• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

Sobraram três poneis q foram encontrados vagueando soltos nas margens do Rio Corrente.....
Fili e Kili os encontraram, guiados por um corvo.
 
Thanks Mascara :wink:
Lá vou eu !!!!! :mrgreen: Hj vou colocar uma bem fácil...no momento nao me vem algo mais complicado à cabeça.....

Citem pelo menos o nome de 5 famílias hobbits q moram em Bri.

Tô me arrependendo de colocar algo tão fácil..... :mrgreen:
 
Ecthelion...eu pedi pelo menos 5 mas se o Mascara quis dar uma resposta mais completa.....ué....

Máscara...sinta - se à vontade.... :wink:


Edit.
Ecthelion...sua resp. tava certa...foi só uma questão de tempo.....
 
"Nos círculo mais baixo, na rua dos Lampioneiros (rath celerdain) se encontra a Velha Hospedaria onde, recém reformada e ampliada, o viajante recebe uma boa cama e historias da cidade, do Rei e do reino. " - ORdR

Rath Celerdain é a Rua dos Lampioneiros....Lá Pippin encontrou Bergil, o filho de Beregond, q era da Guarda. De lá, Pippin e Bergil foram para o Portão da cidade esperar pelos Capitães das Terras Estrangeiras, vindos pela Estrada Sul.
 
:mrgreen: ...É q hj eu estou inspirada para responder..... :mrgreen:

Vejamos.....

Quais os nomes, o mais conhecido e o outro possível, do grande promotório na ponta do ramo norte da Baía de Belfalas ?
 
Hj vou parar de responder...senão aqui não vai ser nem jogo de tênis....vai virar ping-pong mesmo.....

É dito q alguns druedain vivaim com uma família Edain. Q família era essa e pq essa proximidade entre esses druedain e a família ?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo