Omykron
far above
sai daqui ow. Argyle melhor personagem.Also: Argyle troféu personagem merda do ano.
Sério, quem teve a ideia de que ele seria divertido?
Agora, sem muito onus, a segunda temporada é completamente esquecivel.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
sai daqui ow. Argyle melhor personagem.Also: Argyle troféu personagem merda do ano.
Sério, quem teve a ideia de que ele seria divertido?
sai daqui ow. Argyle melhor personagem.
Nossa, sim. Esses dias meu irmão viu que eu estava assistindo à quarta temporada e me perguntou, por curiosidade, se ainda aparecia aquela galerinha psiônica lá da segunda temporada. Eu sequer me lembrava disso. Foi algo que fizeram questão de esquecer e fingir que não houve, né?Agora, sem muito onus, a segunda temporada é completamente esquecivel.
Sim! E ainda cada vez que ele aparece toca aquela música insuportável de chata, como se fosse uma piadinha atrás pq o cara é maconheiro. Dá licença.Also: Argyle troféu personagem merda do ano.
Sério, quem teve a ideia de que ele seria divertido?
inclusive o Eddie com inveja do Steve é genial.Só não concordo porque tem o Eddie. Mas Argyle é ótimo, quem não gosta dele já morreu por dentro.
O Dustin funciona bem demais nessa dinâmica com o Steve e com o Eddie. Inclusive do "quarteto original" é quem mais vem agradando nessa temporada, com sobras.inclusive o Eddie com inveja do Steve é genial.
Spoiler: a segunda temporada é tosquinha.Tô postando, aqui, sem ler nada, porque sou uma maldita nerd que não aguenta um spoilerzinho, pra avisar que, com alguns anos de atraso, finalmente comecei a ver a série (eu acho que já vi a primeira temporada, mas meu cérebro apagou tudo. Juro. Aí, tô vendo novamente). Um dos meus irmãos me convenceu a fazê-lo, depois de ficar falando que amou a quarta temporada. Ainda estou na primeira, tá, gente? hahahaha
Damon, venha aqui botar o Lufe na linha.A julgar pelo que você anda vendo....:*
liked that pokeA julgar pelo que você anda vendo....:*
a segunda temporada é muito ruim, não perca muito tempo. pode ver em 3x.Tô postando, aqui, sem ler nada, porque sou uma maldita nerd que não aguenta um spoilerzinho, pra avisar que, com alguns anos de atraso, finalmente comecei a ver a série (eu acho que já vi a primeira temporada, mas meu cérebro apagou tudo. Juro. Aí, tô vendo novamente). Um dos meus irmãos me convenceu a fazê-lo, depois de ficar falando que amou a quarta temporada. Ainda estou na primeira, tá, gente? hahahaha
Aparentemente há uma HQ que está elaborando em cima deles, mas putz, daí querer acompanhar universo compartilhado de Stranger Things... Já desisti da Marvel nesse sentido, essa turma que desapareça assim como apareceu: do nada.Ver anexo 93111
Isso foi um delírio.
HQ pra acompanhar spin-off de... Stranger Things? Haja boa vontade do leitor!![]()