• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A primeira vez que fui ao cinema!

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
A minha foi no final dos anos 70 quando eu morava em Pres. Prudente-SP e assisi um filme dos trapalhões. Só não lembro o nome do filme agora.

EDIT: O nome do filme é os Trapalhões no Planalto dos Macacos
 
Última edição:
Eu não consigo lembrar!

Eu sei que foi minha mãe. Nem se foi em BH ou em Valadares eu não lembro.

OMFG. Isso é definitivamente o sinal da idade. 8-O
 
Eu lembro. Tinha sete anos. Tive que ir em São João del Rei, porque a minha cidade não tinha (e não tem) um cinema. Assisti HP e a Câmara Secreta. Não entendi muita coisa. Jurava que a culpada de tudo era a Hermione.

Eu queria mesmo era assistir Xuxa e os Duendes, mas não tava passando mais.
 
Eu tinha, uns....
5 anos, Fui assistir Xuxa e Alguma Coisa Tão Escrota Quanto os Duendes

Fui Sozinho =0
Minha Mãe Tava Meio Loca Naquela Epoca
Peguei o Trem e Fui

kkkkkk
Ela Quase Chora De Raiva Dela Mesma Quando eu toco nesse Assunto kkk
 
Cara, eu fui num cinema todo perrapado... o teto tava até meio solto.
Foi em São Luís (tinha que ser néh), fui assistir Homem Aranha 2. Acho que tinha uns 9 anos sei lá. Depois fui assistir Resident Evil Afterlife 3d e podes crer: o roteiro é uma droga... mas o efeito é legalzinho.
 
Lembro como se fosse ontem .

Tinha 7 anos, fui com a escola, assistir a era do gelo, no shopping eldorado !
um dos melhores dias da minha infância !
 
Fui assistir Os Flinstones, com a família toda. Foi a única vez que fui no cinema com meu pai.

Eu comi pão de queijo, lembro até hoje.
 
Eu tinha uns 8 anos e fui com a escola assistir Dinossauros. Foi num cinema de um shopping no bairro da Lapa, em São Paulo.

Inesquecível :D
 
A primeira vez que fui ao cinema eu já não lembro. Sei que foi para assistir a um filme dos Trapalhões, quando na minha cidade ainda tinha cinema (por volta de 1989 - tinha 3 anos). O cinema fechou logo depois pelo o que sei.

O que considero a primeira vez mesmo foi em 1992 (tinha 6 anos), quando morava em Campo Belo. Fui com a turma da escola assistir Batman, O Retorno.

Depois disso só fui denovo no cinema com 20 anos! :oops:

Não entendi muita coisa. Jurava que a culpada de tudo era a Hermione.

Eu queria mesmo era assistir Xuxa e os Duendes, mas não tava passando mais.
Não sei se ri mais da primeira ou da segunda parte! :rofl:
 
Não sei se ri mais da primeira ou da segunda parte! :rofl:
Pô, Snaga, eu tinha só sete anos. Meu sonho nessa época era ser um daqueles menininhos que dançavam com a Xuxa nos VHS de Xuxa só Para Baixinhos e que faziam filmes com ela. :rofl:

Até pouco tempo atrás eu tinha uma lista mental de todos os filmes que vi no cinema, em ordem. Mas agora eu esqueci. Que eu tenho certeza que vi no cinema foi: todos os HP desde a Câmara Secreta (quando estreou Azkaban eu já tinha lido o livro e aí entendi direitinho), Robôs (com a turma da escola), Xuxa Abracadabra, Xuxa e o Tesouro da Cidade Perdida, Príncipe Caspian, Avatar, e... esqueci. Sei que deve ter mais, mas não lembro.
 
Pô, Snaga, eu tinha só sete anos. Meu sonho nessa época era ser um daqueles menininhos que dançavam com a Xuxa nos VHS de Xuxa só Para Baixinhos e que faziam filmes com ela. :rofl:

Até pouco tempo atrás eu tinha uma lista mental de todos os filmes que vi no cinema, em ordem. Mas agora eu esqueci. Que eu tenho certeza que vi no cinema foi: todos os HP desde a Câmara Secreta (quando estreou Azkaban eu já tinha lido o livro e aí entendi direitinho), Robôs (com a turma da escola), Xuxa Abracadabra, Xuxa e o Tesouro da Cidade Perdida, Príncipe Caspian, Avatar, e... esqueci. Sei que deve ter mais, mas não lembro.
:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Pra você ver como são as coisas. Com o único post você perdeu todo o meu respeito! :lol:

Enfim, brincadeiras à parte, até logo depois que me mudei pra SP, também sabia direitinho quantos filmes havia visto no cinema e dava pra contar nos dedos de uma mão.
Pra ir no cinema eu tinha que ir em Lavras e isso dava uma preguiiiiiça.
Não que hoje seja muito diferente. Pra ir ao cinema eu preciso ir pra Santo André, então...
 
Eu tinha uns 7 anos e a escola nos levou para ver O Rei Leão no falecido cinema de Caconde, o som estava horrível, entendi pouco coisa do filme e não vi de novo até hoje.

A segunda foi em Limeira no meu aniversário de 13 anos: meu pai me levou para ver Miss Simpatia.
 
Enfim, brincadeiras à parte, até logo depois que me mudei pra SP, também sabia direitinho quantos filmes havia visto no cinema e dava pra contar nos dedos de uma mão.
Pra ir no cinema eu tinha que ir em Lavras e isso dava uma preguiiiiiça.
Não que hoje seja muito diferente. Pra ir ao cinema eu preciso ir pra Santo André, então...

:gotinha: Tem o Extra, no lado do Rudge.

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Pra você ver como são as coisas. Com o único post você perdeu todo o meu respeito! :lol:

DITTO! Meneldur queimou seu filme pra toda a história da Valinor.
 
Antes dos 9 anos eu tenho várias lembranças da minha mãe, meu avô e uma das minhas tias levando eu, minhas irmãs e meus primos em um cinema que tinha perto da Praça 7 em BH. Ou da minha mãe levando eu e minhas irmãs (algumas vezes com mais meia duzia de outras meninas junto) ao cinema aqui em Valadares.

Dessa fase da minha mãe levando a gente ao cinema, eu lembro de muitos filmes da Disney, muitos filmes dos Trapalhões, Pequeno Príncipe (:blah:), King Kong, um monte de filmes religiosos (tipo um que ela ama que chama Marcelino Pão e Vinho) e um bocado de romances açucarados.

De forma meio ingrata com ela, a primeira ida ao cinema que eu lembro em detalhes foi a 1a vez que meu pai me levou ao cinema, final de 1977 ou início de 1978. Eu tenho desculpa de era um dos filmes que eu mais amo até hoje: Guerra nas Estrelas.

Fomos só meu pai, eu e uma das minhas irmãs, porque o filme era legendado e a outra ainda não sabia ler.

Eu sempre tive problema de imergir no filme e perder o contato com a realidade em volta. Não adianta conversar comigo quando eu estou assitindo algo que me interessa, mas quando, durante o ataque à Estrela da Morte, eu tomei uma pancada no ombro eu tive de olhar pro lado. Era o joelho ossudo da minha irmã que, aos 7 anos, já tinha desistido de acompanhar as legendas e estava subida no braço da cadeira, socando o ar e torcendo para os rebeldes.

Inesquecível.
 
:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Pra você ver como são as coisas. Com o único post você perdeu todo o meu respeito! :lol:
DITTO! Meneldur queimou seu filme pra toda a história da Valinor.
Eu até que sou normal, vai. Eu conheço tanta gente pior aqui que é inacreditável. :rofl:

Pra ir no cinema eu tinha que ir em Lavras e isso dava uma preguiiiiiça.
Eu tenho que ir a Lavras pra ir ao cinema. Não tenho preguiça não, mas vai me convencer meu pai a me levar, vai. Só quando eu insisto muito ou quando é um filme que ele/minha mãe quer ver.
 
A primeira vez que fui ao cinema foi em 1998, pra ver Titanic. [que idéia de girino, levar uma criança de 5 anos para assistir Titanic!!!]
Enfim, fui com a turma da escola do meu irmão... ele devia ter uns 11~12 anos. Aí minha mãe foi junto, e eu fui.
Na época eu morava no ES, em Ibiraçu, e se não me engano o ônibus da prefeitura levou até Vitória, pois era o cinema mais próximo. [tudo para ver Titanic, que desastre]

Do filme, nessa época, lembro muito pouco -leia-se quase nada. Só sei que eu gostava de ver as pessoas escorrengando pelo navio e caindo na água, quando o barcão tava afundando. hehe
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo