1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eventos Melhor série de Ficção Científica (5º combate)

Tópico em 'TV' iniciado por Bel, 10 Set 2012.

?

Quais são as DUAS melhores?

Enquete fechada 17 Set 2012.
  1. The X Files (1993)

94,1%
  2. Terminator: The Sarah Connor Chronicles (2008)

52,9%
  3. Kyle XY (2006)

0 voto(s)
    0,0%
  4. The Twilight Zone (2002)

35,3%
São permitidos múltiplos votos.
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Escolha as DUAS melhores:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Kainof
    ou
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Bilbo Bolseiro
    ou
    - Bilbo Bolseiro
    ou
    - Morfindel Werwulf Rúnarmo

2. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Votei em X Files e Terminator.

3. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

4. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Idem. Mas a minha indicada (mesmo com todo a confusão que fiz para ela continuar) e Kyle XY são boas.

5. Ivo Basay®

Ivo Basay® Banned

Arquivo X e Terminator

6. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Kyle XY é legal mesmo, pena que acho que pouquíssimos conhecem, já que não recebeu nem um voto, hehe

• Gostei! Gostei! x 1
  7. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Em tempo: nessa votação eu só não votei no "Além da Imaginação" porque a versão que foi indicada pelo Morfs foi a 3a versão de 2002. Se tivesse sido a de 1987 que é a minha preferida teria votado nela.

8. Siker

Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

Não consegui achar um episódio de Twilight Zone que tivesse ficção científica... mas gostei, se não fosse por isso levava meu voto.

9. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

O resultado foi o esperado. Mas como disse Kyle e a minha indicada são boas, mas é que eu fui chato, a minha tinha pouca coisa de ficção científica, mas ainda tinha.

10. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Na 1a e 2a.versões (anos 60 e 80) é possivel encontrar alguma coisa, mas bem diluida. Eu gosto dessa série, mas acho bem dificil categoriza-la em apenas uma ou duas pois hora alterna suspense, fantasia e as vezes até terror.

• Gostei! Gostei! x 1
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar