• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eventos Melhor série de Ficção Científica (5º combate)

Quais são as DUAS melhores?

  • Kyle XY (2006)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    17
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Em tempo: nessa votação eu só não votei no "Além da Imaginação" porque a versão que foi indicada pelo Morfs foi a 3a versão de 2002. Se tivesse sido a de 1987 que é a minha preferida teria votado nela.
 
Não consegui achar um episódio de Twilight Zone que tivesse ficção científica... mas gostei, se não fosse por isso levava meu voto.
 
O resultado foi o esperado. Mas como disse Kyle e a minha indicada são boas, mas é que eu fui chato, a minha tinha pouca coisa de ficção científica, mas ainda tinha.
 
Não consegui achar um episódio de Twilight Zone que tivesse ficção científica... mas gostei, se não fosse por isso levava meu voto.

Na 1a e 2a.versões (anos 60 e 80) é possivel encontrar alguma coisa, mas bem diluida. Eu gosto dessa série, mas acho bem dificil categoriza-la em apenas uma ou duas pois hora alterna suspense, fantasia e as vezes até terror.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo