• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars: The Bad Batch

Turgon

Mugiwara no Ichimi

Durante o The Walt Disney Company Investor Day, a empresa divulgou um novo teaser de Star Wars: The Bad Batch, que já mostra cenas eletrizantes da nova série animada da franquia. Confira acima!

Em Clone Wars, Bad Batch é o apelido dado ao Clone Force 99, comandado por Hunter e formado por clones defeituosos mas que ainda sim conseguiam ser úteis à República.

Star Wars: The Bad Batch se junta a lista de séries derivadas de Star Wars no Disney+, como The Mandalorian e a produção focada em Obi-Wan Kenobi.






Mais uma série de animação para Star Wars. Próximo ano teremos um ano Star Wars nos serviços de stream.
 
O Bad Batch seria os episódios da 7ª temporada ?
Parece que sim. Eu fui dar uma olhada na wiki e o primeiro episódio da 7ª temporada leva este nome.

 
Eu tava olhando e o que tenho no osso são quatro episódios do The Clone Wars Legacy. Eles são diferentes dos episódios da temporada sexta e da sétima.

The Bad Batch é a continuação de The Clone Wars, uma forma de aproveitar alguns arcos. Ele tem a mesma estética e a história inicia continuando os eventos de TCW.
Eu assisti os dois primeiros capítulos e estou gostando. É bem divertido, com bastante ação. A diferença é que não fica nos Jedi e sim no grupo de Clones.

Eles voltaram a Saleucami. E desta vez são os eventos após a Ordem 66. Foi confirmada uma segunda temporada, mas acho difícil de sair, porque não tem data e não vejo muitas críticas aclamando a série.
 
Estou vendo a série do Bad Batch e gostei muito dos episódios 7 e 8. A série revive um pouco o jogo Republic Commando. Pousam em um mundo cemitério de naves chamado Bracca. Aparece também Ord Mantell que é falado quando Luke descreve Boba Fett no final do Episódio V. Ord Mantell aparece no jogo Shadows Of The Empire no combate ao droid assassino IG-88. A série é focada na equipe de clones fugindo da Ordem 66 e na proteção de uma clone fêmea. Em TCW o foco era nos jedis e nas guerras clônicas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo