• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Myth Cloths

Bilbo Bolseiro

Bread and butter
Um bom teste pro coração de quem é fã dos Cavaleiros, hehe

27/04/2011 - 00:02
Armaduras dos Cavaleiros do Zodíaco em tamanho real

A notícia não é tão nova, mas muita gente desconhece. A marca Bandai, terceira maior força na produção de brinquedos no mundo, encomendou a fabricação de armaduras dos Cavaleiros do Zodíaco em tamanho real (escala 1:1).

Para quem não lembra, Cavaleiros do Zodiaco foi uma das séries de maior sucesso da TV brasileira por volta de 1994, ainda exibida na extinta Rede Manchete. A série contava a saga dos Cavaleiros que juntaram-se para proteger a deusa Atena.
As armaduras pertencem a um projeto chamado Myth Cloths.

Fonte: site O Buteco da Net



zod9.jpgzod3.jpgzod6.jpgzod2.jpgzod4.jpg
 
*Nerdmorre*

Me vê uma aí tamanho GG.

Taí, agora é só começar a chorar, ser amigo do Seyia e arrumar uma mulher pra seguir as ordens...
 
*Nerdmorre*

Me vê uma aí tamanho GG.

Taí, agora é só começar a chorar, ser amigo do Seyia e arrumar uma mulher pra seguir as ordens...
¬¬ Do Pégasus tu ta proibido! Sério... de boa... mas sério mesmo! Odeio o Seiya... entenda... engole o choro ou vai apainhar pra aprender a chorar direito! E isso é uma ordem!
No mais só tenho uma coisa a dizer: "*-* Meu próprio cavaleiro de ouro??? :iei: MORRI"

Essa aí tu já arrumou rapaz hohohohohoho
Mulher esperta essa tal de Amanda!

mas é muito engraçadinho esse Kainof...
Ainnn tu tbém acha? *-* (Tiraozóio ô bixasacra! )
 
Purraaaaaaaa... tamanho real, maan! Tamanho real!!! :uau:

Vou botar a de Libra na lista de presentes. :babar:

edit. Ah não, pelas fotos, deve ter 1,70m, no máximo. :tsc:

ps. Um smile por linha, que coisa tosca. :gotinha:
 
Última edição:
Essa aí tu já arrumou rapaz hohohohohoho

Ah é mesmo. :grinlove:
Só falta o resto então.

¬¬ Do Pégasus tu ta proibido! Sério... de boa... mas sério mesmo! Odeio o Seiya... entenda... engole o choro ou vai apainhar pra aprender a chorar direito! E isso é uma ordem!
No mais só tenho uma coisa a dizer: "*-* Meu próprio cavaleiro de ouro??? :iei: MORRI"

Também não gosto do Seiya, aquele viadinho. O negócio é Póóóó de Diamante, tá lembrada?

Purraaaaaaaa... tamanho real, maan! Tamanho real!!! :uau:

edit. Ah não, pelas fotos, deve ter 1,70m, no máximo. :tsc:

São feitas por japoneses, cara... 1,70m já é carnaval de Olinda pra eles... Vou ter que esperar fazer armadura para o tamanho de homem de verdade. :cool:
A menos que tenha a do Thor da fase dos Guerreiros Deuses... :think:
 
São feitas por japoneses, cara... 1,70m já é carnaval de Olinda pra eles... Vou ter que esperar fazer armadura para o tamanho de homem de verdade. :cool:
A menos que tenha a do Thor da fase dos Guerreiros Deuses... :think:

RELAXA. Elas se adaptam ao corpo do usuário...XD

Pelo menos dá para comprar, antigamente tinha que vencer um campeonato mais fudido que a UFC...
 
Também não gosto do Seiya, aquele viadinho.
:lol:


São feitas por japoneses, cara... 1,70m já é carnaval de Olinda pra eles... Vou ter que esperar fazer armadura para o tamanho de homem de verdade. :cool:
A menos que tenha a do Thor da fase dos Guerreiros Deuses... :think:
A armadura de Odin ia ser louca.
Se lançarem a de Hägen eu vou até pra rua vestido!

Hagen_Merak.jpg

Pra mim é a armadura mais bonita que tem. Pena que a BANDAI transformou o vermelho num rosa choque bizarro. :tsc:

20ew7ob3.jpg
 
Última edição por um moderador:
Fora as armaduras escuras que apelam na beleza *-* (A do Shun como Hades no final do Elisios tbém era tudo de linda *-*
A armadura escura de saga e shion são lindas *-*
bon_cav_zod_sion_aries.jpg

e do Tanatos então *-*
boneco_cav_zod_tanatos.jpg

Sem contar Radamanthys *-*
large_728_radamanthys.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo