• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lego Senhor dos Anéis

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Lego1807.jpg

A partir do verão americano (que já começou), se iniciará o lançamento da coleção de mini-figuras Lego Senhor dos Anéis. E em outubro, chega para uma cacetada de plataformas o game Lego Lord of the Rings.

Para deixar nerds e crianças roendo as unhas de excitação, a Lego liberou quatro vídeos da coleção de figuras para nos fazer babar.

Eles passam por várias das aventuras da Sociedade do Anel nos livros de Tolkien. Uma das mais maneiras é a Batalha do Abismo de Helm, onde Aragorn, Legolas e Gimli se juntam à desesperada última resistência dos Rohirrim contra as forças de Saruman.

Como os vídeos não são embedáveis, vamos colocar os links para assisti-los logo abaixo:

Comercial de TV
Chapter 1: The Tale Begins
Chapter 2: Mayhem in the Mines
Chapter 3: The Siege of Helm’s Deep
Chapter 4 : The Epic Conclusion

Fonte: Jovem Nerd
_________________________________________

Muito legais os vídeos! Vale uma conferida.

E bem engraçados. :lol:
 
Última edição:
Adorei os videos! :lol:
Ok que eles contaram a historia muito errado em certas partes, mas não estragou nada, só deixou mais engraçado, então pode.
Vou querer jogar esse jogo um trilhão de vezes, até enjoar e ficar com raiva do jogo! *-*
 
como o Maniac disse é bem legal,apesar de terem errado muito em certas partes mas foi esses "erros" que deixaram muito engraçado.
Outra pessoa na fila pra comprar o jogo e jogar até enjoar e brigar com o jogo: lol me escolhe,me escolhe.o/
 
como o Maniac disse é bem legal,apesar de terem errado muito em certas partes mas foi esses "erros" que deixaram muito engraçado.
Outra pessoa na fila pra comprar o jogo e jogar até enjoar e brigar com o jogo: lol me escolhe,me escolhe.o/
Erraram em que sentido?

Eles não fizeram uma adaptação do filme real ali e nem essa era a ideia.
 
Essa série de jogos lego são ótimos...
Como só tenho um PS2, só joguei Batman, Star Wars I e II e Indiana Jones de Lego... são bem engraçados!!
Os vídeos estão foda!! Ri um bocado! :)
 
Muito bons os vídeos!

Curti muito o bonequinho do Guimli, pena que vai custar o olho do Sauron essa coleção.
 
'Me dáaaa pfff mãe!' o que eu falei quando vi os videos.. Já tinha ficado sabendo dos legos, assim como saiu do HP tambem mas esses videos com as historias são massa demais!

O segundo é o mais legal de todos, o Gandalf tirando aquelas tralhas do chapeu :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo