• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Netflix] Stranger Things

Saiu o trailer oficial uns dias atrás

(Preguiça de abrir outro tópico; vamos mudar o título deste aqui para abranger a 4a. temporada também hehe)
 
Outro trailer novo e 'Os Primeiros 8 Minutos'




(Mudei o título do tópico =])
 
Já lançaram a nova temporada do stranger Things ,não vejo a hora de sentar no sofá comendo só besteiras e ver a série toda de uma vez :hanhan::hanhan::hanhan::hanhan:.
Também queria ver tudo de uma vez só mas, infelizmente, minha falta de tempo só tem me permitido ver um episódio por dia... E cada vez que chega o fim é mais difícil resistir à curiosidade de ver o próximo...

Depois que você assistir também, conta o que achou...

Até agora estou curtindo muito! 😁
 
Gostei dessa primeira parte da temporada... talvez os episódios tenham sido mais longos do que precisavam já que não muito acontece? mas foi gostosinho assistir, o ritmo de cada um estava muito bom. curti o twist no final, talvez alguns tivessem previsto, mas eu nunca me ligo nessas coisas, quase sempre me surpreendo; tem que ser um troço bem óbvio pra me pegar rsrs de memória essa foi minha segunda temporada preferida, depois da terceira.

E usar e abusar de Running Up That Hill (A Deal With God) é sempre bom 🥰
 
Eu tô achando essa temporada bem nota 7, no máximo rs. Espero que seja a última. :pray:
Acaba na quinta temporada.

___
Vi 6 eps, gostei bem mais que da Terceira e Segunda. Boas cenas de susto, um pouco mais adulta, mas segue com problemas principalmente nos núcleos fora de Hawkins (Mike e Will zzzzz, Eleven mto repetitivo, e URSS enrolado demais).
O principal ponto positivo é o Eddie que já é meu personagem favorito, e a dupla Stevie+Dustin funciona demais.
 
Sem falar que o arco da URSS envolveu toda aquela comédia pastelão da Joyce/Murray/Yuri que destoou demais pro meu gosto.

Also: Argyle troféu personagem merda do ano.
Sério, quem teve a ideia de que ele seria divertido?
 

Pelo menos em matéria de trilha sonora, tá bem nostálgico.
 
Vcs reclamam demais :hihihi:

tô zoando, tá certo... não curti muito tbm que os personagens estavam todos muito separados, e que eles quase não têm desenvolvimento nenhum, tanto os novos quanto antigos, fica tudo na superfície, e ela é tão rasa...

massss (ao contrário da temporada 2, que, de memória, foi um troço desastroso de tão arrastado), essa, apesar dos capítulos serem longos, eles são uma delicinha de assistir, alguma coisa na edição que me envolveu bem, vontade de ver tudo de uma vez (vi em dois dias pq no primeiro já tava dando a hora de dormir quando chegou no final do 4º hehe).

Normal criticar um troço assim, esperar algo mais completo, mas ST desde o início queria entregar uma diversão passageira e aduladora, e nisso faz bem... isso que nem sou fã de carteirinha da série... se eu quero ver uma série "séria", com as mais altas qualidades narrativas na tv, eu vejo uma The Leftovers (olha a propaganda hehe) por ex...
 
engraçado como a dupla Will e Mike envelheceram mau..
já o restante envelheceu bem... destaque para o Lucas
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo