1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias BBC vai lançar série sobre zumbis reabilitados

Tópico em 'TV' iniciado por Mohanah, 27 Fev 2013.

1. Mohanah

Mohanah Usuário

“The Walking Dead” acabou de voltar com novos episódios, “Meu namorado é um zumbi” ainda está nos cinemas, “Guerra Mundial Z” ainda nem estreou e você está cansado dos mortos-vivos? Calma que ainda tem mais suco pra tirar dessa fruta podre.

Mas, antes que você comece a esbravejar que esse gênero já era, dê uma chance para a nova série da BBC Three, “In the Flesh”. Por quê? Porque o gancho desta nova produção você ainda não viu em nenhum lugar.

Aqui, os cientistas conseguiram desenvolver uma cura para a epidemia zumbi e o nosso jovem protagonista, Kieren Walker, é um dos cidadãos reabilitados depois de passar quatro anos como morto-vivo.

O grande desafio não é mais sobreviver às mordidas e, sim, conviver com a culpa de ter comido centenas de pessoas, além do ódio e suspeita de todos os seus amigos, parentes e vizinhos.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O texto é meio babaca, mas a notícia em si me pareceu interessante. Acho que tem potencial para coisa boa. Estreia em abril e no link da notícia tem um teaser. Não coloquei aqui porque estou no trabalho e youtube é bloqueado. Mas eu já tinha visto em casa. Não mostra muita coisa. O que vocês acharam?

2. Calib

Calib Visitante

Nível de Fé que levei nessa: - 9000

3. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

eu acho que terá uma pegada meio being human - inclusive de levantar a questão de "quem são os verdadeiros monstros" e talz. mas de boas, dependendo de como trabalharem a história, isso pode ficar cansativo já na primeira temporada.

4. Grimnir

Grimnir Usuário

O tema não deixa de ser interessante, mas acho que combinaria mais com um filme do que uma série - ou então que fosse uma mini-série com fim predeterminado. Sobre o citado World War Z, realmente não entendi nem mesmo o motivo para fazerem esse filme. É uma epidemia de zumbis e o que mais? Qual é a premissa diferente? Realmente não entendi a motivação desse filme.

5. Yehonatan

Yehonatan My Redeemer Lives!

Eu acho que pode ser legal..
    Fico imaginando como esses ex-zumbis vão ser. Sacomé, geralmente eles não possuem 100% do corpo intacto, ainda mais esse protagonista aí, qua passou 4 anos zumbificado!

EDIT - Só abri o link da Superinteressante depois de postar, e vi que o ex-zumbi tem melhor aparência do que muita gente viva por aí :lol:

Última edição: 27 Fev 2013
  6. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

o livro é foda. essa é a motivação. do ponto de vista literário é inovador, porque a história é montada desde o paciente zero até o fim através de depoimentos de variadas pessoas, focando não só a questão dos zumbis, mas de como reagimos à situações de risco (há um capítulo em especial que me lembrou muito aquela histeria sobre a h1n1, por exemplo). problema é que o filme aparentemente será um cocô, já que vão pegar justamente o que tem de bom no livro e transformar isso numa história de um herói sobrevivendo ao ataque de zumbis.

• Gostei! Gostei! x 2
  7. Turgon

Turgon 孫 悟空

Ainda acredito que ele vai ter que trabalhar muito para tentar fazer algo bom. De início não é uma ideia que agrade muito.

8. Grimnir

Grimnir Usuário

Legal, gostei da explicação. Aliás, sobre essa relação entre livro e filme, particularmente sobre zumbis, lembro de ter ouvido falar muito bem do "Eu Sou a Lenda". Achei o filme bem fraco, mas o que me falaram sobre o livro me fez mudar de idéia. Já dois livros então que quero ler.

9. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Não posso deixar de perder :mrgreen:

10. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Mesmo se for legal só vai durar uma temporada de 6 episódios.
    :roll:

11. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

q culpa?

normalz, eu convivo com essa culpa dbobs. (desculpem, ñ resisti ao momento sejong)

12. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

cara, vi hj o piloto e é no mínimo estranha a sensação q passa.

mas te faz pensar: em todas as outras séries & filmes d zumbis, sempre há uma procura por uma cura, essa série foi 1 passo além, já encontram ela e mostram como seria o mundo ond ex-zumbis têm q conviver com humanos & caçadores d zumbis.

só mesmo esses britânicos p inventar uma nóia dessa.

13. Ranza

Ranza Macaco

Tem dois potenciais.
    De fazer uma coisa muito boa, e de terminar em uma coisa muito ruim, como grande parte das séries com ideias super inovadores e cabulosamente intrigantes.
    Mas acho que vale a pena tentar.

Mas sério mesmo, já ta ficando um saco essa coisa de Zumbi. Ser nerd nunca foi tão chato.

14. adrieldantas

Eu AMEI a série. Vi o piloto e o segundo episódio seguidos.
    Não é uma série de ação. Amei a forma como eles exploraram o preconceito, a intolerância, a influencia religiosa nas pessoas e como é fácil "matar" os outros.

Já coloquei na minha lista de séries. Super recomendo.

• Gostei! Gostei! x 1
  15. adrieldantas

Teve uma segunda temporada tempos atrás. Alguem assistiu? Dizem que é muito boa também.

Compartilhar