• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Olímpiadas 2012 Onde assistir

Fernanda

Andarilho de Eriador e
Antes das Olimpíadas começarem a informação era que TV aberta seria a Record, TV fechada o Sport TV e net o Terra, eu não sei como rola esses contratos mas hoje eu conferi e está assim:

TV fechada: Sport TV, Band Sport, os dois ESPN e o canal a cabo da Record
Internet: Terra e R7
TV Aberta: Só a Record mesmo
 
Sportv está com 4 canais e um mosaico.

Na prática, ESPN só tem 3, pq ESPN Brasil e ESPN Brasil HD estão com a mesma programação.
 
Antes das Olimpíadas começarem a informação era que TV aberta seria a Record, TV fechada o Sport TV e net o Terra, eu não sei como rola esses contratos mas hoje eu conferi e está assim:

TV fechada: Sport TV, Band Sport, os dois ESPN e o canal a cabo da Record
Internet: Terra e R7
TV Aberta: Só a Record mesmo

E só um complemento

Em cidades em que existe a transmissão do canal Record News, acaba sendo um segundo canal aberto, pois pela fartura de eventos simultâneos em certos horários, a Record está dividindo as transmissões nos seus dois canais (Exemplo: enquanto a Record passava o jogo do basquete feminino contra a França, na Record News somente a natação)
 
Eu não conseguia lembrar o nome da Record news e chamei de acanal a cabo da record :lol:

A minha operadora só tem duas ESPN, e nem sabia que tinha mais dessa raça por aí 8-O

Eu só tenho duas SPORT TV também, mas essa eu sei que tem quatro porque toda horas eles falam.
 
Record News não é aberto pra todo mundo?
Ou só pega na aberta em alguns lugares igual MTV?
 
Na minha net tem 4 canais SporTV comuns e 4 HDs (com a mesma programação das outras 4), e ainda um SporTV 3D que passa alguns VTs.


Apesar de sempre tentar apoiar a ESPN, a transmissão do SporTV está um show mesmo.
Tirando o programa insosso do Galvão.
 
Eu assisto pelo R7 :dente:

(e o melhor: alguns dos canais não tem narração, é só a imagem com som ambiente)
 
Eu to usando todas as transmissões e vendo o que me interessa... :p

Aqui não tem o ESPN+ e o ESPN HD, mas os outros ESPNs, SPORTVs, record e recod news tem...
 
Por incrível que pareça, aqui em Bauru a Record News é VHF, pega no canal 8, que antigamente era a Rede Mulher.
Mas pra mim tanto faz, nem vejo TV, quando quero vejo no notebook.
 
Eu passei o fds na casa do namorado aproveitando a tv a cabo dele XD
E ele tem os 9 SporTV que o Fusa comentou: 4 normais, 4HD, 1 3D. E ainda tem o mosaico ^^

No final da noite a gente via o resumão + comentários pela ESPN e o estagiário errou feio nas bandeiras do quadro de medalhas no sábado e errou a ordem dos países ontem :lol:

Edit: pra quem tem videos bloqueados no trampo, o site da UOL ta muito bom :yep:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo