• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LOTRO grátis!!!!!!!!!!!!

cara, ainda tem mais slots pra cima, o C+1... C+= o A+1...A+= e otro la
esse c eh que vc aperta Ctrl mais o numero
o A é Alt mais o numero.Vc tem que upar mais fazendo outras quests para fazer as quests de historia dificeis
 
E ai pessoal.
Quanto aos Slots é o seguinte:
Existem muitos sltos é só abrir no options, por default os 3 primeiros são os atalhos

Crtl +
Alt +
Shift +

Mas uma coisa que não consegui fazer foi destravar os slots, como por exemplo arrastar e colocar nas laterais (não sei se conseguiram entender), como no DDO. O atalho que destrava Crtl \, não funciona aqui.

Paz a todos.

Ps: Não consegui mais encontrar com ninguém no server, talvez problemas com horário.
Mas vou mandar uns emails no jogo como o Carnildo fez, ai fica mais fácil do pessoal tentar se achar.
 
axo que ele quis dizer justamente o contrário :think:, que se houver mais brs em Imladris, ele muda do Crickhollow pro Imladris...

Foi exatamente isso que eu quis dizer. De qualquer modo, já estou jogando no Imladris. Se alguêm quiser me adicionar, Celebnar, humano champion. :D Existe alguma Kinship da galera aqui do forum?
 
Cara, eu to pensando em fazer uma Kinship chamada Imladris Rangers.Posta o teu cara la no LOTRO Chars
 
Alguém sabe dizer se o download do installer do jogo só pode ser deito através do gerenciador? Estou tentando instalá-lo pelo Wine, mas o gerenciador falha ao execultá-lo.
 
Alguém sabe dizer se o download do installer do jogo só pode ser deito através do gerenciador? Estou tentando instalá-lo pelo Wine, mas o gerenciador falha ao execultá-lo.

Tudo em paz Finwë?

Que eu saiba, é somente através daquele programa Pando que o próprio Lotro disponibiliza que o jogo pode ser baixado, ou então comprando o jogo em si. Eu vi alguns comentários que ele rouba um pouco da conexão, mesmo depois do jogo estar instalado, mas aqui pelo menos não tive nenhum problema.

Abraços e paz a todos.
 
Alguém já jogou em skirmish?
Estou level 19 e ouvi falar que é pvp, se eu entrar lá no level 20 vou morrer rapidamente por um jogador de level mais elevado?
 
Alguém já jogou em skirmish?
Estou level 19 e ouvi falar que é pvp, se eu entrar lá no level 20 vou morrer rapidamente por um jogador de level mais elevado?

Olá tudo bem Dealife?
Skirmish abre no lV 20, você vai receber uma carta mandada pelo capitão do campo de Skirmish, ai você deve visitar um desses campos que estão espalhados pela Terra Média. Existem vários cenários, como libertar Bree e defender o Pônei Saltitante (é o primeiro Skirmish, onde você aprende o básico), depois conforme você evolui abrem mais missões.
Existe também o Skirmish clássico, onde você deve reunir uma Fellowship, para enfrentar os chefões.
O skirmish é uma boa maneira de evoluir e ganhar novos equipamentos, no meu caso comprei a melhor armadura para mim até agora.

Já o PVP você deve ser assinante para poder acessar, você faz um personagem monstro e enfrenta os outros jogadores. Quanto aos níveis eu não sei como funciona, pois ainda não joguei.

Espero que tenha ajudado.

Paz a todos
 
Tem muita gente que joga esse jogo? ( +/- quantos jogadores? ) porquê você começar a jogar um MMO e ter pouca gente é foda.

Tou com vontade de fazer download do LOTRO, agora que ficou grátis!
 
Cara, tem mta gente em geral.Mas daqui da Valinor vc pode ver no LOTRO Chars, mas além de mim tem uns 2 ou 3 amigos meus tb.
 
Olá tudo bem Dealife?
Skirmish abre no lV 20, você vai receber uma carta mandada pelo capitão do campo de Skirmish, ai você deve visitar um desses campos que estão espalhados pela Terra Média. Existem vários cenários, como libertar Bree e defender o Pônei Saltitante (é o primeiro Skirmish, onde você aprende o básico), depois conforme você evolui abrem mais missões.
Existe também o Skirmish clássico, onde você deve reunir uma Fellowship, para enfrentar os chefões.
O skirmish é uma boa maneira de evoluir e ganhar novos equipamentos, no meu caso comprei a melhor armadura para mim até agora.

Já o PVP você deve ser assinante para poder acessar, você faz um personagem monstro e enfrenta os outros jogadores. Quanto aos níveis eu não sei como funciona, pois ainda não joguei.

Espero que tenha ajudado.

Paz a todos

Obrigado pela ajuda, vou entrar quando eu chegar no 20
Apesar de existir a possibilidade de levar uma surra por ser um burglar :roll:
Só sobrevivo com skill que dá buff de esquiva, se eu tivesse um guardian ou um outro tank.
 
Obrigado pela ajuda, vou entrar quando eu chegar no 20
Apesar de existir a possibilidade de levar uma surra por ser um burglar :roll:
Só sobrevivo com skill que dá buff de esquiva, se eu tivesse um guardian ou um outro tank.

Dealife que servidor você está jogando?
Se for no Imladris, demoro para a gente fazer junto as Skirmish.
Add meu Dwarf Guardian: Durgar
E posta o nome do seu char para eu add tb.

Abraços e paz a todos.
 
Dealife que servidor você está jogando?
Se for no Imladris, demoro para a gente fazer junto as Skirmish.
Add meu Dwarf Guardian: Durgar
E posta o nome do seu char para eu add tb.

Abraços e paz a todos.

Eu estou jogando no dwarrowdelf, tinha prometido para alguns amigos que jogaria com eles. Cheguei no level 20 e já participei de um skirmish(apanhei MUITO).
Quando eu pegar turbine points eu criarei um runekeeper no Imladris. :cool:
Você que conhece bem o jogo, os itens quem está escrito que são "Bind on equip", ficam equipados para sempre, tem um jeito especial pra tirar ou é removível facilmente?
 
Eu estou jogando no dwarrowdelf, tinha prometido para alguns amigos que jogaria com eles. Cheguei no level 20 e já participei de um skirmish(apanhei MUITO).
Quando eu pegar turbine points eu criarei um runekeeper no Imladris. :cool:
Você que conhece bem o jogo, os itens quem está escrito que são "Bind on equip", ficam equipados para sempre, tem um jeito especial pra tirar ou é removível facilmente?

Que tipo de Skirmish você jogou? O Classic ou o outro que não lembro o nome agora?. Eu não consegui terminar o Classic que está aberto para mim.

Quantos aos itens a única restrição dos itens Bind on Equip, é que você não vai poder vender ou dar o item / equip, para outro char, ou vender na Auction House. Mas eles não ficam equipados para sempre no Char, somente ficam pertencendo ao Char.
Espero que ajude.

Abraços e paz a todos.
 
Que tipo de Skirmish você jogou? O Classic ou o outro que não lembro o nome agora?. Eu não consegui terminar o Classic que está aberto para mim.

Quantos aos itens a única restrição dos itens Bind on Equip, é que você não vai poder vender ou dar o item / equip, para outro char, ou vender na Auction House. Mas eles não ficam equipados para sempre no Char, somente ficam pertencendo ao Char.
Espero que ajude.

Abraços e paz a todos.

O outro é até fácil porém o classic é difícil mesmo, joguei com o pessoal do meu clã e levamos uma surra, pelo menos em skirmish estou ganhando turbine points e finalmente terei meu cavalo :joy:
 
O outro é até fácil porém o classic é difícil mesmo, joguei com o pessoal do meu clã e levamos uma surra, pelo menos em skirmish estou ganhando turbine points e finalmente terei meu cavalo :joy:

É isso ai. É só comprar a Skill Mount na loja com Turbine Points e pagar 500 moedas de prata na fazenda, perto do Bree.

Paz a todos.
 
É isso ai. É só comprar a Skill Mount na loja com Turbine Points e pagar 500 moedas de prata na fazenda, perto do Bree.

Paz a todos.

Não irei comprar cavalo, irei criar personagens e tentar pegar 800tp para pegar runekeeper, ai depois comprarei expansão. Cavalos não são tão importantes, afinal tenho pernas.
 
Alguém pode me dizer se tem muita diferença entre o free user e o Premium user?

Tipo... dps de um certo tempo só pra evoluir se tiver $??

(To a baixar o jogo)
 
Última edição:
Não irei comprar cavalo, irei criar personagens e tentar pegar 800tp para pegar runekeeper, ai depois comprarei expansão. Cavalos não são tão importantes, afinal tenho pernas.

Eu curti o cavalo Dealife, têm umas quest que você têm que andar muito.
Bom mas isso é questão de gosto.
To aguado para comprar a expansão de Moria.

Abraços e paz a todos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo