• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Torneio: Melhor Time de Todos os Tempos

Isso já está sendo feito pelo Turgon, Furia.

Aliás, por que você ainda não indicou o São Paulo 92 ou 93? =P

Já está em "reservado" alguns posts atrás. Vou editar daqui a pouco.

Agora entendi que o Turgon tá editando no primeiro post depois que foi publicado. Vou terminar pra ele já atualizar.
 
Assim que eu vejo as edições nos posts eu costumo atualizar o primeiro post com as indicações. Estão todos lá, assim fica fácil de não se confundir e indicar a mesma equipe.

Sobre essa história de indicar o time do ano seguinte, vai de cada usuário.
 
Sobre essa história de indicar o time do ano seguinte, vai de cada usuário.

Pô... Aí fica desorganizado. Eu acho legal que a indicação seja de um único time, até para medirmos 11 contra 11 - dois times que existiram de verdade, e não uma seleção com os melhores daquele tempo. Mas os outros times daquela era precisam ficar bloqueados, né?
 
Vai ser meio estranho se o Bayern de 1974-75 se chocar com o Bayern de 1975-76, que era basicamente o mesmo time. :think:
 
Sem contar que vários outros times legais vão ser eliminados pelo Bayern-Doppelganger...
 
Reservado para Juventus 1996-97

Sei que é o segundo que fico devendo, mas no fim de semana edito os dois!
 
Última edição:
Tem muita gente aí que tá devendo...

A partir de Sexta-Feira, cada um já pode indicar 4 equipes. Aí acho que, na Segunda-Feira que vem, poderia ficar livre.
 
Bem, o Bayern de 1976/1977 indicado pelo Ranza foi desconsiderado por ter sido o mesmo time de 1974/1975.

Se sentirem falta de algum, por favor avisem. Até agora temos 14 indicados.

Barcelona 2010/2011 (por Thor)

Santos 1962 (por Neithan)

Real Madrid 2002/2003 (por Turgon)

Corinthians 2000 (por Olórin of Lórien)

Ajax 1970/1971 (por Eriadan)

Cruzeiro 2003 (por Ranza)

Bayern Munique 1974/1975 (por Furia de la ciudad)

AC Milan 1988/1989 (por Thor)

Palmeiras 1996 (por Turgon)

Flamengo 1981 (por [F*U*S*A*|KåMµ§])

Palmeiras 1972 (por Spartaco)

Cruzeiro 1976 (por Ranza)

Ajax 1994/1995 (por Thor)

São Paulo 1993 (por Furia de la ciudad)
 
Turgon, uma dúvida: vai haver o sorteio e imediatamente o mata-mata? Meu medo é os favoritos e os menores se chocarem entre si logo no início, correndo o risco de termos uma final Real Madrid 2002 x São Caetano 2001 (Fúria ainda tem um pra indicar :rofl:).
 
Última edição:
Estou pensando em sortear pelo site random.org, seguindo a numeração das indicações, mas estou aberto a sugestões.
 
Nome do Clube: Manchester United FC - 98/99

0254_campucl19992.jpg


Jogadores: Peter Schmeichel, Ryan Giggs, Nicky Butt, David Beckham, Gary Neville, Roy Keane

Manchester%20united%2098-99.jpg

Títulos:
-Campeonato Mundial 99
-Liga dos Campeões 98/99
-Campeonato Inglês: 98/99
-Copa da Inglaterra: 98/99

Porque ele é o Melhor? Foi o time mais perfeito do maior técnico da história da Inglaterra. Sir Alex Fergunson criou uma equipe mortal, recheada de craques e operários extremamente talentosos. Um meio campo com Beckham, Giggs, Butt e Roy Keane fez com que o United fosse o time soberano da Europa na temporada 98/99. Conquistaram um feito inédito no futebol inglês, a "treble", tríplice coroa inglesa, conquistando a Premier League, a Copa da Inglaterra e a Liga dos Campeões da Europa. E no final do Ano ainda veio o Campeonato Mundial. O time viveu momentos épicos, alguns dos minutos mais emocionantes da história do futebol, como na final da Champions, onde perdia para o Bayern por 1x0 até que o United fez o impossível, marcando 2 gols em 3 minutos, em cima da poderosa zaga comandada pelo grande Oliver Kahn.

Man_Utd_vs_Palmeiras_1999-11-30.svg

Vídeo:
 
Última edição por um moderador:
E se fizer só 16?

Não consigo ver nenhum time fora os indicados que possam ir longe.

Até pensei em alguns lendários pra indicar, como Real de Di Stefano e Puskas; Boca de 01/02, Juventus de 80 ou de 01/02, Roma de 00/01, ou Botafogo da década de 60. Mas sei lá, 32 vai acabar entrando uns times bizarros, hein? Daqui a pouco tem o Vasco de 97, Corinthians de 80 ou Santos de 02...times ótimos, mas longe de serem os melhores de todos os tempos, entende?

Ou mantêm 32? Se sim eu já indico algum dos citados acima. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo