• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seu perfil político

Qual o seu perfil político?


  • Total de votantes
    87
Acho importante tirar a visão utópica da política. Nenhum sistema político vai - em qualquer momento - resolver os problemas humanos. Por isso que creio que o sistema de governo que escolhemos não deve ser aquele que "se venda" como salvador da pátria, mas aquele que proporcione a maior quantidade de liberdade possível (econômica, social e etc). Eu sei que nenhum cara que eu eleger, nem mesmo de direita, vai ser capaz de atender as minhas expectativas de governo, mas se ele ao menos se empenhar em ampliar as liberdades já é um passe para que cada um possa buscar melhor o que pode. Liberdade religiosa entra muito nesse ponto.
 
Katyusha e AK-47, que coisas lindas!

PS: As nazistas também são demais.
 
Cansado do que virou nosso país, está na hora de darmos uma guinada para o outro lado (para a Direita), está na hora de darmos oportunidade para pessoas diferentes e não para os mesmos como fazemos todas as eleições. Está na hora de fugirmos da polarização PT-PSDB e tentar encontrar outros caminhos. Porque o caminho que estamos trilhamos nós conhecemos bem e sabemos onde ele nos levou (crise, colapso em várias áres, etc).

Está na hora de um governo novo (de verdade).
 
Cansado do que virou nosso país, está na hora de darmos uma guinada para o outro lado (para a Direita), está na hora de darmos oportunidade para pessoas diferentes e não para os mesmos como fazemos todas as eleições. Está na hora de fugirmos da polarização PT-PSDB e tentar encontrar outros caminhos. Porque o caminho que estamos trilhamos nós conhecemos bem e sabemos onde ele nos levou (crise, colapso em várias áres, etc).

Está na hora de um governo novo (de verdade).

:rofl:

autismo pouco é bobagem
 
Lógico que a mudança é a Direita. Depois de 13 anos de PT a mudança é o quê?
:lol:

vc é engraçado.

Em tempo, fiz de novo o teste econômico e deu 100% Neo-Keynesiano e 99% Comunista, seguido de Keynesiano. Imagino que seja por conta da importância que aloquei para algumas intervenções, como no uso e necessidade do Fed Reserve.
 
Não sou engraçado, eu emito minha opinião política sem ofender quem pensa diferente.

E eu estou descontente com o governo que está aí há mais de uma década e quero realmente um governo novo e diferente.

O PT que estava no poder até agora se denomina de Esquerda, logo eu quero tentar algo novo e diferente do que temos até então. Quero Direita.
 
Mais para o registro histórico:

Your Political Compass
Economic Left/Right: -5.5
Social Libertarian/Authoritarian: -6.51

chart
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo