• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LOTRO grátis!!!!!!!!!!!!

Xi, agora ja tenho Kinship aqui em Imladris, não mudi mais.
Achei uma comunidade legal de Roleplayers.
 
Gente, não quero interferir no jogo de vocês. Mas porque vocês não entram no servidor que quase todos os Brasileiros estão jogando?

Eu jogo LOTRO em Meneldor e pra mim é ótimo, os gringos são gente boa e é lotado de BR, várias Kinships (Guildas) de todo tamanho e level, de novatos a lvls 65. As cidades estão sempre cheias..

Se alguém aparecer por lá e precisar de ajuda, basta me adicionar na Friend List :cerva: :

- Gotrik
- Dolfoot

xDeXTeRx
Valeu pela dica, mas dá para entrar em outro server normalmente com os Chars já feitos?

Abraços e paz
 
E ai pessoal.

Meio que fora do tópico mas não quis abrir um novo para perguntar isso.
Vocês conseguiram entender o esquema de profissões do Lotro?
Bem eu recolho os materiais na floresta, vou até a forja moldo os materiais e depois faço as armas, mas sem entender praticamente nada.
Ontém estava jogando e um outro jogador também estava com a mesma dificuldade. Já li no site o manual, mas tenho dúvidas.
Alguém dominou isso no jogo?

Paz a todos.
 
Eu entendi.
Só não entendi é qual sua duvida.
Exatamente oque vc não esta entendendo?

Então Náring ve se consegue me dar uma ajuda.
A dúvida é a seguinte:
Escolhi ser Armsman, que com esse trabalho existem 3 requisitos para se fabricar armas, que são Weaponsmith / Woodworker / Prospector.
Ok, na aba Weaponsmith e Prospector, consigo fazer armas e moldar metais, mas na aba Woodworker eu não consigo coletar os materiais, pois aparece uma msg que não tenho a profissão treinada. Comprei a ferramenta mas mesmo assim não consigo coletar os materiais.
Sabe como faço para liberar?


Obrigado e paz a todos.
 
Então Náring ve se consegue me dar uma ajuda.
A dúvida é a seguinte:
Escolhi ser Armsman, que com esse trabalho existem 3 requisitos para se fabricar armas, que são Weaponsmith / Woodworker / Prospector.
Ok, na aba Weaponsmith e Prospector, consigo fazer armas e moldar metais, mas na aba Woodworker eu não consigo coletar os materiais, pois aparece uma msg que não tenho a profissão treinada. Comprei a ferramenta mas mesmo assim não consigo coletar os materiais.
Sabe como faço para liberar?


Obrigado e paz a todos.

esse é um problema msm, se vc nao tem a profissão forester, vc nao vai ter como fazer o Woodworker :/ a solução é comprar os materiais de algum jogador que seja forester, de um modo que, segundo a Turbine, gere uma maior integração entre os jogadores.
espero ter ajudado. (pelo menos eu acho que é assim que funciona XD)
 
esse é um problema msm, se vc nao tem a profissão forester, vc nao vai ter como fazer o Woodworker :/ a solução é comprar os materiais de algum jogador que seja forester, de um modo que, segundo a Turbine, gere uma maior integração entre os jogadores.
espero ter ajudado. (pelo menos eu acho que é assim que funciona XD)

Obrigado pessoal.
Nem tinha pensado nisso, vou dar uma olhada na auction house para ver se encontro os materiais.
Obrigado Alcarinquo, você está jogando?

Paz a todos.
 
É, para forçar uma maior interação entre vocações, ele fizeram com que cada uma tivesse duas profissões que interagem e outra que depende de alguma profissãio que só há em outra vocação.
 
É, para forçar uma maior interação entre vocações, ele fizeram com que cada uma tivesse duas profissões que interagem e outra que depende de alguma profissãio que só há em outra vocação.

Realmente.
Mas os preços na Auction House, são meio super faturados. Pelo menos é o que eu li no forum oficial do Lotro.
Hoje não consegui jogar para ver se é verdade.

Paz a todos.

PS: Obrigado Náring.
 
auction house não compensa.
entre em uma kinship, é melhor.
vc fornece pra amigos da kinship e elees te fornecem.
Bem mais em conta.
 
Eu to com problemas, com elfos e hobbits não consigo passar da primeira miss~]ao, assim que acaba trava e nem abre a segunda, como os humanos conseguii com um que usa duas armas mas com o mago deu problema também, alguém tem idéia do que possa ser?
 
Uma dúvida: Eu comecei a jogar a alguns dias, no server Crickhollow, e queria saber qual server tem mais brasileiros. É o Imladris? Meneldor? E alguem sabe se tem brasileiros no Crickhollow?
 
Eu to jogando com um mago nesse server, o nome dele é Phanton, ta no nivel 7.meu horário é durante a tarde!
 
Eu comecei no Crickhollow mas mal terminei ainda as quests de inicio. Qualquer coisa, se o Imladris realmente for o que tem mais brasileiros, eu mudo de server.
 
Não não, o Imladris não é o que tem mais br, é o que tem mais gente do forum jogando, eu, Nemesis, Naring, meus amigos.
 
Eu joguei ontem tanto no im lmladris como no crickhollow, com mesu dois personagesn passe a tarde toda e não vo ninguém, morri umas 4 vezes com meu lore master, tem uma missão lá que ta dificil, eu to cancelando e fazendo outras...Tem mais uma coisa, quando completa a lista de magias agente pode aprender mais. como faz pra substituir as magias alguém sabe? meus 10 slots ja completaram e miknha smagias estão muito fracas pro nivel 10.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo