• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias BBC vai lançar série sobre zumbis reabilitados

Mohanah

Usuário
“The Walking Dead” acabou de voltar com novos episódios, “Meu namorado é um zumbi” ainda está nos cinemas, “Guerra Mundial Z” ainda nem estreou e você está cansado dos mortos-vivos? Calma que ainda tem mais suco pra tirar dessa fruta podre.

Mas, antes que você comece a esbravejar que esse gênero já era, dê uma chance para a nova série da BBC Three, “In the Flesh”. Por quê? Porque o gancho desta nova produção você ainda não viu em nenhum lugar.

Aqui, os cientistas conseguiram desenvolver uma cura para a epidemia zumbi e o nosso jovem protagonista, Kieren Walker, é um dos cidadãos reabilitados depois de passar quatro anos como morto-vivo.

O grande desafio não é mais sobreviver às mordidas e, sim, conviver com a culpa de ter comido centenas de pessoas, além do ódio e suspeita de todos os seus amigos, parentes e vizinhos.

Fonte: Super Interessante

O texto é meio babaca, mas a notícia em si me pareceu interessante. Acho que tem potencial para coisa boa. Estreia em abril e no link da notícia tem um teaser. Não coloquei aqui porque estou no trabalho e youtube é bloqueado. Mas eu já tinha visto em casa. Não mostra muita coisa. O que vocês acharam?
 
eu acho que terá uma pegada meio being human - inclusive de levantar a questão de "quem são os verdadeiros monstros" e talz. mas de boas, dependendo de como trabalharem a história, isso pode ficar cansativo já na primeira temporada.
 
O tema não deixa de ser interessante, mas acho que combinaria mais com um filme do que uma série - ou então que fosse uma mini-série com fim predeterminado. Sobre o citado World War Z, realmente não entendi nem mesmo o motivo para fazerem esse filme. É uma epidemia de zumbis e o que mais? Qual é a premissa diferente? Realmente não entendi a motivação desse filme.
 
Eu acho que pode ser legal..
Fico imaginando como esses ex-zumbis vão ser. Sacomé, geralmente eles não possuem 100% do corpo intacto, ainda mais esse protagonista aí, qua passou 4 anos zumbificado!

EDIT - Só abri o link da Superinteressante depois de postar, e vi que o ex-zumbi tem melhor aparência do que muita gente viva por aí :lol:
 
Última edição:
Sobre o citado World War Z, realmente não entendi nem mesmo o motivo para fazerem esse filme. É uma epidemia de zumbis e o que mais? Qual é a premissa diferente? Realmente não entendi a motivação desse filme.

o livro é foda. essa é a motivação. do ponto de vista literário é inovador, porque a história é montada desde o paciente zero até o fim através de depoimentos de variadas pessoas, focando não só a questão dos zumbis, mas de como reagimos à situações de risco (há um capítulo em especial que me lembrou muito aquela histeria sobre a h1n1, por exemplo). problema é que o filme aparentemente será um cocô, já que vão pegar justamente o que tem de bom no livro e transformar isso numa história de um herói sobrevivendo ao ataque de zumbis.
 
Ainda acredito que ele vai ter que trabalhar muito para tentar fazer algo bom. De início não é uma ideia que agrade muito.
 
o livro é foda. essa é a motivação. do ponto de vista literário é inovador, porque a história é montada desde o paciente zero até o fim através de depoimentos de variadas pessoas, focando não só a questão dos zumbis, mas de como reagimos à situações de risco (há um capítulo em especial que me lembrou muito aquela histeria sobre a h1n1, por exemplo). problema é que o filme aparentemente será um cocô, já que vão pegar justamente o que tem de bom no livro e transformar isso numa história de um herói sobrevivendo ao ataque de zumbis.

Legal, gostei da explicação. Aliás, sobre essa relação entre livro e filme, particularmente sobre zumbis, lembro de ter ouvido falar muito bem do "Eu Sou a Lenda". Achei o filme bem fraco, mas o que me falaram sobre o livro me fez mudar de idéia. Já dois livros então que quero ler.
 
q culpa?

O grande desafio não é mais sobreviver às mordidas e, sim, conviver com a culpa de ter comido centenas de pessoas, além do ódio e suspeita de todos os seus amigos, parentes e vizinhos.
normalz, eu convivo com essa culpa dbobs. (desculpem, ñ resisti ao momento sejong)
 
cara, vi hj o piloto e é no mínimo estranha a sensação q passa.

mas te faz pensar: em todas as outras séries & filmes d zumbis, sempre há uma procura por uma cura, essa série foi 1 passo além, já encontram ela e mostram como seria o mundo ond ex-zumbis têm q conviver com humanos & caçadores d zumbis.

só mesmo esses britânicos p inventar uma nóia dessa.
 
Tem dois potenciais.
De fazer uma coisa muito boa, e de terminar em uma coisa muito ruim, como grande parte das séries com ideias super inovadores e cabulosamente intrigantes.
Mas acho que vale a pena tentar.

Mas sério mesmo, já ta ficando um saco essa coisa de Zumbi. Ser nerd nunca foi tão chato.
 
Eu AMEI a série. Vi o piloto e o segundo episódio seguidos.
Não é uma série de ação. Amei a forma como eles exploraram o preconceito, a intolerância, a influencia religiosa nas pessoas e como é fácil "matar" os outros.

Já coloquei na minha lista de séries. Super recomendo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo