• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ajuda a iniciante em manga

tomazcdn

Usuário
Ola amigos,sou meio iniciante em desenhar manga,não achei outro forum melhor se não este.

Bom creio que aqui eu possa perguntar coisas sobre como desenhar certo? pelo que vi muitos também gostam de desenhar....

Bom estou com uma duvida que não quer calar,e em outros foruns o pessoal não me responde,é o seguinte:

Na parte de anatomia (esboço e etc...)

tipo eu estou revisando e quando me deparo com os manuais que tenho,nem um informa a medida que se deve tomar para fazer a "coxa" (femu) e a perna em geral.. quantas cabeças devo usar?

Eu acho que vi,não lembro bem,mas vi falando que era 1 cabeça + meia cabeça para fazer a coxa (região do femu) mas e o resto???

As unicas medidas que ache foram : da cabeça ao pubis é a metade do corpo,quer dizer essa medida é a mesma medida do pubis aos pés...

Alguem sabe me informar direitinho?

Eu estou usando o exemplo de um personagem de 7cabeças e meia ( 7+ 1/2)

E para não confundir se alguem souber de 7+1/2 e quanto ao resto? (6 cabeças)



Bom caso aqui ninguem saiba muito do assunto peço para que me indiquem um forum bom e obrigado pela atenção...

Caso voces entendam peço muito obrigado pela anteção e ajuda no assunto...
 
Ola amigos,sou meio iniciante em desenhar manga,não achei outro forum melhor se não este.

Bom creio que aqui eu possa perguntar coisas sobre como desenhar certo? pelo que vi muitos também gostam de desenhar....

Bom estou com uma duvida que não quer calar,e em outros foruns o pessoal não me responde,é o seguinte:

Na parte de anatomia (esboço e etc...)