1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

PC Marvel Heroes MMO

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Turgon, 23 Mai 2012.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

A desenvolvedora Gazillion Entertainment mostrou o primeiro trailer de Marvel Heroes MMO, MMO (jogo online para multidões) da Marvel Comics. Assista abaixo e veja as primeiras imagens, via IGN, na galeria. O título será gratuito para jogar e tem ação inspirada na série Diablo.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O jogo emprega a tecnologia Unreal Engine 3, da Epic Games.

Fonte: Omelete

Trailer muito animador! Talvez eu até confira esse jogo. Gostei do estilo.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
    • Gostei! Gostei! x 2
  2. fcvisbisquejr

fcvisbisquejr Usuário

Re: Notícias

Como aqui é o tópico de notícias, vou postar aqui. Caso seja necessário abrir um novo tópico, moderadores, por favor me avisem.

Vcs viram o novo jogo que está para ser lançado pela Marvel no estilo MMO?

Pra quem já está ficando de saco cheio com as alterações dos programadores e se recusa a gastar dinheiro, acho que vai ser uma boa saida.

• Gostei! Gostei! x 1
  3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Sim! Parece que será muito interessante esse jogo!

4. ViniciusT

ViniciusT Usuário

Rapaz, gostei da idéia, mais seria bom um jogo que pudesse criar uma equipe de heróis e não controlar somente 1 herói, pq pelo jeito serão vários, e ficaria dificil usufruir de todos criando uns 30 chars...

5. fcvisbisquejr

fcvisbisquejr Usuário

Se tiver que escolher somente um herói vai ser complicado se decidir só por um dentro do universo Marvel.
    Tomará que seja como em alguns jogos dos X-men onde vc pode controlar até 4 personagens em batalha.

Agora eu to lembrando do DC on line (que eu nunca joguei nem vi mto a respeito), mas parece que vc monta um personagem - que não é herói de HQ - e com o desenvolvimento vc vai add poderes de alguns heróis ao seu personagem.
    Posso ter falado tudo errado aqui...:mrgreen: mas pelo que eu me lembro do que li na época era mais ou menos isso.

Agora resta esperar o lançamento pra conferir

6. Siker

Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
  7. Siker

Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

Joguei um pouquinho, não entendi muito bem se o servidor já está funcionando normalmente ou se estréia de verdade só em 4 de junho, mas me pareceu legalzinho a primeira vista, sem nada muito interessante ainda.

Compartilhar