• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sobre Farm. Duvida

PsYkO

Usuário
Bom dia pessoal, gostaria de saber qual o melhor capitulo para upar os herois, atualmente estou fazendo a missão do Luke Cage, pois gasto pouca energia e acabo ela rapido, e de vez enquando vem CP, cheguei até pegar a arma dourada da roleta, cheguei a fazer a missão 4-4 que tem o magneto no epic boss, só que ali gasta uns 70~80 energia, não me recordo e os prêmios estava desanimadores, eu queria a arma do epic, mas nunca veio..
Gostaria da opinião de vcs sobre o melhor lugar pra upar chars até o lvl 12 e também que tenha a chance de ganhar algo legal na roleta do boss, atualmente estou upando alguns chars.

Obrigado.
 
9.6 vc tem a chance de ganhar o selo perdido do dormammu, item de destaque nesse pvp. Além de ganhar um xp razoável, miniboss com boss te da 300xp, fora as outras lutas que dão entre 75-130xp tbm. Única coisa chata de lá são os acéfalos que te deixam com olhar do abismo, mas qualquer item de cura efeito negativo resolve, ainda mais os area que preveni aplicação de novo. Fora esse o 4.4 é a segunda opção, ou 9.4 tbm que te da a arma do MODOC, que deixa angustia mental no cara.
Bom dia pessoal, gostaria de saber qual o melhor capitulo para upar os herois, atualmente estou fazendo a missão do Luke Cage, pois gasto pouca energia e acabo ela rapido, e de vez enquando vem CP, cheguei até pegar a arma dourada da roleta, cheguei a fazer a missão 4-4 que tem o magneto no epic boss, só que ali gasta uns 70~80 energia, não me recordo e os prêmios estava desanimadores, eu queria a arma do epic, mas nunca veio..
Gostaria da opinião de vcs sobre o melhor lugar pra upar chars até o lvl 12 e também que tenha a chance de ganhar algo legal na roleta do boss, atualmente estou upando alguns chars.

Obrigado.
 
no 9.6 eu fiz muito, queria a arma do dormammu, mas desanimei não consegui pegar essa arma, no 9.4 preciso da vampira, agora quando eu juntar 90 CP quero pegar o thor pra fazer a missão dele, obrigado pelas dicas, vou tentar soh no 9.6 pra pegar aquela arma, muito apelona
 
A Dark Sigil (ou Selo Sombrio) tem sido muito utilizado porque enfim o pessoal tem visto que não é uma arma que tira uma enxurrada de dano que ganha PVP, mas os buffs.
Aqui, com ela, são 3 turnos em (geralmente) todos heróis, com 2K a menos por turno.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo