• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Call of Cthulhu] O Rei em Amarelo [on]

Cena 8: Segui(n)do(s) pelas Trevas

Manaós, 9 de junho de 1910, ~ 1:00

Investigadores:
Todos


Ainda frustrado pela fuga da critura alada, Pietro e Jimmy apenas observam o objeto que caiu das mãos da Coisa a alguns metros deles e a ação dos outros investigadores.

Alberto, dentro da caminhonete, não para de acionar a buzina do veículo e gritar chamando seus colegas para que subam no veículo.

Jerome, depois de errar bisonhamente seu tiro, pede que Nagato aja enquanto se prepara para novo disparo. Com isso, o japonês se aproxima cuidadoso do ser caído e levanta o facão para um golpe que espera ser mortal.

Nagato [Espada 45%]

[roll0]

dano: [roll1]

Apesar de golpear com toda força possível, Nagato atinge alguma parte dura demais perto da cabeça, aparentemente sem causar nenhum dano. A criatura, vendo-se atacada novamente, solta um gincho estridente e mesmo caída tenta pegar seu atacante usando os braços. Num bote rápido e desesperado, o monstro acerta as pernas do japonês com as suas enormes garras. Apesar de rasgar-lhe a calça na altura dos tornozelos, estranhamente o golpe da criatura não fere Nagato, que no entanto acaba caindo muito perto dAquilo devido à violência do impacto.
 
Última edição:
Jim, ao ver Nagato em apuros com a criatura, corre até a mesma para efetuar um disparo à queima roupa, quase encostando o cano da arma na cabeça do ser.

Handgun (40)
[roll0]

Dano:
[roll1]


Off: rola algum bônus para acertar pela proximidade e pela situação, né? :g:
 
Mestre Jeff, vou tentar uma ação levando em consideração a força bruta do gigante Jerome, qq coisa me corrija.

Jerome já estava consado daquela criatura e precisava agora salvar o japonês. Com a arma já recarregada e pronta para atirar, ele então se aproxima e puxa Nagato com uma das mãos afastrando-o um pouco da criatura e atira com a outra mão. (puxa com a mão não habilidosa, e atira com a mão habilidosa).

Ataque Shotgun:
[roll0]

Dano:(caso pelamordideus ocorra):
[roll1]


Bam!

também acho Orome, mas vais depender do Mestre Jeff, até que não fui tão ruim assim, levando-se em consideração os últimos resultados berando o 100
 
Última edição:
Pietro recarrega sua arma, enquanto caminha em direção ao objeto largado pela criatura, tomando posse dele novamente e retornando para junto dos demais.

Pelamordedels, é impossível errar um tiro de escopeta à queima-roupa. :lol:
 
Nagato se afasta tentando ficar fora do alcançe das garras extremamente surpreso por não conseguir atingir o ponto certo, dado todo o treinamento que possui.
Bom descobrir que além de um fracasso como arqueólogo também sou um fracasso como samurai. Por isso que eu não adoto o sistema de dados quando eu mestro. Anyway, se tivermos que enfrentar crianças de 5 anos zumbis neste jogo seguirei a primeira regra do sistema e sairei correndo.
 
Última edição:
A situação volta a ficar tensa quando Nagato é atingido nas pernas e cai perto do monstro, que parece ameçar novos golpes contra o japonês, enquanto este tenta a todo custo ficar longe de suas ameaçadoras garras. Jim, ao perceber isso, corre e aproxima sua arma da cabeça da criatura, apertando o gatilho e vendo seus tiros finalmente acertarem em cheio o alvo. Quase que ao mesmo tempo, Jerome puxa o amigo para longe do perigo, arrastando-o pelo chão enquanto tenta fazer mira com a outra mão. Seu braço treme no momento do disparo e o projétil, apesar da pouca distância, acerta apenas de raspão o crânio do maléfico ser.

Tendo atingido duplamente aquela Coisa, o grupo vê pedaços de carne e sangue voarem do corpo da criatura, que solta um horripilante gincho de agonia e para de sacudir os braços, aparentando estar morta.

Alberto, ainda dentro da caminhonete, observa a cena sem esboçar nenhuma reação. Já Pietro pega do chão o objeto embrulhado em pano branco que tinham retirado do bau de Valtrop no teatro e que o outro mosntro havia deixado cair.

Off: O byakhee foi eliminado. Por esse feito, e demonstrando um certo ganho de autoconfiança, Pietro, Jimmy, Jerome e Nagato recebem 3 PS cada um. Alberto ganha só 1 PS.

Off do off: a questão dos dados é delicada, pela frustração que provocam às vezes; mas eu ainda prefiro usá-los pelo elemento de incerteza que trazem ao jogo.
 
Última edição:
Após ver a criatura imóvel, Jim fala para seus companheiros:

- Vamos dar o fora, rápido. Vamos entrar na caminhonete e seguir nosso caminho, antes que venham mais dessas coisas.

Mal termina a frase e já está correndo para subir na caçamba da caminhonete, enquanto mantém um olho no céu.
 
Jerome se enche de coragem ao ver que conseguiram matar a criatura e responde a Jim:

-Ok Jim, vamos. Mas precisamos ficar atentos porque aquela criatura não estava atrás de nós e sim deste objeto.Apontando para o objeto envolto ao pano branco.
-E acho que ele não vai descançar enquanto não estiver morto ou com ele em seu poder.

Neste momento então Jerome diz para Alberto:

-Alberto, continue guiando para o local combinado vou lá atrás com o Jim e o Pietro. Enquanto você e Nagato vão na frente. Se aquela coisa se aproximar metemos bala nele.

Neste momento Jerome entra na caçanba e se senta com as costas encostadas na cabine com sua shotgun em mãos.
 
Falando com os demais Alberto ansiava por sair imediatamente do lugar.

Alberto :
-Amigos antes de sairmos seria interessante colher amostras de sangue e pele desta criatura, precisamos descobri de onde diabos ela veio.
 
Off: Jerome tem um cantil do carro, além da garrafinha de uísque e aquela em que Nagato colocou um pouco da bebida alucinógena. Problema é colher o sangue... Tecido é mais fácil arrumar.
 
- Acho que se arrastarmos a criatura por este terreno acidentado vai sobrar nada até chegarmos num ponto seguro. Já quanto ao corpo do cidadão acho bom deixarmos ele no chão pois se virem transitando com ele a policia pode querer nos interrogar ai perderemos bastante tempo até porque estamos sem explicações lógicas, um animal desceu do céu atacando todos isso ninguém vai acreditar.
 
Cena 8: Segui(n)do(s) pelas Trevas

Manaós, 9 de junho de 1910, ~ 1:10

Investigadores:
Todos

Depois da morte de uma e da fuga da outra criatura, os sons da floresta voltam a ser ouvidos normalmente. Diria-se que os animais da mata tinham pressentido aquela presença blasfema e, mesmos os menores insetos, haviam se escondido em algum recanto distante. Um vento frio e cortante se faz sentir.

O grupo olha, ainda atônito, os dois corpos estirados no chão da estrada: o do pobre chofer, estraçalhado pelos monstros voadores, e o daquele Ser, cuja natureza e origem escapavam ao entendimento de todos ali. Seus propósitos, no entanto, pareciam ter ficado bem claros: recuperar os objetos roubados de Valtrop, e até por isso Jim incitava os outros a sair dali rapidamente, temeroso de um novo ataque. O inglês, aliás, tendo subido na caçamba, notou desapontado que um dos itens maiores retirados do teatro havia sido levado: a caixa de madeira negra. Sua maior decepção é a enorme curiosidade que o toma por não ter tido tempo de olhar o que havia dentro dela. Felizmente Pietro conseguira alvejar o fugitivo e recuperar o outro pacote, o objeto ovalado envolvido no pano branco. As outras coisas, todas pequenas, estavam com eles, em seus paletós: a pasta com os papéis (Jimmy); os dois livros (Pietro) e o misterioso apito de metal negro (Alberto).

Enquanto o italiano apenas observa, os outros três investigadores, dois dentro da cabine e Jerome na caçamba, parecem estar num impasse: como levar provas da presença daquela ser e o que fazer com o cadáver do taxista? Alberto sugere a retirada de amostras de pele e sangue, sendo apoiado por Jerome e imaginando como guardar aquilo; já Nagato prefere amarrar o corpo do monstro à pick-up e arrastá-lo até um lugar seguro. A essa ideia o policial pondera sobre a possibilidade de destruir a prova, além de expor o perigo de serem incriminados caso levem o cadáver do chofer.
 
Última edição:
Jim, impaciente com a situação, fala afoito:

- Se querem alguma prova dessa coisa, cortem um dedo, um pedaço qualquer, sei lá. Mas vamos logo. De onde essas coisas vieram, outras podem surgir. Perdemos a caixa, mas pelo menos não perdemos nossas vidas, como o chofer. Por enquanto.
 
- Droga quanta demora, andem logo, preciso dar partida no veiculo antes que fiquemos atolados neste mato.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo