1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Olímpiadas 2012 Onde assistir

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fernanda, 28 Jul 2012.

1. Fernanda

Fernanda Andarilho de Eriador e

Antes das Olimpíadas começarem a informação era que TV aberta seria a Record, TV fechada o Sport TV e net o Terra, eu não sei como rola esses contratos mas hoje eu conferi e está assim:

TV fechada: Sport TV, Band Sport, os dois ESPN e o canal a cabo da Record
    Internet: Terra e R7
    TV Aberta: Só a Record mesmo

• Gostei! Gostei! x 5
    • Ótimo Ótimo x 1
  2. Não sei como está o Bandsports, mas a ESPN está com 4 canais (sendo 2 HD, o ESPN+ e o ESPN Brasil HD) e parece que o Sportv está com três.

• Gostei! Gostei! x 1
  3. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Sportv está com 4 canais e um mosaico.

Na prática, ESPN só tem 3, pq ESPN Brasil e ESPN Brasil HD estão com a mesma programação.

4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

E só um complemento

Em cidades em que existe a transmissão do canal Record News, acaba sendo um segundo canal aberto, pois pela fartura de eventos simultâneos em certos horários, a Record está dividindo as transmissões nos seus dois canais (Exemplo: enquanto a Record passava o jogo do basquete feminino contra a França, na Record News somente a natação)

5. Fernanda

Eu não conseguia lembrar o nome da Record news e chamei de acanal a cabo da record :lol:

A minha operadora só tem duas ESPN, e nem sabia que tinha mais dessa raça por aí 8-O

Eu só tenho duas SPORT TV também, mas essa eu sei que tem quatro porque toda horas eles falam.

6. Bel

Record News não é aberto pra todo mundo?
    Ou só pega na aberta em alguns lugares igual MTV?

7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Na minha net tem 4 canais SporTV comuns e 4 HDs (com a mesma programação das outras 4), e ainda um SporTV 3D que passa alguns VTs.

Apesar de sempre tentar apoiar a ESPN, a transmissão do SporTV está um show mesmo.
    Tirando o programa insosso do Galvão.

8. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Isso mesmo
    Qualquer parabólica comum pega e em algumas cidades é transmitida em um canal qualquer UHF

9. Fernanda

Na minha cidade ela é canal fechado, não sei como é para quem tem parabólica.

10. Deriel

Deriel Administrador

Eu assisto pelo R7 :dente:

(e o melhor: alguns dos canais não tem narração, é só a imagem com som ambiente)

11. abylos

abylos Usuário Usuário Premium

Eu to usando todas as transmissões e vendo o que me interessa... :p

Aqui não tem o ESPN+ e o ESPN HD, mas os outros ESPNs, SPORTVs, record e recod news tem...

12. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Aqui é UHF. Mas é aberto.

13. Por incrível que pareça, aqui em Bauru a Record News é VHF, pega no canal 8, que antigamente era a Rede Mulher.
    Mas pra mim tanto faz, nem vejo TV, quando quero vejo no notebook.

14. Bel

Eu passei o fds na casa do namorado aproveitando a tv a cabo dele XD
    E ele tem os 9 SporTV que o Fusa comentou: 4 normais, 4HD, 1 3D. E ainda tem o mosaico ^^

No final da noite a gente via o resumão + comentários pela ESPN e o estagiário errou feio nas bandeiras do quadro de medalhas no sábado e errou a ordem dos países ontem :lol:

Edit: pra quem tem videos bloqueados no trampo, o site da UOL ta muito bom :yep:

Última edição: 30 Jul 2012

Compartilhar