• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Marvel Heroes MMO

Turgon

Mugiwara no Ichimi
A desenvolvedora Gazillion Entertainment mostrou o primeiro trailer de Marvel Heroes MMO, MMO (jogo online para multidões) da Marvel Comics. Assista abaixo e veja as primeiras imagens, via IGN, na galeria. O título será gratuito para jogar e tem ação inspirada na série Diablo.


O jogo emprega a tecnologia Unreal Engine 3, da Epic Games.

Fonte: Omelete
____________________________

Trailer muito animador! Talvez eu até confira esse jogo. Gostei do estilo.

Site Oficial.
 
Última edição por um moderador:
Re: Notícias

Como aqui é o tópico de notícias, vou postar aqui. Caso seja necessário abrir um novo tópico, moderadores, por favor me avisem.

Vcs viram o novo jogo que está para ser lançado pela Marvel no estilo MMO?

http://www.revistagamereview.com.br/?p=2183

Pra quem já está ficando de saco cheio com as alterações dos programadores e se recusa a gastar dinheiro, acho que vai ser uma boa saida.
 
Re: Notícias

Como aqui é o tópico de notícias, vou postar aqui. Caso seja necessário abrir um novo tópico, moderadores, por favor me avisem.

Vcs viram o novo jogo que está para ser lançado pela Marvel no estilo MMO?

http://www.revistagamereview.com.br/?p=2183

Pra quem já está ficando de saco cheio com as alterações dos programadores e se recusa a gastar dinheiro, acho que vai ser uma boa saida.

Rapaz, gostei da idéia, mais seria bom um jogo que pudesse criar uma equipe de heróis e não controlar somente 1 herói, pq pelo jeito serão vários, e ficaria dificil usufruir de todos criando uns 30 chars...
 
Re: Notícias

Se tiver que escolher somente um herói vai ser complicado se decidir só por um dentro do universo Marvel.
Tomará que seja como em alguns jogos dos X-men onde vc pode controlar até 4 personagens em batalha.

Agora eu to lembrando do DC on line (que eu nunca joguei nem vi mto a respeito), mas parece que vc monta um personagem - que não é herói de HQ - e com o desenvolvimento vc vai add poderes de alguns heróis ao seu personagem.
Posso ter falado tudo errado aqui...:mrgreen: mas pelo que eu me lembro do que li na época era mais ou menos isso.

Agora resta esperar o lançamento pra conferir
 
É possível se inscrever no Beta fechado aqui.

Novo vídeo mostrando a jogabilidade:

 
Última edição por um moderador:
Joguei um pouquinho, não entendi muito bem se o servidor já está funcionando normalmente ou se estréia de verdade só em 4 de junho, mas me pareceu legalzinho a primeira vista, sem nada muito interessante ainda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo