1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Problema Corrigido Por que não consigo sair do fórum?

Tópico em 'Ajudas / Dúvidas / Problemas / Etc' iniciado por Clara, 3 Nov 2014.

1. Clara

Clara O^O Usuário Premium

Ao clicar em "Sair" nas opções em Perfil, permaneço conectada.
    Se fecho a tela do fórum ou desligo o computador, quando volto verifico que permaneço logada no fórum.
    Não preciso digitar nome e senha novamente.

Percebi isso desde ontem, 02/11/2014, não sei realmente a quanto tempo está assim.

2. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Porque o fórum é muito viciante :dente:

Qual seu navegador? Provavelmente você marcou sem querer a opção para lembrar o login.

• LOL LOL x 2
  3. Clara

=]
    É, devia ter perguntado "deslogar". =/
    .
    O navegador é o Mozilla.
    Onde fica essa opção?
    Sei que tem uma pra me manter conectada, e que uso desde sempre e está marcada.

4. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Faça o seguinte:

Ctrl+shift+del vai abrir o menu para você limpar dados de navegação. Clique em "detalhes", deixe selecionado "cookies", "cache", e "logins ativos". Os outros são opcionais. No período selecione "tudo". Depois é só clicar em "limpar agora".

Edit: adicionalmente, vá no menu em "opções" -> "segurança" e veja se não está selecionado "memorizar senhas de sites". Se estiver, desmarque (até porque não é seguro deixar o navegador memorizar esses dados) e também clique em "senhas memorizadas" para poder apagá-la de lá, caso esteja salva.

• Ótimo Ótimo x 2
  5. Clara

Obrigada, Feanor.
    No primeiro procedimento já funcionou e consegui desconectar.

Aí fiz o segundo procedimento também, que não conhecia, e fiquei besta com a facilidade de acessar as senhas de sites.
    Isso é assim tão fácil pra quem está de fora?
    Assim, qualquer um com um mínimo de conhecimento consegue acessar esses meus dados, como eu consegui? :ahn?:

Desculpe perguntar isso aqui, no tópico de problemas com o fórum, mas é que entendo bem pouco dessas coisas e agora fiquei preocupada. :think:

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  6. Deriel

Deriel Administrador

Agradeço ao @Fëanor a ajuda. É isso mesmo - com o procedimento de integração do login da Valinor com o Fórum Valinor em alguns casos é necessário limpar os Cookies para poder deslogar.

Basicamente sim. Se não tomar certos cuidados e se seu PC for de uso comum, não use o salvar senhas ou coloque uma Senha Mestra, que será requisitada quando alguém quiser ver esses dados. No Firefox fica aqui:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição: 4 Nov 2014
    • Gostei! Gostei! x 2
  7. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

Os amigos, as resenhas, as notícias, as discussões, o @Grimnir me marcando em consultas jurídicas...

• LOL LOL x 4
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  8. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Eu não sei o que é sair do fórum no meu notebook caseiro (que nunca sai de casa) a pelo menos uns 4 anos! :)

Compartilhar