1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Myth Cloths

Tópico em 'ValiNerds' iniciado por Bilbo Bolseiro, 28 Abr 2011.

1. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Um bom teste pro coração de quem é fã dos Cavaleiros, hehe

27/04/2011 - 00:02
    Armaduras dos Cavaleiros do Zodíaco em tamanho real

A notícia não é tão nova, mas muita gente desconhece. A marca Bandai, terceira maior força na produção de brinquedos no mundo, encomendou a fabricação de armaduras dos Cavaleiros do Zodíaco em tamanho real (escala 1:1).

Para quem não lembra, Cavaleiros do Zodiaco foi uma das séries de maior sucesso da TV brasileira por volta de 1994, ainda exibida na extinta Rede Manchete. A série contava a saga dos Cavaleiros que juntaram-se para proteger a deusa Atena.
    As armaduras pertencem a um projeto chamado Myth Cloths.

Fonte: site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Gostei! Gostei! x 5
  2. Rique

Rique SSJ

Ai meu coração!

Amor, eu quero! Me dá de aniverário?! auhauhauhauha

• Gostei! Gostei! x 1
  3. Amanda Lee Liu

Amanda Lee Liu Bééééhh

Ai pronto.... era tão mais fácil qdo era só um uniforme do homem aranha!!!!!!!!!

--------------------------

Mas pohãn.... até eu fiquei com os olhinhos brilhando!!!

• Gostei! Gostei! x 1
  4. Rique

Rique SSJ

Melhor, era tão mais fácil quando eles tinha 15cm de altura!....
    hahahahaha

Última edição: 2 Mai 2011
    • Gostei! Gostei! x 1
  5. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Olha aí, é uma ótima opção de presente pro dia dos namorados, rs

6. Excluído045

Excluído045 Banned

quero!!!

7. Kainof

Kainof Sr. Raposo

*Nerdmorre*

Me vê uma aí tamanho GG.

Taí, agora é só começar a chorar, ser amigo do Seyia e arrumar uma mulher pra seguir as ordens...

• Gostei! Gostei! x 1
  8. Excluído045

Excluído045 Banned

Será que tem do Saga? Será que precisarei vender minha casa?

• Gostei! Gostei! x 1
  9. Anwel

Anwel Nazgûl Cavaleiro

Uhullll!!! :joy:

Pergunta principal: elas se anexam ao corpo sozinhas?

• Gostei! Gostei! x 1
  10. Amanda Lee Liu

Amanda Lee Liu Bééééhh

Essa aí tu já arrumou rapaz hohohohohoho

• Gostei! Gostei! x 1
  11. Excluído045

Excluído045 Banned

mas é muito engraçadinho esse Kainof...

12. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

¬¬ Do Pégasus tu ta proibido! Sério... de boa... mas sério mesmo! Odeio o Seiya... entenda... engole o choro ou vai apainhar pra aprender a chorar direito! E isso é uma ordem!
    No mais só tenho uma coisa a dizer: "*-* Meu próprio cavaleiro de ouro??? :iei: MORRI"

Mulher esperta essa tal de Amanda!

Ainnn tu tbém acha? *-* (Tiraozóio ô bixasacra! )

13. Excluído045

Excluído045 Banned

Eu disse que ele é engraçadinho, não que quero dar pra ele. Entenda-se.

14. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

Purraaaaaaaa... tamanho real, maan! Tamanho real!!! :uau:

Vou botar a de Libra na lista de presentes. :babar:

edit. Ah não, pelas fotos, deve ter 1,70m, no máximo. :tsc:

ps. Um smile por linha, que coisa tosca. :gotinha:

Última edição: 29 Abr 2011
  15. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Ah é mesmo. :grinlove:
    Só falta o resto então.

Também não gosto do Seiya, aquele viadinho. O negócio é Póóóó de Diamante, tá lembrada?

São feitas por japoneses, cara... 1,70m já é carnaval de Olinda pra eles... Vou ter que esperar fazer armadura para o tamanho de homem de verdade. :cool:
    A menos que tenha a do Thor da fase dos Guerreiros Deuses... :think:

• Gostei! Gostei! x 2
  16. Excluído045

Excluído045 Banned

A armadura de Odin ia ser louca.

17. Indily

Ok, eu ri alto... e tu estragou minha lembrança de um bom filme haushuashuah

Thor? Ui... :hanhan:

18. Rique

Rique SSJ

RELAXA. Elas se adaptam ao corpo do usuário...XD

Pelo menos dá para comprar, antigamente tinha que vencer um campeonato mais fudido que a UFC...

19. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

:lol:

Se lançarem a de Hägen eu vou até pra rua vestido!

Pra mim é a armadura mais bonita que tem. Pena que a BANDAI transformou o vermelho num rosa choque bizarro. :tsc:

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
    • Gostei! Gostei! x 2
  20. Indily

Fora as armaduras escuras que apelam na beleza *-* (A do Shun como Hades no final do Elisios tbém era tudo de linda *-*
    A armadura escura de saga e shion são lindas *-*

e do Tanatos então *-*

Sem contar Radamanthys *-*

Compartilhar