• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Os Simpsons em São Paulo

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Após causar polêmica e certo mal-estar diplomático com sua primeira viagem ao Brasil, Os Simpsons vão visitar novamente o nosso país. No episódio, intitulado “You Don’t Have to Live Like a Refere” que vai ao ar em abril nos EUA, a família visitará a cidade de São Paulo.

No vídeo divulgado pela FOX vemos Os Simpsons caminhando pela Rua Haddock Lobo, situada na região dos Jardins, em direção ao restaurante A Figueira Rubaiyat. Assista:


Também neste episódio, Homer vai interpretar um árbitro de futebol e será assediado por mafiosos latinos para burlar o resultado dos jogos.

No Brasil, a 25ª temporada de Os Simpsons estreia em abril.

Fonte: ANMTV
________________________

Curioso para ver esse episódio. :mrgreen:
 
No final do vídeo, qual é a única coisa que o Hommer diz que o impede de viver no Brasil? :think:
 
Ah, eu gostei do episódio onde elem vêm aqui. Eles sempre mostram os esteriótipos (alguns verdadeiros) de forma brilhante. Eles já zoam brilhantemente os americanos, o Groening é genial. Suspeito que a Lisa seja o alter ego dele.

Ansioso por esse episódio.
 
Parece o novo estadio do Curinthia, nao?



10014614_733964449970516_1423219982_n.jpg
 
homer3-1024x569.jpg


Doze anos após sua primeira [e polêmica] passagem pelo Brasil, os Simpsons estão de volta ao país em 2014. E com direito a Homer em um papel decisivo na Copa do Mundo!

Exibido nos Estados Unidos no último domingo, o episódio intitulado “Você não precisa viver como árbitro” coloca a Fifa, o Mundial e o futebol em geral sob o típico humor ferino do famoso seriado norte-americano.

O episódio fala sobre as manipulações de resultados no futebol e as preocupações da Fifa [chamada no seriado de WFF – Federação Mundial de Futebol] sobre o assunto. Mas não sem ironizar o fato de a própria entidade estar imersa em denúncias de corrupção. No episódio, o vice-presidente executivo da entidade é preso durante sua conversa com Homer.

homer1-1024x569.jpg


Apesar da pouca ligação dos norte-americanos com a Copa do Mundo [Homer deixa isso claro!], chama a atenção a precisão nos detalhes dos estádios visitados pelos Simpsons, que passam por São Paulo, Recife, Manaus, Brasília e Rio de Janeiro. Destaque para o Itaquerão, que tem até um símbolo similar ao do Corinthians na fachada.

Dentro das arenas, aparecem faixas da torcida brasileira escritas em português. As mensagens, claro, irônicas: “Bem vindos ao Brasil. Arruaceiros, por favor, tumultuem no Paraguai” e “FUTEBOL: Como os americanos tentam jogar e não conseguem”.

A única ‘falha’ do episódio está justamente na partida de abertura da Copa. Ao invés da Croácia, é Luxemburgo que aparece como a primeira adversária da seleção brasileira no Mundial.

homer4-1024x569.jpg


Mas nada que tire o brilho da trama, que conta até com um atacante brasileiro mestre em se jogar em campo [crítica a Neymar?] e um narrador extremamente empolgado nos gritos de gol do Brasil…

A primeira passagem dos Simpsons pelo Brasil, em 2002, foi marcada por críticas a piadas consideradas preconceituosas. Filas de conga, macacos assaltantes, criminalidade desenfreada são algumas das coisas retratadas no episódio intitulado “A culpa é da Lisa”.

Desta vez os Simpsons parecem querer se redimir e mostram uma visão muito mais simpática do país. A família aparece jantando em um famoso restaurante de luxo em São Paulo, Marge se arrisca no português e Homer até declara seu afeto pelo Brasil.

homer2-1024x569.jpg


ATENÇÃO SPOILER: SE VOCÊ NÃO QUISER SABER MAIS SOBRE A HISTÓRIA DO EPISÓDIO, NÃO LEIA ABAIXO

Tudo começa em um concurso escolar em Springfield no qual os alunos deveriam discursar sobre seus grandes heróis. Ao perceber que perderia a disputa, Lisa faz uma adaptação de última hora e escolhe falar sobre Homer e sua ‘honestidade e moral inquestionáveis’.

O discurso torna-se famoso na internet e chama a atenção da Fifa, que decide recrutar Homer para ser árbitro na Copa do Mundo por ser incorruptível.

“Copa do Mundo? É a coisa que deixa os tintureiros felizes a cada quatro anos”, comenta Homer.

Disposto a não decepcionar Lisa, Homer age com honestidade nos primeiros jogos da Copa e recusa suborno nas partidas do Brasil contra Luxemburgo e Espanha. Dinheiro, ouro, drogas, comida… nada é capaz de tirar o chefe da família Simpson da linha.

Homer, porém, descobre que na verdade Lisa não pretendia escolhe-lo como seu herói. Decepcionado, aceita receber suborno para garantir a vitória do Brasil na decisão da Copa do Mundo contra a Alemanha.

Na última hora, porém, Lisa o convence a permanecer honesto e Homer se recusa a marcar um pênalti que não existiu a favor do Brasil. A Alemanha vence a final por 2 a 0, em um novo Maracanazzo, e os torcedores brasileiros deixam o estádio cabisbaixos.

Irritados com o resultado, os apostadores decidem se vingar de Homer, mas o Simpson é salvo graças a Marge e sua ‘fluência’ no português.

No fim, os Simpsons fazem um passeio pela Amazônia. Lisa se empolga com a florestas, mas o que deixa Homer realmente feliz é que parte da mata está sendo desmatada para a construção de uma lanchonete.

Fonte: UOL Esporte
_______________________________

Parece que o episódio é melhor do que eu esperava. :mrgreen:
 
Mais alguém chegou a assistir o episódio? Eu achei muito bacana, apesar de poucas zoações com o Brasil (acho que a Dilma poderia ter se ofendido e eles quiseram evitar isso :lol: ) e muita zoação com a FIFA.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo