• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vaticano teme profecia Maia?

Em 40 anos estaremos colonizando a Lua? É uma perspectiva otimista, eu daria mais uns 100 anos pra isso acontecer.

A sua perspectiva é que é otimista, eu daria uns nenhuns anos, nunca o ser humano vai colonizar a Lua, primeiro as condições são inóspitas, para não dizer mais, para se viver lá, não tem ar, não tem água, não tem nenhuma forma de vida lá, para que possamos usá-la para nossa subsistência, iríamos levar ar e água para lá?
 
Última edição:
A sua perspectiva é que é otimista, eu daria uns nenhuns anos, nunca o ser humano vai colonizara Lua, primeiro as condições são inóspitas, para não dizer mais, para se viver lá, não tem ar, não tem água, não tem nenhuma forma de vida lá, para que possamos usá-la para nossa subsistência, iríamos levar ar e água para lá?

Correto, o único geito de colonizarmos a Lua é fazendo a vida nascer nela, mas como não somos Deus...acho isso meio difícil...:cool:
 
Correto, o único geito de colonizarmos a Lua é fazendo a vida nascer nela, mas como não somos Deus...acho isso meio difícil...:cool:

Seria difícil, mas não impossível, teria que usar o mesmo processo que ocorreu na Terra para surgir a vida, mas talvez demorasse alguns anos, já se conseguiu fazer isso em laboratório, dá para "criar" vida, embora nós favoreceremos a vida, mas não a criaremos.
 
Seria difícil, mas não impossível, teria que usar o mesmo processo que ocorreu na Terra para surgir a vida, mas talvez demorasse alguns anos, já se conseguiu fazer isso em laboratório, dá para "criar" vida, embora nós favoreceremos a vida, mas não a criaremos.

Sim pode se conseguir, mas creio que seja da qui muitos anos....se não conseguimos nem preservar onde vivemos, quanto mais criar um outro lugar com as condições necessárias.
 
Segundo o Warhammer 40.000, nós colonizaremos Marte no começo do sec. XXII. Eles é que são otimistas.
 
Claro que não! É até um absurdo falar nisso. Seria uma contradição muito contraditória creio eu.
Com todos os eventos e objetos existentes no Universo é claro que estamos propensos a sermos atingidos por alguma coisa.
Quantos já não foram os eventos em que meteoros cairam aqui.
-Não dizem que é dele que veio a água do planeta?
-Não dizem que muitos dos elementos presentes aqui hoje vieram deles?
-Não dizem que eles poderiam ter causado inúmeras outras coisas?
-Não dizem que eles já cairam em vários lugares do planeta?
É inegável pensar que outro evento desse possa acontecer.
A pergunta exata seria: quando?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo