ser feito com votos abertos iguais como eram feitos na Casa dos Artistas!

Vc não tem provas que eles armam? Mas eles tem que não armam: as duas auditorias!

Quanto à casa dos Artistas.. Quem te garante que os votos abertos(apejnas 20), não sejam escolhidos da produção?

Quando tiver argumentos e provas venha falar comigo, enquanto não tiver, evite fazer acusações tolas, sem sentido e sem base.
 
Não há provas de que os resultados do BBB não são armados. Auditorias podem ser compradas, modificadas, adulteradas e tudo mais.

Tinha certeza que o Dhomini ia ganher, apesar de não gostar nem um pouco dele. Mas achava que a margem ia ser beeeem maior.

Pelo menos eu sei que quase o Dhomini não ganhou, se é que isso pode ser um consolo. :tsc:
 
Que vergonha. Como um merda desse pode ganhar 500 mil reais? Aonde fomos parar? Como um safado q vai gastar a grana num jet ski ganha de uma professora humilde q só quer estudar e ajudar sua comunidade? Q vergonha.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo