IACOOBVS KAIZEN
Ronin Solitário
Vinil, CD, VHS, Betamax, cartucho, fita cassete, em um mundo cada vez mais digital/virtual, você ainda se relaciona com o palpável?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Totalmente!
Ainda prefiro meus livros favoritos em papel, guardo com carinho algumas fitas de VHS (preciso aprender como torar o bolor de algumas) e coleciono DVDs, principalmente de desenhos antigos e filmes clássicos
.
Sou a maior fã da Versátil e choro toda vez que espio a lojinha deles porque minha situação atual não permite completar as coleções de Clássicos de Sci-Fi, filmes Giallo e Noir e as Obras-Primas de Terror.
E jogos? Tens uns cartuchos de SNES guardados, rs.Vou morrer comprando livro físico mas não coleciono CDs nem DVDs de nada. Não me desfiz dos CDs antigos mas nunca mais comprei nenhum. Se eu tivesse muita grana e espaço, até faria uma coleçãozinha de vinis rs mas entre ouvir um CD e escutar no YouTube, fico com o mais prático. Já filmes foi algo que jamais comprei nem colecionei.