• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eventos Melhor série de Ficção Científica (7ª oitava)

Qual é a melhor?


  • Total de votantes
    13
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Achava Terminator uma série ótima, os enredos dos episódios muito bem feitos, dentro da mitologia desse universo. Uma pena que foi cancelada e durou tão pouco.
 
Achava Terminator uma série ótima, os enredos dos episódios muito bem feitos, dentro da mitologia desse universo. Uma pena que foi cancelada e durou tão pouco.
Sério? Eu achava ruim desde a escolha dos atores (que John Connor mais ESQUISITO, Lena Headey só fazendo biquinho pra parecer mulher machona, etc) até ao roteiro (com ida ao "futuro" no modo wtf!). A melhor coisa da série era a terminator.
Eu até gostava no início, a idéia era boa, mas a realização dela foi bem ruim mesmo.

Cowboy Bebop é absurdamente melhor...
 
Última edição:
Sério? Eu achava ruim desde a escolha dos atores (que John Connor mais ESQUISITO, Lena Headey só fazendo biquinho pra parecer mulher machona, etc) até ao roteiro (com ida ao "futuro" no modo wtf!). A melhor coisa da série era a terminator.
Eu até gostava no início, a idéia era boa, mas a realização dela foi bem ruim mesmo.

Cowboy Bebop é absurdamente melhor...
Eu achei a série muito boa sim, achava os paradoxos no tempo, como uma coisa acontecida no futuro afetava o passado, bem escritos. E a Cameron era muito engraçada, hehe


Cersei Lannister era Sarah Connor? D=
Eu achava estranho ela fazendo papel de boa, de um dos herois da estória, ela tem cara de mau, de vilã :lol:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo