• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vaticano teme profecia Maia?

Pra mim eles estão de olho pra catequizar os homenzinhos verdes extraterrenos que conseguirem encontrar.
E, claro, nos filhotes deles.
 
Ambos falam de um evento que ocorrerá no centro de nossa galáxia Via Láctea. Ambos indicam que ocorrerá um evento celestial muito poderoso, mas a pergunta mais importante de todas seria "Quando isso vai ocorrer?"

http://www.cubbrasil.net/index.php?option=com_content&task=view&id=4132&Itemid=87

Estamos há 30.000 anos-luz do centro da via-láctea, o que acontecer lá vai demorar pelo menos 30.000 anos para sabermos.

Até o vaticano preocupado com o fim do mundo? Se uma "estrela" estiver vindo para a Terra, os ciêntistas saberão com antecedência...

Não exatamente, os telescópios são posicionados para um lugar específico, se algo estiver vindo em direção à Terra é mais provável que um observador amador no chão veja do que um telescópio.

Pode ocorrer uma catástrofe, mas ela não vem do nada, a como saber (na maioria das vezes com antecedência), por exemplo o aquecimento global, os pólos da Terra podem derreter? As águas diminuírem? Sim! Mas esse processo é lento, para que o mundo acabe por esse motivo, vai demorar muito...

Não se depender dos seres humanos.

Mas os cientistas não disseram ainda que um meteoro vai cair na Terra...?

E em questão de ciência e religião, nenhum nem o outro pode provar nada...:cool:, mas acho mais facil de acreditar na bíblia, não sei você?:D

Os cientistas disseram isso? A ciência se não pode, é a mais provável, ela trabalha com teorias e provas o que não acontece com a religião, que fica na base do acredite e pronto.

Mas Lúcifer era o nome do Anjo (rebelde) antes de sua queda. "Aquele que traz a Luz". É um belo nome. E dado a associação do nome com "luz", é muito interessante estar relacionado ao espaço, cheio de corpos celestes irradiando sua própria luz. =]

Exato, foi na Idada Média que corromperam o nome, vem de lux-ferre, o que traz a luz.
 
Os cientistas disseram isso? A ciência se não pode, é a mais provável, ela trabalha com teorias e provas o que não acontece com a religião, que fica na base do acredite e pronto.

Sim a ciência prova muita coisa, mas não prova e nem vai provar que um meteoro cairá na Terra em 2012 (por exemplo), teorias a religião também tem e muitas, provas tabém tem algumas...
Resumindo: Nem um nem o outro pode prever o dia, mês ou ano do fim, se até mesmo Jesus disse que não sabia, somente seu Pai.
 
Os cientistas já colocaram um ponto final na vida na Terra. Que é a morte do Sol.
Antes disso realmente já é mais dificil dizer pela quantidade de parametros livres.
 
Os cientistas já colocaram um ponto final na vida na Terra. Que é a morte do Sol.
Antes disso realmente já é mais dificil dizer pela quantidade de parametros livres.

Boa, estrelas morrem, o Sol é uma estrela, da qui alguns 10000000000000000000000 de anos ele morrerá como toda estrela, acabando com a raça humana.
 
Os cientistas já colocaram um ponto final na vida na Terra. Que é a morte do Sol.
Antes disso realmente já é mais dificil dizer pela quantidade de parametros livres.

Realmente, se Deus não acabar com o mundo, ele morrerá sem o Sol, que é um astro como os outros e que um dia (sei que vai demorar e muito) morrerá. Nunca tinha pensado desse modo.
 
Delta Cadmus já havia avisado: Todos nós morreremos pelas mãos de Hercolubus, o Planeta Vingador.

barnardmove.gif


GRD_44_HERC%C3%93LUBUS%20-%20A%20PROFECIA%20DO%20FIM.jpg
 
Boa, estrelas morrem, o Sol é uma estrela, da qui alguns 10000000000000000000000 de anos ele morrerá como toda estrela, acabando com a raça humana.
A morte do Sol daqui a 1000000000000000 de anos não vai acabar com a raça humana.

Ou nós nos matamos beeeeeeeeeeeeeeem antes pelos efeitos colateraís da nossa poluíção desmedida ou, se sobrevivermos a nós mesmo, já teremos tecnologia o suficiente para viver fora da Terra quando o Sol morrer.
 
O q a gente fez contra ele para q ele queira vingança???????????????????
Serah q ele eh parente da Terra??????
Não sabe que a Terra era esposa do Hercólubus e que eles moravam láááá do outro lado do Universo, numa região rica em estrelas e supernovas?

Daí a Terra resolveu trair o Hercólubus com Marte e os dois tiveram que fugir pra cá e se esconderem nesse pedacinho perdido de galáxia, ao redor desse sol minúsculo.

A Terra pensou que Júpiter, irmão de Marte, poderia protegê-los, caso algum dia o Hercólubus os achasse. Mas o Hercólubus chifrudo tomou um elixir de pó de estrela com rabo de cometa e ficou 4 vezes maior que Júpiter.

Agora ele está vindo se vingar!!! Temei!
 
Realmente, se Deus não acabar com o mundo, ele morrerá sem o Sol, que é um astro como os outros e que um dia (sei que vai demorar e muito) morrerá. Nunca tinha pensado desse modo.

Pq dizem q Deus vai destruir o planeta?!?!
O planeta naum fez nada de errado!!!!!!!!


Não sabe que a Terra era esposa do Hercólubus e que eles moravam láááá do outro lado do Universo, numa região rica em estrelas e supernovas?

Daí a Terra resolveu trair o Hercólubus com Marte e os dois tiveram que fugir pra cá e se esconderem nesse pedacinho perdido de galáxia, ao redor desse sol minúsculo.

A Terra pensou que Júpiter, irmão de Marte, poderia protegê-los, caso algum dia o Hercólubus os achasse. Mas o Hercólubus chifrudo tomou um elixir de pó de estrela com rabo de cometa e ficou 4 vezes maior que Júpiter.

Agora ele está vindo se vingar!!! Temei!

ahhhhh tahhhh.....agora sim tudo faz sentido!!!

Pow...qdo falaram sobre o planeta vingador eu pensava q na verdade o problema era com o sol. Sim, pq qdo ele veio pra cah e fundou um novo sistema, ele deixou pra trás todo um sistema com vários planetazinhos e luazinhas órfãos, deixando a sua Sra. Galáxia sozinha com todos aqueles astros para cuidar e aquecer. Daih para se vingar do pai ausente, esse planeta superbolado, o irmão mais velho, pegou a estrada intergalatical para destruir o planeta preferido do sol nesse sistema novo: a Terra
 
Pq dizem q Deus vai destruir o planeta?!?!
O planeta naum fez nada de errado!!!!!!!!




ahhhhh tahhhh.....agora sim tudo faz sentido!!!

Pow...qdo falaram sobre o planeta vingador eu pensava q na verdade o problema era com o sol. Sim, pq qdo ele veio pra cah e fundou um novo sistema, ele deixou pra trás todo um sistema com vários planetazinhos e luazinhas órfãos, deixando a sua Sra. Galáxia sozinha com todos aqueles astros para cuidar e aquecer. Daih para se vingar do pai ausente, esse planeta superbolado, o irmão mais velho, pegou a estrada intergalatical para destruir o planeta preferido do sol nesse sistema novo: a Terra
Não, não. Isso foi só a lenda que inventaram. A verdade mesmo é o que eu disse ali em cima.
 
Não, não. Isso foi só a lenda que inventaram. A verdade mesmo é o que eu disse ali em cima.

:think: huuummmm....e como vc conseguiu ter acesso a esse esclarimento desmistificador desse mistério misterioso oculto em mistérios????????

Pq, mistérios a parte, naum eh qq um ser q possui acesso às bibliotecas galáticas onde estao escritos, em mistérios, todas as histórias e fofocas dos astros e planetas dentro desse universozão.
 
Eu leio Dan Brown!

E Douglas Adams também!

EU jah li Douglas Adams...mas ainda naum li Dan Brown.

Entao eh isso!!! Essa eh a grande diferença entre nós!!! Puxa, bem q eu suspeitava q o Dan era sinistro, mas tb naum sabia q era taaanto!!
 
A morte do Sol daqui a 1000000000000000 de anos não vai acabar com a raça humana.

Ou nós nos matamos beeeeeeeeeeeeeeem antes pelos efeitos colateraís da nossa poluíção desmedida ou, se sobrevivermos a nós mesmo, já teremos tecnologia o suficiente para viver fora da Terra quando o Sol morrer.

Quem morreremos bem antes por efeitos colateráis eu tenho certeza, agora que teremos tecnologia suficiente para viver fora da Terra, ha eu duvido e muito...antes temos que aprender a usas mais que 1% da nossa capacidade cerebral.
 
Quem morreremos bem antes por efeitos colateráis eu tenho certeza, agora que teremos tecnologia suficiente para viver fora da Terra, ha eu duvido e muito...antes temos que aprender a usas mais que 1% da nossa capacidade cerebral.

Nós usamos todo o nosso cérebro, aquela história que nós só usamos no máximo 10% do nosso cérebro é mentira, nós só usamos 10% do nosso cérebro ao mesmo tempo, ter um cérebro que não pudesse ser usado em sua integralidade seria como ter um braço ou uma perna dormente, seria peso morto.
 
Quem morreremos bem antes por efeitos colateráis eu tenho certeza, agora que teremos tecnologia suficiente para viver fora da Terra, ha eu duvido e muito...antes temos que aprender a usas mais que 1% da nossa capacidade cerebral.
Acho que você não entendeu o que eu disse: se nós não nos "suicidarmos" com os efeitos da nossa própria poluíção, então sim, num futuro não muito distante já teremos capacidade de viver fora da Terra.

Eu acredito que por volta de 2050 o ser humano já tenha colonizado a Lua e já esteja iniciando uma colonização de Marte.
 
Em 40 anos estaremos colonizando a Lua? É uma perspectiva otimista, eu daria mais uns 100 anos pra isso acontecer.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo