• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Call of Cthulhu] O Rei em Amarelo [off]

Em Cthulhu, então, nem se fala, afinal:

ij.gif
+
cthulhu7.gif
=
cadaver.gif

Só com o bando de molengas que Cthulhu e cia estão habituados a enfrentar. Ele teve sorte de nunca ter cruzado com um siciliano.

Até agora. :uhum:
 
Sanidade atual:

Nagato (51 PS) [55-1-1-4-1+3] OK

Jerome (54 PS) [60-6-2-1+3] OK

Alberto (57 PS) [60-1-0-3+1] OK

Jim (62 PS) [65-1-4-1+3] OK

Pietro (76 PS) [75-1-0-1+3] OK
 
Rafael, eu sempre adoto esta regra em CoC "correr primeiro e atirar depois ou não atirar".

Meu avatar já diz tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
 
Falando com os demais Alberto ansiava por sair imediatamente do lugar.

Alberto :
-Amigos antes de sairmos seria interessante colher amostras de sangue e pele desta criatura, precisamos descobri de onde diabos ela veio.

- Iremos precisar as provas. Com corda a amarrar arrastar criatura da caminhonete.

Em seu equipamento de pesquisa de campo no carro, logicamente Jerome também dispõe dessa corda. E lembrem ainda do corpo do chofer; não sei se vocês vão querer deixá-lo aí ou levá-lo com vocês.
 
Tenho uma idéia, podemos arrancar a cabeça do monstro com o facão e levá-la conosco. Bastante macabro mas pode servir para análises.
 
Ai, galera!

Vcs vão todos ficar nessa indecisão de "vai que vou; deixa que eu deixo"?! Alguém pode decidir o que vai fazer, pô!? :think:
 
Entramos em conflito de decisões ta fogo hein, resumindo a ação mais provavel :

1 - Arrancamos uma grande amostra de tecido do monstro.
2 - Eu dirijo até o lugar seguro mais próximo.

RSRSRRSRS

Mestre caso não cheguemos num acordo acho bom sua intervenção para o avanço da história.
 
Bom, só quem tomou uma ação mais firme até agora foi o Nagato. Vou esperar até 17:00 de hoje, depois posto a continução.
 
Tive interesse de manter um forum desse para aventuras de call of cthulhu e trail of cthulhu em português. Problema é que falta mestre, raras excessões encontrar alguns.
 
Tive interesse de manter um forum desse para aventuras de call of cthulhu e trail of cthulhu em português. Problema é que falta mestre, raras excessões encontrar alguns.

Complicado manter um site desse tipo para no quê? umas poucas centenas de interessados? Faço parte de um fórum do mesmo tipo em espanhol e mesmo lá, com boa parte da linha Cthulhu traduzida (além de muito material específico para a língua), os associados não chegam a 1000!

Dureza, dureza...
 
Jerome naquele momento reflete sobre o ocorrido e pergunta a Nagato:

Nagato, como está a sua perna? Achei mesmo que aquela pancada do montro seria suficiente para arrancá-la fora.

Fela,

Só para te avisar, o Jerome estava na "pajelança" em que o índio véio pintou os desenhos em Nagato, ok? Dá uma olhada a partir desse tópico aqui (e alguns seguintes) para você se inteirar melhor.

Alberto faz uma reflexão mantendo-se em silêncio todo o resto da viagem :

"Mais que diabos era aquilo, esta abominação não era daqui, apesar de que quase todos animais declarados extintos pelo menos 96% reapareceram em seu habitat natural neste século. Isto só levava a crer que possivelmente se tratava de algum bicho de uma era antiga. Estava disposto a perder um tempo e buscar um biologo ou criptologista para analisar a amostra."

Phil,

Lembre que o Alberto é um policial brasileiro do início do século XIX, meio casca grossa (o Nycolai o criou assim), sem nenhum conhecimento de História Natural. Mesmos seus níveis de Inteligência e Conhecimento são medianos, então a elocubração acima, exatamente da maneira como você a formulou, embora válida para o jogador, não soaria verossímil vinda do personagem. Mas fica a dica para os acadêmicos do grupo...
 
POis é, foi nesse sentido que Jerome estava falando com Nagato. De ser inacreditável ele ter tomado uma pancada daquelas e não ter se ferido, a não ser que os símbolos desenhados pelo Pajé tenham propriedades protetoras para ataques externos.
 
Preciso saber se os investigadores vão mostrar alguma coisa ao pajé, o quê especificamente e o que vão contar para ele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo