• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Call of Cthulhu] O Rei em Amarelo [off]

Ahh tá! Desculpe-me a ignorância. :)

Mais uma vez salvos pelo Italiano!!!

Pois é,

Tô começando a achar que o tal de Pietro é da Máfia...

Eu achava que era 1/4 do valor alvo. Devo ter confundido com outro sistema =x

Pode ser algo de Cthulhu que vc tenha visto. Com alguns tipos de armas perfurantes (balas inclusive), resultados de 1/5 do valor causam "empalamento", ignorando armadura ou dobrando o dano.
 
Última edição:
Fellarhix,

Como o Phil não completou a tempo a ação do Alberto, considerei que o Jerome não recebeu a arma no último turno. Então, quando puder edita o último post do Jerome tirando a referência ao tiro, belê?
 
Sessão 'Tirinhas Cthulhianas' ataca de novo. Apresentando a Série Role Playing Scenes

v025-brpa-1.jpg


v025-brpa-2.jpg


v025-brpa-3.jpg


v025-brpa-4.jpg
 
Fëanor,
Como você bem disse lá em "on", a proximidade e a situação do tiro de Jimmy favorecem sim o acerto, mesmo com 4% acima, algo irrelevante. Ele acertou em cheio!

Já o Felarhix precisa benzer o [roll][/roll]...hehehe Não tira nunca abaixo de 70%!!! Ainda assim, pelos mesmos motivos acima, vou considerar que o projétil pegou de raspão na criatura, causando metade do dano. Vamos imaginar que Jerome tremeu ao atirar de novo
 
Última edição:
kkkkkkkkkkkkk Eu te benzo [roll][/roll] Pelamordideus.
Vou ver se funcionou a reza!.

1...2...3...e? Já

[roll0]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo