• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problema Corrigido Por que não consigo sair do fórum?

Clara

Perplecta
Usuário Premium
Ao clicar em "Sair" nas opções em Perfil, permaneço conectada.
Se fecho a tela do fórum ou desligo o computador, quando volto verifico que permaneço logada no fórum.
Não preciso digitar nome e senha novamente.

Percebi isso desde ontem, 02/11/2014, não sei realmente a quanto tempo está assim.
 
Porque o fórum é muito viciante :dente:

Qual seu navegador? Provavelmente você marcou sem querer a opção para lembrar o login.
 
Porque o fórum é muito viciante :dente:

Qual seu navegador? Provavelmente você marcou sem querer a opção para lembrar o login.

=]
É, devia ter perguntado "deslogar". =/
.
O navegador é o Mozilla.
Onde fica essa opção?
Sei que tem uma pra me manter conectada, e que uso desde sempre e está marcada.
 
Faça o seguinte:

Ctrl+shift+del vai abrir o menu para você limpar dados de navegação. Clique em "detalhes", deixe selecionado "cookies", "cache", e "logins ativos". Os outros são opcionais. No período selecione "tudo". Depois é só clicar em "limpar agora".

Edit: adicionalmente, vá no menu em "opções" -> "segurança" e veja se não está selecionado "memorizar senhas de sites". Se estiver, desmarque (até porque não é seguro deixar o navegador memorizar esses dados) e também clique em "senhas memorizadas" para poder apagá-la de lá, caso esteja salva.
 
Faça o seguinte:

Ctrl+shift+del vai abrir o menu para você limpar dados de navegação. Clique em "detalhes", deixe selecionado "cookies", "cache", e "logins ativos". Os outros são opcionais. No período selecione "tudo". Depois é só clicar em "limpar agora".

Edit: adicionalmente, vá no menu em "opções" -> "segurança" e veja se não está selecionado "memorizar senhas de sites". Se estiver, desmarque (até porque não é seguro deixar o navegador memorizar esses dados) e também clique em "senhas memorizadas" para poder apagá-la de lá, caso esteja salva.

Obrigada, Feanor.
No primeiro procedimento já funcionou e consegui desconectar.

Aí fiz o segundo procedimento também, que não conhecia, e fiquei besta com a facilidade de acessar as senhas de sites.
Isso é assim tão fácil pra quem está de fora?
Assim, qualquer um com um mínimo de conhecimento consegue acessar esses meus dados, como eu consegui? :ahn?:

Desculpe perguntar isso aqui, no tópico de problemas com o fórum, mas é que entendo bem pouco dessas coisas e agora fiquei preocupada. :think:
 
Agradeço ao @Fëanor a ajuda. É isso mesmo - com o procedimento de integração do login da Valinor com o Fórum Valinor em alguns casos é necessário limpar os Cookies para poder deslogar.

Aí fiz o segundo procedimento também, que não conhecia, e fiquei besta com a facilidade de acessar as senhas de sites.
Isso é assim tão fácil pra quem está de fora?
Assim, qualquer um com um mínimo de conhecimento consegue acessar esses meus dados, como eu consegui? :ahn?:

Basicamente sim. Se não tomar certos cuidados e se seu PC for de uso comum, não use o salvar senhas ou coloque uma Senha Mestra, que será requisitada quando alguém quiser ver esses dados. No Firefox fica aqui:


upload_2014-11-4_8-39-42.png
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo