• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Angela, ex-coadjuvante de Spawn, vai fazer parte do Universo Marvel

Guilbor

Old Man
[h=1]Angela, ex-coadjuvante de Spawn, vai fazer parte do Universo Marvel[/h]
[h=2]Neil Gaiman vai escrever edições dos Guardiões da Galáxia com participação da anja[/h]


angelaspawn.jpg


Angela, a heroína-anjo coadjuvante de Spawn, pulou para a Marvel Comics. A personagem vai ter uma participação especial no final da saga Age of Ultron e depois vai começar uma excursão pelo Universo Marvel a partir da série dos Guardiões da Galáxia.
A Marvel confirmou o acréscimo da nova personagem aoNew York Times. Tudo se deve ao acordo que resolveu,no ano passado, a pendenga judicial entre Neil Gaiman eTodd McFarlane: Gaiman criou Angela em Spawn n. 9, de 1993, tendo os direitos sobre a personagem garantidos por McFarlane. McFarlane negou-se a cumprir o contrato, o que levou Gaiman a abrir um processo em 2002. Gaimanvenceu e, sendo amiguinho da Marvel, está emprestando (ou vendeu, ainda não se sabe) a personagem à editora.
Segundo o editor-chefe Axel Alonso, em entrevista aoTimes, a presença de Angela em Age of Ultron será um extra, "como aquelas cenas depois dos créditos nos nossos filmes Marvel". Depois, ela participa de Guardians of the Galaxy #5, que será co-escrita por Brian Bendis e Neil Gaiman. De acordo com o Bleeding Cool, Angela deve passear por várias séries Marvel dali em diante.
A notícia também despertou mais especulação. A primeira, se Angela também entrará no filme dos Guardiões da Galáxia, já que vai participar da HQ. A segunda, se a sua aparição é apenas prenúncio para a introdução de Marvelman, o herói britânico cuja própria pendenga judicial parece ter se resolvido no ano passado - e, com colaboração de Neil Gaiman, seria finalmente da Marvel.

 
Última edição:
Olha... me interessei agora por Guardiões da Galaxia! Neil Gaiman é um nome de respeito em qualquer revista! Ainda to catando grana para adquirir a coletânea Orquídea Negra :dente:
 
Posso te dizer que além disso o que mais me chamou atenção é o fato de que Marvelman podera retornar sob a batuta dele.
 
Eu acho bem esquisita essa idéia de pegar uma personagem que fazia parte de um determinado contexto dentro de um universo e colocar em outro. Mas vamos ver como se sai esse ctrl+X ctrl+V.
 
Na realidade isso só ta acontecendo por que o McFarofa não cumpriu o acordo de diretos autorais que tinha com o Gaiman tanto com ela quanto com o Marvelman e dai na hora de mover o processo a Marvel foi lá e bancou tudo pro Gaiman.

Eu tenho boas expectativas ja que é o Gaiman que ta inserindo ela nesse contexto todo.
 
Saiu o visual da Angela no universo Marvel:

Angela-na-Marvel-Joe-Quesada.jpg


Angela-na-Marvel-Joe-Quesada-esbocos.jpg


Juro que eu fico tentando entender por que diabos ficam fazendo personagens somente de shortinhos, fora as faixas esvoaçantes com 1 KM de comprimento.
 
Tsc, visual pronto para uma série de TV. Apesar de ter sido desenhado pelo Joe Quesada, ainda prefiro os traços do McFarlane da época da Maldição do Spawn... mas agora ele deu para terceirizar até na criação, então...
 
Saiu o visual da Angela no universo Marvel:

Juro que eu fico tentando entender por que diabos ficam fazendo personagens somente de shortinhos, fora as faixas esvoaçantes com 1 KM de comprimento.

1) Fan service que é sagrado em comic books e mangás tb e

2) <<fora as faixas esvoaçantes com 1 KM de comprimento>>.evocativas de asas sem dar o trabalho de desenhar asas. Confira Lord Hades Sama em Lost Canvas.

Cada mecha de cabelo do Alone é evocativa de uma das asas da representação padrão de Lúcifer na sua glória original do William Blake.

Hades_Alone_V_2_by_Tomas_Jefferson.jpg


satan-in-his-original-glory-william-blake-1805.jpg


A inspiração pra armadura de Hades Sama devidamente paramentado:

hades_sama_by_maniaxoi-d3hob8q.jpg


Que, por sua vez, inspira-se, também, no Satan andrógino ( literal) do heterodoxo e avante de seu tempo , Go Nagai, em Devilman ( que foi de onde veio o plot "amigo de infância com personalidade hibernante maligna sacaneando outro amigo do mesmo sexo em circunstâncias não exatamente... "fáceis" de lidar (Kaoru Nagisa x Shinji Ikari, Fuuma x Kamui, Griffith x Gutts, Gai x Shurato etc, etc)"

SatanTrap.jpg


akiramiki1378534744.jpg
 
Última edição:
OK.
Eu entendo todo esse lance de licenças para com personagens como as faixas sendo representação das assas etc.

Mas ainda fico achando um absurdo faze-la com o comprimento de 1 KM. Por mais que sejam historias em quadrinhos, é pouco usual além de que é mais facil tropeçar nessas faixas (ok eu sei que elas tem "vida"). E a questão do uniforme é o mesmo ponto para o utilizado pela Miss Marvel, Mulher-Maravilha etc.
São mulheres guerreiras (Maravilha), militares Marvel) e caçadoras (Angela) po não da pra ficar desfilando por ai de shortinhos e tomara que caia, eu acho muito melhor e funcional uniformes como o da Viuva Negra, Vampira por serem muito funcionais e nem por isso deixam suas personagens menos sexy (ja que devem ter atrativos para os adolescentes cheios de hormonios).

Provavelmente eu to sendo chato ja que passei faz tempo da fase aborrecente. :lol:
 
eu acho muito melhor e funcional uniformes como o da Viuva Negra, Vampira por serem muito funcionais
Sou meio que neutro nessa da necessidade de cobrir corpo para mulheres superpoderosas mas, lance é: Viúva Negra é espiã, e precisa se mimetizar com o escuro na sua profissão...exibir pele chama atenção e impede camuflagem... já a Vampira precisa encobrir mesmo a pele pra evitar o funcionamento acidental da habilidade de absorção de poder e memória, então, não é uma questão, pura e simples, de melhor senso de estética e design envolvida aí.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo