• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Netflix] Stranger Things

sai daqui ow. Argyle melhor personagem.
:hahanao:
Agora, sem muito onus, a segunda temporada é completamente esquecivel.
Nossa, sim. Esses dias meu irmão viu que eu estava assistindo à quarta temporada e me perguntou, por curiosidade, se ainda aparecia aquela galerinha psiônica lá da segunda temporada. Eu sequer me lembrava disso. Foi algo que fizeram questão de esquecer e fingir que não houve, né?
 
Tô postando, aqui, sem ler nada, porque sou uma maldita nerd que não aguenta um spoilerzinho, pra avisar que, com alguns anos de atraso, finalmente comecei a ver a série (eu acho que já vi a primeira temporada, mas meu cérebro apagou tudo. Juro. Aí, tô vendo novamente). Um dos meus irmãos me convenceu a fazê-lo, depois de ficar falando que amou a quarta temporada. Ainda estou na primeira, tá, gente? hahahaha​
 
Tô postando, aqui, sem ler nada, porque sou uma maldita nerd que não aguenta um spoilerzinho, pra avisar que, com alguns anos de atraso, finalmente comecei a ver a série (eu acho que já vi a primeira temporada, mas meu cérebro apagou tudo. Juro. Aí, tô vendo novamente). Um dos meus irmãos me convenceu a fazê-lo, depois de ficar falando que amou a quarta temporada. Ainda estou na primeira, tá, gente? hahahaha​
Spoiler: a segunda temporada é tosquinha.
Mas, afora isso, tenho certeza de que você vai curtir, no geral. A julgar pelo que você anda vendo.... :hxhx: :*
 
Tô postando, aqui, sem ler nada, porque sou uma maldita nerd que não aguenta um spoilerzinho, pra avisar que, com alguns anos de atraso, finalmente comecei a ver a série (eu acho que já vi a primeira temporada, mas meu cérebro apagou tudo. Juro. Aí, tô vendo novamente). Um dos meus irmãos me convenceu a fazê-lo, depois de ficar falando que amou a quarta temporada. Ainda estou na primeira, tá, gente? hahahaha​
a segunda temporada é muito ruim, não perca muito tempo. pode ver em 3x.
 
Segunda temporada foi aquele improviso porque os caras nem achavam que ia ser renovada, mas pelo menos saiu algo positivo daí: a Max, que teve a melhor subtrama até o momento nesta temporada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo