• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TV [HBO] Game of Thrones (2ª Temporada)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
As filmagens da segunda temporada estão ocorrendo e lançaram um trailer sobre a mesma.


E lançaram uma lista das cenas que já foram filmadas. Contém spoiler, caso não queira saber, melhor não abrir.

Filmagens completas confirmadas:
Todas as cenas exteriores de Porto Real
Todas as cenas exteriores de Qarth

Filmagens aparentemente completas:
Cenas exteriores de Pedra do Dragão
Cenas exteriores de Ponta Tempestade
Cenas exteriores de Pyke
Cenas exteriores de Harrenhal
A campanha de Robb no Oeste
A Batalha de Blackwater

Filmagens em curso:
Cenas de Winterfell
Cenas de interior para todas as localidades
Acampamento de Renly (continuação ou refilmagem)

O que ainda será filmado:
Além da Muralha

Fonte: Game of Thrones BR

Não vejo a hora da série começar. :mrgreen:
 
Última edição por um moderador:
Re: [HBO] A Clash of Kings (2ª Temporada)

Porra, tou muito ansioso pra isso!

Mas o problema é que o show é muito fraquinho em questões de orçamento... como que vão filmar cenas como a Batalha de água Negra? Na primeira temporada alguns lugares ( ex: Eyrie/ Ninho de Águia ) já ficaram meio artificiais... ainda mais nas batalhas enormes do segundo livro!
 
Re: [HBO] A Clash of Kings (2ª Temporada)

Porra, tou muito ansioso pra isso!

Mas o problema é que o show é muito fraquinho em questões de orçamento... como que vão filmar cenas como a Batalha de água Negra? Na primeira temporada alguns lugares ( ex: Eyrie/ Ninho de Águia ) já ficaram meio artificiais... ainda mais nas batalhas enormes do segundo livro!
Não sei se o orçamento é tão pequeno assim, mas as imagens da pré-produção dessa segunda temporada estão muito lindas! Os lugares em que estão filmando é um espetáculo a parte. Não tenho duvidas que farão um ótimo trabalho e continuar nos surpreendendo.
 
Re: [HBO] A Clash of Kings (2ª Temporada)

Não sei se o orçamento é tão pequeno assim, mas as imagens da pré-produção dessa segunda temporada estão muito lindas! Os lugares em que estão filmando é um espetáculo a parte. Não tenho duvidas que farão um ótimo trabalho e continuar nos surpreendendo.

A primeira temporada teve um orçamento em torno de 60-70 milhões. O que é minúsculo pra uma série desse porte.
 
Re: [HBO] A Clash of Kings (2ª Temporada)

Não era melhor mudar o nome do tópico para Game of Thrones 2a. Temporada? A série não vai usar o nome dos livros, até porque eles vão começar a antecipar eventos dos outros livros.
 
Re: [HBO] A Clash of Kings (2ª Temporada)

Já fizeram isso na 1a. temporada. Aquela conversa do Jaime e Cat no 1x10 é tirada do final do 2o. livro. Alguns personagens somem por um bom período de tempo e os roteiristas vão driblar isso. Jaime obviamente é um deles. Robb é outro, muita coisa com ele não é narrada e só se descobre o que houve no terceiro livro.
 
Re: [HBO] A Clash of Kings (2ª Temporada)

É também sugiro por Games of Throne 2° temporada no nome.

Quanto a série eu também estou muuuuito ansioso para começar a segunda temporada e na minha visão, não achei nada artificial a tal ponto de prejudicar a parte visual da série.
 
Pronto. Alterei o nome do tópico.

Como não haviam decidido um nome exato para a segunda temporada, acabei colocando a do segundo livro.
 
Re: [HBO] A Clash of Kings (2ª Temporada)

Porra, tou muito ansioso pra isso!

Mas o problema é que o show é muito fraquinho em questões de orçamento... como que vão filmar cenas como a Batalha de água Negra? Na primeira temporada alguns lugares ( ex: Eyrie/ Ninho de Águia ) já ficaram meio artificiais... ainda mais nas batalhas enormes do segundo livro!

Eu confesso que fiquei esperando pelas batalhas na série, e quando chegou o momento, elas já haviam acontecido e só era mostrado o pós-batalha. Mas tudo bem, o roteiro é tão bom que o que nos prende à trama são as personagens e seus destinos. No final, não senti falta alguma do sangue da batalha sendo esguichado na tela. E exatamente por ter um orçamento pequeno, o que estão fazendo, em matéria de elenco, adereços, cenário e figurino, está muito bom. Que venha a segunda, pois estou bem curioso para ver como vão adaptar o segundo livro (estou lendo o terceiro agora). :bamf:
 
Game of Thrones | HBO pode gravar temporadas 3 e 4 simultaneamente

Emissora teria informado a equipe para se preparar para 9 meses de trabalho em 2012


Segundo o site de fãs Winter is Coming, a HBO teria informado a equipe e elenco de Game of Thrones que as filmagens de 2012 da série devem durar nada menos que nove meses.

O motivo é a opção da emissora em gravar duas temporadas de uma vez - a terceira e a quarta - que corresponderão a um só livro da série, A Tormenta de Espadas.

Com isso, a HBO diminui o impacto do crescimento de seus atores-mirins e economiza em produção, já que pode reutilizar sets e conseguir negociações melhores pelo tempo. A base de operações continuará sendo a Irlanda.

A notícia deve ser oficializada perto do lançamento da segunda temporada, que acontece em abril de 2012.

Fonte: Omelete
 
Bom postei no outro tópico pq não tinha visto este mas vou repetir aqui pq é pertinente ai tópico:

algumas imagens dos novos sets em qarth

qartheen-gate.jpg


e aqui onde os dragões serão transportados, provavelmente fazendo eles aparecerem menos e assim cortando custos de produção (uma pena)

W58kQ.jpg



fonte: http://winter-is-coming.net/2011/11...peek-behind-the-scenes-promises-more-to-come/

também foi anunciado o livro 10 de portugal (2 parte do 5) para 27 de janeiro :joy:
capa:
iUUIZ.jpg
 
Última edição:
É difícil de acreditar que eles estão sofrendo um pouco com orçamento para as temporadas seguintes depois de uma bela primeira temporada, tendo uma boa audiência no canal.

O site Winter is Coming até fez um gráfico comparativo com outras séries de sucesso.

attachment.php
 

Anexos

  • Season-One-Ratings.jpg
    Season-One-Ratings.jpg
    15,1 KB · Visualizações: 486
Post Original de Gui.
Porra, tou muito ansioso pra isso!

Mas o problema é que o show é muito fraquinho em questões de orçamento... como que vão filmar cenas como a Batalha de água Negra? Na primeira temporada alguns lugares ( ex: Eyrie/ Ninho de Águia ) já ficaram meio artificiais... ainda mais nas batalhas enormes do segundo livro!/B]



Eu confesso que fiquei esperando pelas batalhas na série, e quando chegou o momento, elas já haviam acontecido e só era mostrado o pós-batalha. Mas tudo bem, o roteiro é tão bom que o que nos prende à trama são as personagens e seus destinos. No final, não senti falta alguma do sangue da batalha sendo esguichado na tela. E exatamente por ter um orçamento pequeno, o que estão fazendo, em matéria de elenco, adereços, cenário e figurino, está muito bom. Que venha a segunda, pois estou bem curioso para ver como vão adaptar o segundo livro (estou lendo o terceiro agora).


É, mas não representar bem a maior batalha de toda a série até agora, que acontece no segundo livro, vai ser um crime! Pô, Os Simpsons: O filme teve um orçamento maior que GoT...
 
Eu tinha uma ideia diferente para o Stannis, bem diferente, mas enfim... estou super ansioso e gostei bastante do fato da terceira e quarta temporadas serem filmadas juntas E serem referentes ao terceiro livro.

Bom, estou terminando o segundo ainda. Veremos. Ansiedade total.
 
Bom tem que ver como vai ficar com a caracterização e a maquiagem, afinal o Stannis tem uma feição dura.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo