• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Last Kingdom (2ª temporada)

Cof, cof... Cheguei atrasada porque a Netflix UK só liberou a segunda temporada há um mês. Não li os livros, mas gente... Adoro essa série. Gosto até mais do que de GoT (desisti), porque não tem tanta violência e nudez gratuita. Não tem a mesma complexidade, mas curto imensamente.
O Uhtred finalmente tá amadurecendo, já era tempo!

To por um triz de me animar a ler os livros :)

@Haleth se você puder leia mesmo os livros, são ótimos. Não estou vendo a série, mas quem está assistindo já disse que existe muita diferença entre os dois.
 
@Haleth se você puder leia mesmo os livros, são ótimos. Não estou vendo a série, mas quem está assistindo já disse que existe muita diferença entre os dois.

Ai, não me atiça, Spartaco! hahaha
Você continua sem ver a série?
Tem algum motivo particular pra você não assistir, além de "não querer se decepcionar" com tudo o que ficou fora?

Edit: Não encontrei tópico aqui no fórum sobre os livros nem sobre o autor. Eu é que não to achando ou não tem mesmo?
 
Última edição:
@Haleth, rola um clube de leitura das Crônicas Saxônicas. Tem um tópico para cada volume, mas só a partir do sexto.

E para as demais obras do autor, pode servir este tópico aqui
 
Ai, não me atiça, Spartaco! hahaha
Você continua sem ver a série?
Tem algum motivo particular pra você não assistir, além de "não querer se decepcionar" com tudo o que ficou fora?

Edit: Não encontrei tópico aqui no fórum sobre os livros nem sobre o autor. Eu é que não to achando ou não tem mesmo?

Quanto à primeira pergunta, é por aí mesmo. No tocante ao tópico em questão, além do já mencionado por @Eriadan, tem outros como os abaixo citados:

Crônicas Saxônicas (Bernard Cornwell); Crônicas Saxônicas #08: O Trono Vazio (Bernard Cornwell); Crônicas Saxônicas #09: Guerreiros da tempestade (Bernard Cornwell).
 
@Haleth, rola um clube de leitura das Crônicas Saxônicas. Tem um tópico para cada volume, mas só a partir do sexto.

E para as demais obras do autor, pode servir este tópico aqui

Eita, tenho muito terreno pra cobrir. Sempre chego atrasada nessas paradas, bolas.
To devendo uma visita à biblioteca do meu bairro, mas não deve rolar antes de setembro. De qualquer forma, eu abro um tópico sobre The Last Kingdom quando o dia chegar e vejo se alguém se anima a comentar. Vai ser minha estreia com romances históricos :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo