• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marcos Mion é motivo de piada na Record, segundo jornalista

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Marcos Mion virou motivo de piada dentro da Record - e isso veio a público nesta terça-feira, no Twitter. O humorista tentou desqualificar o trabalho da jornalista Fabíola Reipert, blogueira para assuntos de TV e celebridades do R7 (o portal da própria Record), e acabou levando o troco.

Tudo começou depois que Fabíola postou uma notícia que informava que o Legendários, programa de Mion, havia tido no último sábado sua pior audiência, com média de 6 pontos no Ibope, ficando em terceiro lugar no ranking, atrás até mesmo da reprise de Ana Raio e Zé Trovão no SBT. "Na Record, há um sinal amarelo para o Legendários. O programa poderá passar a ser gravado", postou Fabíola.

leia mais
 
Última edição:
O que ele fez foi muito arriscado. Sair da MTV, um lugar que ele tinha a maior credibilidade e espaço, pra se aventurar assim em outra emissora...
Não só dentro da Record, mas na própria MTV os caras sempre tiram um sarro legal da cara dele nos programas humorísticos.
 
O que ele fez foi muito arriscado. Sair da MTV, um lugar que ele tinha a maior credibilidade e espaço, pra se aventurar assim em outra emissora...
Não só dentro da Record, mas na própria MTV os caras sempre tiram um sarro legal da cara dele nos programas humorísticos.

Quem sai da MTV ou da RedeTV onde se tem muita liberdade (e mesmo assim mais ou menos, pois ultimamente a MTV tem cortado muito palavrão com os piis que há um ano passavam todos) está se arriscando á fracassar, e a maioria não dá certo, tirando os que foram para a Globo (Maria Paula, Zeca Camargo) e Soninha e mais alguns outros, não dão muito certo e principalmente se forem para a Band, aí é que vão voltar uma hora ou outra (Mion mesmo foi para lá, acho que duas vezes, e nenhuma deu certo).
 
O problema nem é esse.

O problema é que o programa dele é muito ruim. Simples assim. O formato do programa é uma cópia descarada do CQC e do Pânico e os caras não são nada engraçados.

Eu acho que os mais afetados foram os caras do Hermes e Renato, que eram bons e agora não servem pra nada.
 
O problema nem é esse.

O problema é que o programa dele é muito ruim. Simples assim. O formato do programa é uma cópia descarada do CQC e do Pânico e os caras não são nada engraçados.

Eu acho que os mais afetados foram os caras do Hermes e Renato, que eram bons e agora não servem pra nada.

E não sei qual a razão de terem mudado de nome.
 
Humor forçado os Legionarios fazem. Mion nunca foi engraçado, ele até tentava. A MTV praticamente forçou humor com o Quinta Categoria, ainda mais quando colocou os Barbichas pra fazerem o programa com o M.M.
Sem contar que até pelo Danilo Gentilli ele está sendo motivo de piada.
 

Esse vídeo mostra bem o que era pra ser e o que é Legendários.
 
Última edição por um moderador:
Não será surpresa se o Mion voltar novamente a MTV já que só lá ele consegue emplacar.

Equivale no futebol o Robinho com o Santos.
 
isso de ir pra band e voltar pra mtv foi uma vez só. mas aconteceu de um jeito meio parecido com a ida dele agora pra record: meio que carrega para o outro canal uma meia dúzia de ideias que já usava na mtv, mas que obviamente só funcionam na mtv e aí dá errado (é claro).

verdade é que só via graça nele qdo explorando o lado mais trash (piores clipes e mucho macho), ele como "comediante" no sentido mais amplo do termo (fugindo do nicho trash) é fail total.
 
Se o Mion voltar a MTV seria a 3a vez eu acho.

O humor dele tipo "Piores Clipes" e "5a. categoria" era perfeito pro padrão da MTV, mas fora de lá infelizmente não é suficiente.

Sem falar que nessas emissoras sempre haverá a cobrança por audiência, coisa que outro ex-MTV o Cazé sentiu na pele quando viu o seu "Sociedade Alternativa" na Globo fracassar e teve que bater asas de volta pra MTV.
 
E o problema do Legendários é que eles tentaram criar uma mistura de CQC com Pânico. E chamaram isso de autêntico e original. É apelativo, sem sal e sem originalidade nenhuma.

E nunca vi graça no Mion. Se o Quinta Categoria era legal (dava pra rir um pouco) era graças aos Barbixas. Tanto é que a nova equipe do Quinta faz eu sentir vergonha.
 
Covernation era legal também, mas nesse programa ele nem tinha que fazer nada, era coadjuvante. O negócio era com as bandas mesmo.
 
Neithan disse:
E nunca vi graça no Mion. Se o Quinta Categoria era legal (dava pra rir um pouco) era graças aos Barbixas. Tanto é que a nova equipe do Quinta faz eu sentir vergonha.
Os atuais está muito chato realmente. Não consigo mais assistir o programa. Perdeu toda a graça de antes com os barbixas. Apesar de que quando eles foram para a band no "tudo é improviso", não estava tão legal também.

Tilion disse:
Covernation era legal também, mas nesse programa ele nem tinha que fazer nada, era coadjuvante. O negócio era com as bandas mesmo.
Covernation era legal escutar o som das bandas. :mrgreen:
 
Os atuais está muito chato realmente. Não consigo mais assistir o programa. Perdeu toda a graça de antes com os barbixas. Apesar de que quando eles foram para a band no "tudo é improviso", não estava tão legal também.

Ficou muito descaracterizado mesmo.

Alías a MTV como um todo está, a ponto de faltar programas e ficarem colocando em vários horários um jogo de palavras pra adivinhar e ganhar $$$, que coisa ridicula.

Pra mim é uma imensa decepção já que assisti a emissora entrar no ar em Outubro de 90, quando tinha o Zeca Camargo, Gastão Moreira, Luiz Thuderbird e própria Maria Paula antes de ir pro Caceta & Planeta. Uma fase grandes apresentadores e uma programação recheada de clipes.

O Mion ao lado do João Gordo e Hermes & Renato eram pra mim os últimos dos moicanos, aqueles que ainda valiam a pena você sintonizar pra vê-los. Hoje a programação da emissora tá um lixo total.
 
O 15 Minutos já foi mais engraçado, quando ainda era "menor" e tinha o Kiabbo. O formato e o sidekick novos são sem sal que só.

A única coisa que vejo com mais regularidade na MTV atualmente é o Furo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo