• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seu perfil político

Qual o seu perfil político?


  • Total de votantes
    87
Em qual pág?

Enviado de meu LG-D227 usando Tapatalk

Já sei, é que tem um outro tópico sobre Alinhamento Político. O post que eu citei é esse aqui.

Btw, o meu comentário não foi uma crítica. É que eu realmente não estava achando nesse tópico um post que eu jurava já ter feito - e que de fato fiz, mas em outro tópico.
** Posts duplicados combinados **
Os tópicos não foram fundidos, se não me engano, pq as opções da enquete são meio diferentes e tal. Não é isso, @Fëanor?
 
Os tópicos não foram fundidos, se não me engano, pq as opções da enquete são meio diferentes e tal. Não é isso, @Fëanor?

Yep. Apesar de que começo a pensar agora que eu deveria ter unido ambos :think:

Mas agora já é tarde pra isso. E também não é nenhum grande problema.
 
Fechem os dois e criemos um terceiro do zero. Quero mudar meu voto. :P
 
Fechem os dois e criemos um terceiro do zero. Quero mudar meu voto. :P

Negado. Tu continuará sendo centro-esquerda pra sempre, mwahahaha


Ou não: como sou bonzinho, resolvi alterar a enquete pra permitir mudança de voto. Só não sei se isso funciona retroativamente :think:
 
acho uma merda esses graficos que traduzem o libertário como LIBERAL.
liberalismo/neo liberalismo é direita, libertarianimo é o espectro anti-autoritarismo.
só reclamando mesmo
 
Hoje eu me vejo mais e mais como um conservador mais e mais apolítico.

Umas ideias de esquerda aqui e ali...

Mas eu não presto pra política, essa prostituiçãozinha diária, o diálogo inútil, o estresse constante, a falta de honestidade que é a marca da política contemporânea, do pleroma político mesmo. Estou devolvendo esse ingresso.

Vou fazer como o Tolkien, me declarar um anarco-monarquista e talvez um dia escrever algo sobre política, entre uma baforada de cachimbo e outra, profetizar um Condado com seus pequenos relacionamentos, seus pequenos negócios, suas pequenas instituições e a sombra de uma monarquia distante, ideal, quase metafísica. Um lugar distópico que nunca virá a ser porque sei que o mundo é quebrado desde sempre e todos os grandes projetos que tentam remendá-lo irão terminar em catástrofe, assassinatos em massa e uma lenta, gradual e definitiva desumanização de toda a humanidade.

Que assim seja.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo